HONRA (AGROSS)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Arksun
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2013, 10:44

HONRA (AGROSS)

Mensagempor Arksun » 05 Mar 2016, 19:05

Ola Gms!!!! Gostaria de saber o que esta sendo feito sobre pontos de honra!!!! Ja que hj em dia nao se consegue uma sala no agross para que os mesmos sejam feitos, unico modo se torna pvp ou entrega de reliquias o que dificulta muito a vida de players low level.... e no meu caso, estou tentando terminar meu set de honra e estou enfrentando muita dificuldade nesse assunto... valew!!!!!

Avatar do usuário
o100nome
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49

Re: HONRA (AGROSS)

Mensagempor o100nome » 05 Mar 2016, 22:29

Arksun escreveu:Ola Gms!!!! Gostaria de saber o que esta sendo feito sobre pontos de honra!!!! Ja que hj em dia nao se consegue uma sala no agross para que os mesmos sejam feitos, unico modo se torna pvp ou entrega de reliquias o que dificulta muito a vida de players low level.... e no meu caso, estou tentando terminar meu set de honra e estou enfrentando muita dificuldade nesse assunto... valew!!!!!

Tá dificil mesmo,tinham que arrumar isso,é muito dificil players lvl baixo,não conseguem fazer honra mt menos pvp,fica dificil tinha que ter outro modo
E este é...Vegetto Blue !!!

Imagem

Tchukarramira
Mensagens: 0
Registrado em: 23 Dez 2015, 00:32

Re: HONRA (AGROSS)

Mensagempor Tchukarramira » 06 Mar 2016, 22:00

A meu ver o único método que se pode usar para que o A.G.R.O.S.S. volte, é a implementação da missão diária nos lv 90+, sendo que em vez de ganhar 10% por dia, ganhar 5% por dia, sendo 2.5% em cada missão, ou até mesmo uma porcentagem de experiência menor. Mas claro, existem outros métodos, como fazer com que se ganhe pontos de pvp em algum modo alternativo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes