DAR PK EM PVP DA BAN ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Generalaea
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Ago 2015, 10:11

DAR PK EM PVP DA BAN ?

Mensagempor Generalaea » 01 Abr 2016, 15:49

TIPO SO O Géneral AMETIS tipo eu odeio o zangado o atual marechal da nacao ai eu fiko dando pk nele no tiamat da ban ?

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: DAR PK EM PVP DA BAN ?

Mensagempor Nathanzinhoow » 01 Abr 2016, 19:48

Depende cara isso varia mas pode acabar se encaixando na area de abuser mas isso só se vc for um cara muito retardado a ponto de ter prazer ao matar ele toda vez que vc o vê se vc faz isso sempre que vê ele é bem provável que pega uns 15 dias de molho mas é como eu disse isso varia muito então não da pra dizer ao certo

ZeroThay
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2014, 08:08

Re: DAR PK EM PVP DA BAN ?

Mensagempor ZeroThay » 05 Abr 2016, 07:40

pk no pvp n da ban, mas se for igual vc esta falando, sempre dar pk nele, ou se ele tiver carriando relíquias ou fazendo algo parecido e vc ficar dando pk toda hora, isso pode se encaixar em "atrapalhar o andamento do jogo" o que pode dar ban.


OBS: mas pq essa treta sinistra com o zangado ? :)

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: DAR PK EM PVP DA BAN ?

Mensagempor GMZFall » 05 Abr 2016, 11:26

Fala General,

Td certo?

Conforme informado pela galera, o PK no PVP não acarreta no banimento, mas existem alguns fatores que podem acarretar sim no banimento pelo PK no PVP.

Caso o jogador esteja perseguindo, atrapalhando o PVP do jogador o matando seguidamente ou até enquanto o jogador está com a relíquia e você o mata para que ela não seja entregue, isso atrapalha a nação toda.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes