Sugestão [Arena Elter]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor pendicados » 02 Abr 2016, 13:25

Bom , assim q começa a Arena Elter
Muitos players ficam ''OFF'' na base e isso causa desvantagem pro time
Acho q poderia por um auto kiki pra players OFF em '-'

Templarias entrando em elter com lamina ligada
Fazendo com que seu time inicie com uma pontuação maior na batalha e garantindo pvp pra si próprio tbm.

No caso teria q da uma mensagem ''Desative a skill Lamina da Promessa e tente novamente''
Imagem

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor Charl » 03 Abr 2016, 06:56

mds att reclamando de templaria com lamina ligada fala serio em, deveria tirar visao e predador dos att e bug padrao macro 4 hit por segundo disso vc nunca chora ne :?: [é br mesmo

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor pendicados » 03 Abr 2016, 12:51

Charl escreveu:mds att reclamando de templaria com lamina ligada fala serio em, deveria tirar visao e predador dos att e bug padrao macro 4 hit por segundo disso vc nunca chora ne :?: [é br mesmo


Não estou chorando , estou sugerindo.
Vc sempre reclama de att , agr reclamando até das skills ? Quando vc clicou em aika vc nunca leu a mecanica de kda classe ?
Pelo visto qm esta chorando aqui é vc lesk , para com isso namoral.
Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor Nathanzinhoow » 03 Abr 2016, 13:48

é tenso mesmo deveria ter um sistema de ''kick'' de inativo automático não só pra arena elter mas tbm para o CTE ou logo a remoção do CTE pra parar com essa moleza toda dos cara claro que isso aki é só uma complementação da sua sugestão que meio que tem a ver com o assunto

ZeroThay
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Out 2014, 08:08

Re: Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor ZeroThay » 05 Abr 2016, 07:46

n penso assim, ate entendo seu ponto de vista e talz, mas isso faz parte do game;

ex: eu estou muito ocupado aqui, mas quero entrar na elter para conseguir pegar onyx pra upar meus mizeros 1% ( ^^) entao eu entro deixo afk e se meu time ganhar eu ganho senão eu perco;

concordo que realmente isso atrapalha um pouco o andamento do game, mas pelo menos nas partidas que eu entro nunca fica mais de 3 ou 4 off, e na minha opiniao isso n atrapalha muito n, ja no cte, isso realmente atrapalha, ja perdi varios tickets de cte por isso ( a maioria entra com hack e deixa off pois n gastam gold nem moedas pra comprar os ctes).

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sugestão [Arena Elter]

Mensagempor GMZFall » 05 Abr 2016, 11:20

Fala galera,

Realmente é chato você querer participar de algo em time e algum ou alguns jogadores estarem AFK, isso prejudica quem entrou ali realmente querendo ganhar.

Podemos checar com a desenvolvedora se existe alguma maneira de inserir um sisteminha básico de kick, não algo como um votekick e sim algo que se o jogador não se movimentar dentro do tempo X o mesmo seria removido do local.

Quem tiver alguma sugestão ou que consiga incrementar a sugestão fique a vontade.

Peço que algum dos jogadores faça a postagem a respeito no tópico de sugestões, em breve vamos estar postando um blog sobre as sugestões da galera.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes