Duvida sobre analize

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Duvida sobre analize

Mensagempor santonline » 30 Mar 2016, 08:48

Ola gms queria saber um coisa esta fazendo analize em todas as contas em Geral ou so na quelas que foi denunciadas pelo Suporte ?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Duvida sobre analize

Mensagempor GMZFall » 30 Mar 2016, 19:45

Opa,

Boa noite, as contas que estão em analise foram "pegas" com itens de origem duvidosa, não foram todas as contas dos servidores, recebemos muitas denuncias também por parte dos jogadores e com isso a demanda de analise fica um pouco congestionada.

Lembrando que após a analise de tais contas as mesmas serão liberadas uma por uma. (constatando a inocência do jogador)
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Duvida sobre analize

Mensagempor santonline » 30 Mar 2016, 20:34

[GM]ZFall escreveu:Opa,

Boa noite, as contas que estão em analise foram "pegas" com itens de origem duvidosa, não foram todas as contas dos servidores, recebemos muitas denuncias também por parte dos jogadores e com isso a demanda de analise fica um pouco congestionada.

Lembrando que após a analise de tais contas as mesmas serão liberadas uma por uma. (constatando a inocência do jogador)

intendi Gm Eu to meio Desatualizado por que parei de joga faz um Mes Nem sei direto como esta O Aika to pensado em Volta Pro Aika ..para mim esta meio complicado pq eu odeio joga sozinho e Chato :/ Pode tracar esse Topico Vlw pela Informaçao GM/ZFall

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes