sobre acc gelo negro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

BlaJeeN
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Nov 2013, 12:54

sobre acc gelo negro

Mensagempor BlaJeeN » 29 Mar 2016, 10:31

ola ta rolando um boato pelo game que o acc gelo negro vai ser nerfado, se isso for verdade mesmo como fica quem gastou cash para adquirir o acc pelo seus efeitos vamos sair perdendo? isso tudo por conta de uns que não gostam de ser congelados isso esta totalmente errado pois tive que por cash para adquirir o iten então o item foi comprado certo? então se eu paguei por 1 item quero ele do jeito que comprei ^^ espero que isso so seja boato pois não é justo com quem gosta do acc como eu ^^ obg.

espero que gm leia ^^

ManooBroown
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Out 2013, 15:35

Re: sobre acc gelo negro

Mensagempor ManooBroown » 29 Mar 2016, 12:17

Chola mais rs, acho justo ser nerfado, esta ridiculo a % de chance de o efeito ser ativado, praticamente no primeiro ataque ja ativa...

rikkk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 24 Mai 2013, 12:26

Re: sobre acc gelo negro

Mensagempor rikkk » 29 Mar 2016, 13:08

ManooBroown escreveu:Chola mais rs, acho justo ser nerfado, esta ridiculo a % de chance de o efeito ser ativado, praticamente no primeiro ataque ja ativa...

Não concordo com isso, se mudarem qualquer coisa no efeito ou add do gelo negro estaria prejudicando muitos players que se dedicaram no evento pra ter 1 acc top!

O jogo de certa forma esta bem balanceado, depois de tanto bug, clonagem e refine hacker que teve, as vezes fica impossível matar alguns players de tão refinado que estão e de tantos toques deusa que eles usaram no set, o gelo negro trouxe equilíbrio pro jogo!

Na minha opinião o melhor acc do jogo é o morrventra lvl 2 e logo em seguida o gelo negro, sendo que morrventra lvl 2 é quase impossível fazer, tanto pela dificuldade de drop de seus itens quanto a sua chance de acerto! A maioria dos players que tem morrventra lvl 2 foram comprados por 400~600 reais de outros jogadores, seja dup dos acc ou dos itens não importa, a maioria deles foram feitos de hacker!

Por esses e outros motivos alguns players ( principalmente as clerigas) querem retirar o gelo negro ou mudar seu efeito!

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: sobre acc gelo negro

Mensagempor pendicados » 29 Mar 2016, 13:43

BlaJeeN escreveu:ola ta rolando um boato pelo game que o acc gelo negro vai ser nerfado, se isso for verdade mesmo como fica quem gastou cash para adquirir o acc pelo seus efeitos vamos sair perdendo? isso tudo por conta de uns que não gostam de ser congelados isso esta totalmente errado pois tive que por cash para adquirir o iten então o item foi comprado certo? então se eu paguei por 1 item quero ele do jeito que comprei ^^ espero que isso so seja boato pois não é justo com quem gosta do acc como eu ^^ obg.

espero que gm leia ^^



Acho justo é por a % do efeito do gelo
Pra msm % do efeito do antagonista [Stun]
Imagem

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: sobre acc gelo negro

Mensagempor coldblaze » 30 Mar 2016, 11:53

eu nao acho justo nerfar o efeito de ativaçao, que esta trabalhando normal, nerfar algo so porq alguns nao usam e tao de mimi eu uso e nao vejo no pvp prejudicando nada , o efeito cai sobre mim tambem e nao fico de mimi , agora algo que esta de errado com o gelo negro é o efeito 2 do acc , que é o resfriamento 5% isso deve ser corrigido, e o efeito de ativaçao for nerfado eu paguei por ele comprando itens de cash para fazer entao tem que ficar da mesma forma que adquiri e outra coisa eu testei um set congelante de dual
sem o ACC Gelo Negro e percebi a mesma probalidade de congelar a diferença que raramente alguem usa set congelante raro 70 entao ninguem sai por aee sendo congelado com frequencia , como é o caso do acc gelo negro que muitos tem, se for a caso devem nerfar o acc amaldiçoado porque att ou mesmo dual quando buga padrao lança muito efeito pior quando é um att metralha o amaldiçado buffa que nao para mais.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes