INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Hedensk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:46

INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Hedensk » 18 Mar 2016, 13:44

1. Perdi quantias em gold no correio, que bugou há alguns dias atrás, não eram quantias altas, mas era uma quantia significativa na situação atual do jogo.

2. Evento PVP que prefiro nem comentar né. :D :D :D

3. Evento dos Cristais, é pra rir ou pra chorar? só vem porqueira (cura máxima aumentada em 214%) e fora que dropar certos injetores é mais difícil que ganhar na MEGA-SENA acumulada. HueHue :| partiu arriscar umas megas-senas, vai que ganha né. 8-)

4. Ficar fornado em DG ou melhor, Prisão modo infernal para dropar uma miséria de essências para fazer os equipamentos de honra 95 (OHH!! DG CHATA).

5. Duas manuntenções em dias seguidos e quando volta a de hoje, novamente o correio bugado, que não sai o meu lindo GOLD de lá. SÓ PODE TA ZUANDO NÉ. :|

6. Você todo abestado e felizão por pegar partes do seu honra 95 e perdendo seus pvp no status do seu personagem. LUTO PVP's. :(
Daí você vai ver no site do AIKA seus pontos do EVENTO PVP HUEHUEBRBR e você ta com PONTOS NEGATIVO KKKKKK Me Lasquei. aproximadamente -3.300 pontos.KKKKKKKKK

7. Você faz log-in no site do aika br, escreve um textão, aí quando você clica em enviar e o site torna te pedir para fazer o log-in, você faz o log-in e tudo que você escreveu foi apagado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá é de sacangem.

8. Dessa vez eu apertei CTRL+C em caso de apagar tudo que escrevi. :D :D :D :D :D :D :D :D

9. Não tenho mais nada pra escrever.
Imagem
Att: Hedensk
Imagem
Elsinore

sarradaleve
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2016, 13:55

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor sarradaleve » 18 Mar 2016, 14:07

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que eu que tava com raiva desses caras...

leva a mal nao " equipe ongame " mais ta pra nascer piores que vcs pra atualizar um jogo tão basico.

em 2 meses ja baixei mais patch do aika do que ja bebi de coca-cola na vida.

nao da pra falar tudo que quero, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk traduzido

TheEcconomist
Mensagens: 0
Registrado em: 08 Mar 2016, 08:02

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor TheEcconomist » 18 Mar 2016, 14:07

10. Dar o fora do Aika BR e partir pra outro jogo e outra distribuidora de jogos.

Oniryuusha
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Ago 2013, 12:28

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Oniryuusha » 18 Mar 2016, 14:27

10. Parar de uma vez de jogar Aika e seguir a vida.

OPerigoloso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 13:22

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor OPerigoloso » 18 Mar 2016, 14:37

Olha amigo to pensando em fazer o mesmo, refinei um cetro ontem e no minimo acharam que tinha usado itens ilegais no refine e denunciaram, olha ate onde vai a inveja e o desprezar do ser humano, um cetro do 75 ou 80 nem lembro mais e sabe que houve??? Conta em analise estou completamnete constrangida é humilhante passar por isso ja que nunca fiz questao destas coiseras ilegais que tao rolando no jogo desde que voltei a jogar mantinha 3 contas ativas no cash tambem e agora ter que passar por isso e demais pra mim, estou so esperando responderem meu suporte pra tomar providencias pois querendo ou nao ja me sinto lesada de alguma forma, e infelizmente o jogo esta se acabando as pessoas estao estragando ele!
Lamentavel... :roll: :(

Generalaea
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Ago 2015, 10:11

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Generalaea » 18 Mar 2016, 15:13

Mesma coisa comigo perdi altas quantias em itens no correio dia 02/03/2016 falaram que ia devolver em 14 dias corrido e nada falaram que ia devolver e nada ESSE JOGO TA DE BRINCADEIRA TIREM ESSSES GMS DO JOGO E COLOQUEM EU DE GM ,, Ass : Géneral Nacao : Ametis arcan

Avatar do usuário
Hedensk
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 60
Registrado em: 15 Mai 2013, 21:46

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Hedensk » 18 Mar 2016, 16:57

Man, o pior de tudo é que, nada resolve.
outra coisa que acho sacanagem, é o fato dos CTE livre na determinação e o Free CTE Hacker. Está cheio de personagens que não sabe nem o que é DG no jogo cara. No meu tempo não tinha isso, a gente tinha que upar na raça, pegar títulos, juntar a galera na raid e fazer altos up's e pra upar era uma luta que puts. Era o mais legal do jogo e isso fazia o jogo ficar divertido, hoje estou nível 95 100% e nunca fui CTE na vida.
tive que pegar nível 85 - 90 e de 90 - 95 matando mob's nos mapas.
Mas agora não, o cara cria a conta hoje e em uma semana ta nível 90 tudo upado de CTE.. Ah vá.
Imagem
Att: Hedensk
Imagem
Elsinore

Generalaea
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Ago 2015, 10:11

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Generalaea » 18 Mar 2016, 21:05

Senti uma indireta pra min

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: INSATISFEITO COM CERTAS COISAS NO JOGO!

Mensagempor Nathanzinhoow » 20 Mar 2016, 04:01

[quote="Hedensk"]Man, o pior de tudo é que, nada resolve.
outra coisa que acho sacanagem, é o fato dos CTE livre na determinação e o Free CTE Hacker. Está cheio de personagens que não sabe nem o que é DG no jogo cara. No meu tempo não tinha isso, a gente tinha que upar na raça, pegar títulos, juntar a galera na raid e fazer altos up's e pra upar era uma luta que puts. Era o mais legal do jogo e isso fazia o jogo ficar divertido, hoje estou nível 95 100% e nunca fui CTE na vida.
tive que pegar nível 85 - 90 e de 90 - 95 matando mob's nos mapas.
Mas agora não, o cara cria a conta hoje e em uma semana ta nível 90 tudo upado de CTE.. Ah vá.[/quote]

Pior que é mesmo mano esse é o primeiro RPG q vi q tem esse bagulho de up facil acho que é por isso que os itens são desvalorizados tipo os raros 75 po vi um olho de serpente leilao +8 500kk velho por isso que eu acho que o game não é muito convidativo para novatos por que só tem lvl alto aki e tudo fica desbalanceado ai é tenso jogar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes