Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Lovrt
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Nov 2015, 14:58

Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor Lovrt » 03 Mar 2016, 08:54

GMs , por favor nois templarias estamos numa crise danada , a templaria era para ser uma classe full defesa porém nossa defesa ta servindo de nada , se perdemos a bolha somos monadas rapidamente , fora que nesses dias pra cá ta acontecendo que as outras classe da um golpe só e a bolha nova é retirada completamente la na tela de aviso do jogo quando tamos sendo atacados la mostra , ta dificil de jogar de templaria ,
além disso por exemplo sou LV 91 mas vou fazer ataque ou defesa e os mobs armakand , deserto , etc.. mobs que são fracos que comparado ao nosso lv mesma coisa de nada so de da o atauqe perdemos pontos da bolha e acabamos ficando sem a bolha no meio do mapa ou até mesmo no começo , ai fica ainda ainda mais facil de outra classe chegar e matar agente . nossa defesa normal vale mais nada mesmo com set bem refinado , teriamos q ser pelo menos full +12 , para aguentar o tranco , porém +12 so ser for raro 80 , 90 ou honra 95.
vocês poderiam tipo , vai uma mudança que mobs com lv tão baixo não tira-se a bolha da templaria .eu e muitas templas já pensou em mudar de classe , até para roubar a relíquia melhor ta tendo é santa para carregar . por que templa ta complicado .
outro motivo é o mp que é consumido rapidamente porém não tem como recuperar ser não usar porção de mp ou descansar , coloca-se uma skill de recuperação de mp.
Se acharem que estou pedindo demais , pelo menos uma mudança na bolha .
obrigado

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor GMHexorLee » 03 Mar 2016, 12:14

Ei,

Agradecemos pelas informações. Vamos verificar e falar com a desenvolvedora.

Realmente os mobs atacar e tirar a bolha é bem chatinho.

Lovrt
Mensagens: 41
Registrado em: 18 Nov 2015, 14:58

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor Lovrt » 03 Mar 2016, 14:25

pois é Gm e sobre as outras coisas que eu falei o que voces podem fazer?

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor minemien » 03 Mar 2016, 14:33

Cara hoje em dia para tankar algo tem que full const, as templarias estão com um dano alto isto é certo porem sem bolha templaria não tanka como antes as Templarias era full constituição hoje em dia estão full força, faz um combo se tiver usando um Radiante bota full constituição, eos Accs que diminuem o Dano das nações.Além dos Macros do jogo não adianta ser 95 full +12.
Obs os videos não são meus e sim de um amigo.
https://www.youtube.com/watch?v=9qvRjlmvZ3g
https://www.youtube.com/watch?v=2Nd1sNKiV0Y
https://www.youtube.com/watch?v=FXXoSUwjLnk

DarkPikachu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2013, 08:53

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor DarkPikachu » 03 Mar 2016, 19:18

Bom, a maioria das templarias hoje em dia são full força, eu com o intuito de voltar aos velhos tempos tentei fazer uma templaria tanker, eu usava ruina +12, full cons, combo de res critico nos acc's e montaria de leopold, com a lamina do ruina +11 eu pegava apenas 2k de dano :c mas na hora de apanhar... caiu a bolha fion, só solta o teclado, pancada de sangue, sentença de morte, 69 de fc, estripador... só solta o teclado mano, pq nao tem o que fazer, templaria nao tanka mais, nao adianta ser full +12, hoje em dia a templaria deixou de ser um char tanker, a sua unica utilidade hoje em dia é quebrar as pedras do devir, nem pra carrear mais ela serve... bom, por fim vendi o ruina e voltei pro meu att, que por sinal é tab+1 = kill
~Anahi-Exion Krizon

maledictis
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2015, 02:22

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor maledictis » 03 Mar 2016, 21:19

Realmente sou Templaria de sabedoria +12, Guardia +12. E levo mono tempo todo, quando ataco players malemal arranho, isso pq sou full força. A Templa ja tem dano baixo por causa da classe e ainda defesa serve só para DG. Bolha só salva de mago e santa, pq att, dual, ou war é um ou 2 padrão e kill. Perdi a vontade de jogar. Já em relação a bolha tirada por bixo, isso é normal a desenvolvedora nunca que vai mexer nisso esquece. O que seria de grande ajuda para templa era um stun em área, imobilização por uns 3 segundos ou mais.

broz1
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2015, 16:16

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor broz1 » 03 Mar 2016, 22:50

Jogo aika a 5 anos e sempre joguei de templário ,minha opinar com relação a mobs tirarem a bolha isso é algo que serve para dificultar a chegado dos players até o devir, se no caso for wr perde o Block, tp perde hit de bolha acho normal isso. Agora com relação a classe tanker não tankar isso é fato ,seria uma boa opção se a Tp tivesse uma skill pasiva que reduzisse a chance de tomar uma golpe fatal (pancada , sentença e outras que causam dano elevado) seria uma boa idéia, ou mesmo uma passiva que desse resistência à dano crítico.

paul22
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2013, 03:52

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor paul22 » 04 Mar 2016, 10:36

GM OLHA MEU TICKET LA NO SUPORTE É URGENTE POR FAVOR..

# JHT-882-42747

BinladaSuprema
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Jul 2015, 16:11

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor BinladaSuprema » 04 Mar 2016, 11:29

sou dual e ex templa bato 8k padrão nas tp com minha dual e so uso um radi +9 ja vi nego monando tp com defesa concentrada :v class tp ta um lixo e ainda mais o problema desde 2010 de telar outra nação e bolha buga continua na hora dos ataque complica resumindo não tanka não tem dano e não venham dizer ah N3Ga bate 100k ela é full +12 '-' 95 ninguem tem condições '-'

rikkk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:26

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor rikkk » 04 Mar 2016, 11:31

Concordo em partes, realmente a templaria poderia tankar um pouco mais e/ou ter alguma skill de stun em area ou q aumente esquiva, redução de dano(por segundos e nao por hit), nesse caso veremos como estao as skills novas em breve...quem souber algo sobre elas e puder compartilhar eu iria agradecer.

De um modo geral a templaria tanka bastante, nao tanto quanto clerigas, mas tanka. O que voces tem que ter em mente é que estamos no CAP 95 ou seja tem players ofensivos com armas 95+12 e vocês querem tankar os kra com sets inferiores ou pouco refinados " e sem nenhum equipamento defensivo" como anel da deusa, acc flores de pran, e montaria com resistencia a critico.

Usando set honra 95+7+8 arma+12...no modo ofensivo com mont. de fogo e gelo negro, da pra aguentar os danos, mas nao posso reclamar de morrer pq nao estou preparado para tankar. Já no modo Defensivo uso montaria leopold full resistencia a critico, anel da deusa e flores de pran, até alguns att de macro passam mal e só matam qnd tiram bolha, pois o dn deles eh mt baixo, é obvio que se forem muitos ou eu ficar que nem um cone parado qualquer player vai me matar não importa o quanto eu tanke.

O problema é que a galera quer tankar uma raid inteira sem bolha, sem equipamentos defensivos e sem suporte, ai fica dificil mesmo.

DarkPikachu
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2013, 08:53

Re: Templarias perdeu o valor a tristeza de aika

Mensagempor DarkPikachu » 04 Mar 2016, 19:04

rikkk escreveu:O problema é que a galera quer tankar uma raid inteira sem bolha, sem equipamentos defensivos e sem suporte, ai fica dificil mesmo.

Cara, eu de ruina +12 morro pra x1, usando reflect, concentrada, bolha, 85, 89, templaria ta muito f*dida no game, isso é fato, não sei como as coisas funcionam no arcan, mas no krizon a templaria só se fode, só se dão bem as que são full +12 e tem 5 cl enfiada no fiofó, o resto cai facil(mesmo tendo 90lv3/ 95 refinado) creio eu que um stun em area nao seria a solução, mas sim uma skill parecida com a proxima skill do wr (a skill do cap 99, que libera no lv91) seria uma boa pra templaria, uma skill que tanka bagaraio

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes