Desanimo

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Duallgunneer
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Out 2015, 20:21

Desanimo

Mensagempor Duallgunneer » 07 Mar 2016, 16:47

Ultimamente ta difícil jogar Aika, na minha opinião, falta um incentivo pra você jogar ou querer se manter no jogo. Agross que era uma mão na roda, que te animava a ir, treinar ''pvp'' la, fazer uma honra bacana, quase não existe mais, só aparece gente la ( Pelo menos em Arcan ), quando tem live com o Gm, você vai outras nações e também não tem quase ninguém pra matar, sua nação não ajuda na defesa e necra o ano todo. Estamos a um tempinho sem um eventinho que nos ajude a fazer um bom gold ( Ex: Evento dos Baús comemorativos ), maior parte dos eventos agora vem com itens não trocáveis, o que dificulta o evento, e dificulta a galera de fazer gold, gerando um leve desanimo. Maior parte desses eventos hoje são por drop de itens, que no inicio é bom, vc dropa o item necessário pro evento em 5 minutos ou menos, mas depois o drop diminui, e a recompensa desses eventos também é gerada através de drops, que na maioria das vezes não compensa o esforço que se tem com o evento. Então esses fatores hoje, me fazem desanimar do Aika, depois de 4 anos, eu vou dar uma pausa, se o Cap 99 me animar, evento, ou quando melhorarem os drops das dg's ( que eu sei que ta sendo estudado e preparado pela hbs ), ou qualquer coisa que aconteça daqui pra frente me animar, eu volto. Obrigado galera !

Ps: Fica ai acima, algo pros GM's debaterem, talvez ajude a criar uma forma de incentivo pro jogo, talvez não.
Flutuar no universo, ver o mundo de perto, ver a Terra girar. :idea:

Vrooooom
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2016, 09:23

Re: Desanimo

Mensagempor Vrooooom » 07 Mar 2016, 18:23

GM arruma esse leilão ta bugado ... eu vendi uns itens no leilão mas ñ da pra retirar o gold do correio ... tem um monte de players reclamando disso ... já mandei suporte mas até agora vcs ñ responderam !

Bonutty
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2014, 13:51

Re: Desanimo

Mensagempor Bonutty » 07 Mar 2016, 22:31

Imagino que vc esta passando!
Eu estou desde o dia 31/01/2016 sem jogar por causa que entraram em minha conta que tenho a muito tempo e limparam tudo que consegui, parece que o jogo esta abandonado. Vários amigos já pararam de jogar eu não quero mas esta difícil, meu Ticket: # GGP-499-75647 .
:x

Senadora
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1330
Registrado em: 15 Set 2013, 14:53
Localização: SP
Contato:

Re: Desanimo

Mensagempor Senadora » 09 Mar 2016, 10:36

Compreendo, muita gente desanimou. É assim mesmo. *-
Vamos ser pacientes e tratar todos com respeito.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes