ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jowgunner3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2014, 19:43

ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?

Mensagempor jowgunner3 » 11 Fev 2016, 19:21

Bom , no dia 24/01/16 as 4/14 eu enviei um ticket no suporte e até hoje não obtive atendimento

RADIANTE ATIRADOR
ELMO +10 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
PEITO +10 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
LUVA +8 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
BOTA +8 RESISTENCIA A CRITICO 8 DANO DIMINUIDO 6 % VELOCIDADE DE MOVIMENTO 4
RIFLE +12 DANO CRITICO 14 DUPLO 8 DANO EM NAÇÕES INIMIGAS AUMENTADAS EM 220

RADIANTE ROUBADO DA MINHA CONTA FUI LOGAR E NÃO VI OS ITENS LOGUEI POR VOLTA DAS 13HR E QUANDO SAI JA NÃO TINHA MAIS OS ITENS BOM PEÇO QUE OLHEM COM CUIDADO E ME DEVOLVA ASSIM QUE POSSIVEL GOSTARIA MUITO QUE RECUPERE POIS DEPENDO DOS ITENS PARA JOGAR OBRIGADO E BOA TARDE HORARIO DAS PERDAS 13HR ATÉ 16HR DIA 24/01/2016

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?

Mensagempor Senadora » 11 Fev 2016, 22:07

Quando o suporte é sobre perda/roubo de itens demora em torno de 3~4 semanas para o GM analisar em seus logs, porque são vários ips (ou pode ser apenas um)
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?

Mensagempor GMHexorLee » 12 Fev 2016, 08:22

Senadora escreveu:Quando o suporte é sobre perda/roubo de itens demora em torno de 3~4 semanas para o GM analisar em seus logs, porque são vários ips (ou pode ser apenas um)


Não é bem isso.

O departamento de Invasão/Perda de Itens é um departamento um pouco "cheio", devido a quantidade de pessoas que têm seus itens roubados. A análise para casos desse tipo realmente demora um tempo, são vários logs que devem ser analisados, não apenas do jogador que foi roubado, mas sim de todos os envolvidos, e alguns casos, temos que analisar os logs de mais de 1 ano de jogo.

As vezes acontece do jogador nem saber os itens que foram roubados, então, temos que procurar. Outras vezes, o jogador compartilhou conta, usou hack e etc, não temos como ajudar em casos assim, logo, foi um caso que perdemos um bom tempo analisando e não podemos ajudar o jogador.

É complicado e um pouco demorado mas, se tudo estiver certo, os itens são devolvidos sem problemas.

jowgunner3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2014, 19:43

Re: ALGUM GM RESPONDA POR FAVOR?

Mensagempor jowgunner3 » 12 Fev 2016, 17:50

Mas voltando ao meu assunto, Poderia me ajudar GM?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes