quais sao as novidades do aika alguem poder me fala por favor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

quais sao as novidades do aika alguem poder me fala por favor

Mensagempor santonline » 18 Mar 2016, 10:49

Eu parei de Joga faz algums Mes estou queredo fica informando do esta acontecedo no aika online alguem poderia me fala por favor ? estou queredo Volta pro aika mais antins queria Saber das novidades :/ Gms eu tenho um pagina Relacionanda com aika tambem gostaria de coloca nome dela na minha assinatura teria algum ploblema eu faz isso ?

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: quais sao as novidades do aika alguem poder me fala por favor

Mensagempor kiraOS » 18 Mar 2016, 12:01

como os refines do arcan nunca vão descer mesmo, falo do krison
recentemente, ontem um cidadão começou a injetar goldhack no servidor enviando cartas com 200kk pra qualquer a um, varias pessoas receberam (por incrivel que pareça, coisa que nunca acontecia no arcan aconteceu no krison, o gm logou e resolveu em menos de duas horas) então,o jogo ainda tem hack(macro, teleporte, cte, assistente infinito) mas pela primeira vez a equipe ta fazendo alguma coisa. então acho que dá para tentar x.x

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: quais sao as novidades do aika alguem poder me fala por favor

Mensagempor santonline » 18 Mar 2016, 12:14

kiraOS escreveu:como os refines do arcan nunca vão descer mesmo, falo do krison
recentemente, ontem um cidadão começou a injetar goldhack no servidor enviando cartas com 200kk pra qualquer a um, varias pessoas receberam (por incrivel que pareça, coisa que nunca acontecia no arcan aconteceu no krison, o gm logou e resolveu em menos de duas horas) então,o jogo ainda tem hack(macro, teleporte, cte, assistente infinito) mas pela primeira vez a equipe ta fazendo alguma coisa. então acho que dá para tentar x.x

Xi ate Krison passando com essa Sistuação ainda bem que equipe da ongame esta fazendo alguma coisa para Krison nao fica igual esta Arcan ainda bem eu so jogo mesmo em Arcan sei como esta essa sistuação de Macro eu so parei de joga por causa Palhaçada de Macro :/ e os gms nao estão : resolver isso pelo jeito ne :/ :(

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: quais sao as novidades do aika alguem poder me fala por favor

Mensagempor kiraOS » 10 Abr 2018, 04:27

Agora o krizon não existe mais, o arcan também não e ta meio jogavel '-'

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes