LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor GMHexorLee » 21 Mar 2016, 14:55

Olá, Elters!

Preparados para mais uma Live dos GMs?! Bom, a equipe está totalmente preparada e dessa vez, como apresentadores, teremos o GM ZFall (vulgo menina dos cabelos coloridos) e a GM Sh0d4n (vulgo menina maromba)!

Se você tem alguma dúvida sobre o jogo e acredita que essa dúvida também é de outros jogadores, você poderá postá-la neste tópico. As melhores perguntas e as mais relevantes poderão ser respondidas ao vivo! Sinta-se a vontade em perguntar o que quiser, entretanto, lembre-se em utilizar a educação e não diga palavras feias!

Para facilitar o entendimento de sua pergunta e facilitar na divulgação de seu nome, utilize o modelo abaixo como referência para sua pergunta:
Nickname: GM HexorLee
Servidor: Arcan
Nação: Amexionest (claro que é sua nação aqui, né? Deeer)

Pergunta 1: GMs, estou com uma dúvida e gostaria que vocês respondessem... Quando estará disponível a Loja da Academia? Afinal, temos o sistema mas não temos a loja... =/

Pergunta 2: GMs, não consegui terminar os acessórios do Gelo Negro, e agora?

Pergunta 3: Conta ai pra gente, GMs... Quando que chega a nova montaria "Cavalo de Fogo Azul"?


Para mais informações sobre a Live dos GMs, clique aqui.

LADYBOSS
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2013, 06:23

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor LADYBOSS » 23 Mar 2016, 19:16

MikkaChan
Arcan
Exion

Olá GM's, eu gostaria de saber, se algum dia as guildmark's estarão disponíveis para nós, pois eu acredito que muitos players sentem falta desse pequeno detalhe que afinal de contas é a logomarca e a alma da guild, todo mundo sabe o quão importante é ter um ''símbolozinho'' ali do lado, isso é o que diferencia um dos outros e torna o jogo além de mais colorido e bonito, mais legal, sei lá, às vezes parece que não temos o verdadeiro retorno que como player's deveríamos ter, e tenho certeza que esta não é a única dúvida que temos, tem muitas outras mais, então sejam legais para conosco. :D
Obrigada

Avatar do usuário
Zassa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:04

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor Zassa » 24 Mar 2016, 15:09

Templasma
Arcan
EXION

Pergunta 1: GMs, precisamos de um balanceamento de classes urgente, muito dano, muitos macros, algo está sendo feito?

Pergunta 2: Novidades nas DGs? DG do Ranking, Lycan infernal e etc.

Pergunta 3: Quando chega o cap 99? O que vem junto com ele?

Pergunta 4: Sobre a Guild mark???

Pergunta 5: Os drops das DGs serão melhorados? E a taxa de drop deles?
Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 26 Mar 2016, 22:48

na†han
Selest Arcan

1º pergunta: Reza a lenda que o Cap 99 virá para o nosso maravilhoso aika mas quais serão as novidades?

2º pergunta: e o tão falado e nunca visto Cavalo de fogo azul vem ou não vem?

3º Pergunta: com o cap 99 virá algum set de diarias? pois como é tradição cada dezena de lvls a partir do 50 tem seu set de quests.

4º Pergunta: terá alguma expansão de mapas? ou um novo continente

5º Pergunta: Por que virá o cap 99 e não o cap 100? por que não irá seguir a tradição de aumentar 5 lvls? o cap 99 poderia ser o ultimo, não averá mais aumento de lvl máximo? ficará para sempre no cap 99?

6º Pergunta: Quando o bug do brilho dos sets será consertado?

7º Pergunta: quando será que vai ser liberado pra mim criar tópicos aki? não há nenhuma opção para criar topicos ou pelo menos não aparece para mim

8º Pergunta: o Aika é relativamente grande mas por que ele tem um download tão compacto de apenas 700MBs?

9º Pergunta: algum dia será possível um upgrade gráfico?

10º Pergunta: por que vocês trazem 2 eventos seguidos que desfavorecem os que tem lvl baixo? por que vocês colocam um evento que só faz os com que os coitados sejam ''farmados''?

11º Quando vão tirar o CTE? primeiro jogo que eu conheço que tem essa facilidade para upar ai o cara pega lvl 91 no CTE e mal sabe como o jogo funciona... e ja que vocês NÃO LUCRAM com o CTE por que manter? por que vamos falar a verdade no CTE só tem nego que entrou la com cheat

12º Quando irão retirar essa politica de ban nos ''ongamers'' que não são banidos eternamente e sim por 120 dias vamos colaborar ai também nê GMs.

13º ao invés de manter 2 servidores(Arcan e krizon) sendo que um tem estabilidade mas é vazio e o outro é cheio mas n tem estabilidade por que não transferir o banco de dados de Arcan para Krizon ja que arcan da problema direto e cria mais uma nação?
não vejo utilidade de manter krizon e arcan sendo que poderia juntar os 2 e ainda diminuiria o custo de manter o jogo ON, e na minha opinião seria bem melhor ja que o Aika é mais focado em PvP e não em enredo por que vamos falar a verdade só sabemos que Aika sumiu a 300 anos e temos que lutar contra o Farel e ser zuado por ele dps que a gente acaba com o HP dele HUE BR

14º Pergunta: Por que não pode dar PK no PvE sendo que da para ativar a ferramente de PK? se não pode por que vocês não desligam essa opção no PvE????

15º Pergunta: irá vir raro 99 ou não terá essa possibilidade?

16º Pergunta: GMs por que vocês não dão uma premiação para quem curtir a pagina do aika no facebook? muitos jogos fazem isso por exemplo o FPS da concorrência quando você curte a pagina do jogo(indo por um link direto do site oficial do jogo) quando curte a pagina pelo devido link você recebe uma arma, no aika vocês poderiam dar alguns itens simples ou até mesmo dar um set como no Aika americano(que por sinal ja vem no bau elter novato) utilizei o FPS da concorrência somente como exemplo mas acho que seria maneiro algo do tipo

17º pergunta: GMs gostaram das minhas perguntas/sugestões? se gostaram só gostaria de dizer que aceito presentes não precisa ser muita coisa n pode ser um raro +80 HUE BR(falo serio) heueheue

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor santonline » 28 Mar 2016, 05:19

Nickname: SANTODEODEON
Servidor: Arcan
Nação: Ametis / Ola gms gostaria saber vc Vão coloca Diaria do lvl 91 ao 99 ou 95 ao 99 /Vão Fazer Aika Talk igual ao outros gms Para Melhora e para saber como Resolver os ploblemas Do Jogo Junto algums players de cada Nação do jogo Estou apenas tantado um dica Obrigado :)

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor minemien » 28 Mar 2016, 14:36

Tanagashi Ametis Archan
1° : Tem previsão das novas skills ?
2 °:Eos Macros ?
3 ° Vão Nerfar Alguma classe ?
4 ° Tem como eu Transferir ou migrar os meus items para outro Aika ? ou servidor ?
5 ° Pq os Danos do Aika Br é tão alto ?
Editado pela última vez por minemien em 29 Mar 2016, 11:31, em um total de 1 vez.

Trucao8Eixos
Mensagens: 43
Registrado em: 12 Nov 2014, 11:16

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor Trucao8Eixos » 28 Mar 2016, 15:23

Poderiam explicar certinho como funciona a pontuacao do ranking? O que exatamente conta? Conta pra quem deu last-hit no target? Como eh a mecanica do ranking?

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor KellvinCorreia » 29 Mar 2016, 15:24

LorDLosT - Selest - Krizon

Efeito do gelo negro e amaldiçoado, alguma novidade?

OPerigoloso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Mai 2013, 13:22

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor OPerigoloso » 29 Mar 2016, 19:17

Gms quanto tempo ainda vai demorar pra sair de analise as contas, a minha esta em analise mas nao tenho nenhuma resposta sobre.

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 30 Mar 2016, 17:57

ei GM quando a live sai no canal do youtube? n tive como assistir no dia que transmitiram

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 30 Mar 2016, 23:39

fiz 16 peguntas e só 2 foram respondidas T-T GMs precisa ser na live n pode responder por aqui no forum msm :3

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor GMSh0d4n » 31 Mar 2016, 08:17

Saudações!!


Então, a gente tinha selecionado uma paaaaaaaaar de pergunta, mas o tempo tava curtinho já :c ai não deu.
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor GMSh0d4n » 05 Abr 2016, 09:39

Saudações!

Pra quem perdeu a live no dia, fica ae o link!

https://www.youtube.com/watch?v=hHbLIG85L8Y

Seeya!
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

misakemai
Mensagens: 0
Registrado em: 06 Abr 2016, 09:56

Re: LiveStream [Março/2016] - Perguntas

Mensagempor misakemai » 06 Abr 2016, 10:04

Heheehhehe

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes