Sobre balanceamento de classe

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Charl » 06 Abr 2016, 11:05

Se essa atualizaçao que balanceia classe nao chegar logo tem que parar de jogar esse jogo mesmo nao dar mais, namoral att hitando 50k da um hit sai 3, ta impossivel pra classes que nao tem visao e predador, vamo ver se anda logo com isso ai GMs assim nao da mais pow, ngm merece so morrer nessa (CENSURADO)

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor GMZFall » 06 Abr 2016, 14:51

Fala Charl,

Beleza?

Em breve será feito o balanceamento das classes, a desenvolvedora está estudando a melhor forma de realizar o balanceamento.

Infelizmente ainda não podemos citar nenhuma data.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
primex2
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2013, 00:05

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor primex2 » 06 Abr 2016, 17:54

Triste ver isso! Essa churumela toda contra att. o jogo evoluiu e alguns players não. por que digo isso? a razão é estarmos no cap 95, e este é um nivel mais avançado do jogo no aika br (óbvio!), com novos níveis de armaduras, novas habilidades e itens. Alguns players investem pesado em seus equipos,com cash ou fazendo dg ( cada um se vira como pode!) trabalham duro dentro do jogo para serem os melhores, ter equipamento bom. já outros pouco se dedicam ou só sabem reclamar. sou att em um dos meu char e sei o quanto a classe é detestada e perceguida. Para quem ainda não sabe: tem ser bom de estratégia, de habilidade para jogar com esta classe. caracteristicas: contras ( baixa resistência, stun induvidual de baixa duração), em x1 com outras classes a probabilidade vitória para ele é relativamente baixa - não foi projetado para ataque corpo-a-corpo. prós ( emocionante pelos desafios que impõe - jogar de att é desafiador, por tanto, quem joga com eles se amarra em vencer dificuldades, superar um adversário com poder superior ao seu, e acredita na sorte tambem -, ataque furtivo, agilidade). Outro ponto que ninguem fala, mais que tá lá para a maioria ver: att e dual tem pran para ajudar nas habilidades, mais quase não pode usar pois tem que deixa-la oculta, caso contrário e revelado e imediatamente morto, hack de ver inv.( as outras classes são as que mais usam e ninguem diz: " ei , vamos para de usar isso, pois é desleal e é antijogo" ou que "desbalancei para com os atts e duais". não estão nem ai! Att e daul, que não queiram virar "freekill", que se mudei para outro logar. Que parem de farmar e vão para as DGs.
Esse é meu ponto de vista. balanceamento entra as classes é uma "utopia". Depende mais dos players e do lvl max do jogo.
Vamos nos preocupar com o que realmente vem estragando o jogo. por exemplo: A economia do jogo e os hacks. Estes sim, tem prejudicado a todos!
Obrigado por sua atenção!

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Charl » 06 Abr 2016, 18:21

primex2 escreveu:Triste ver isso! Essa churumela toda contra att. o jogo evoluiu e alguns players não. por que digo isso? a razão é estarmos no cap 95, e este é um nivel mais avançado do jogo no aika br (óbvio!), com novos níveis de armaduras, novas habilidades e itens. Alguns players investem pesado em seus equipos,com cash ou fazendo dg ( cada um se vira como pode!) trabalham duro dentro do jogo para serem os melhores, ter equipamento bom. já outros pouco se dedicam ou só sabem reclamar. sou att em um dos meu char e sei o quanto a classe é detestada e perceguida. Para quem ainda não sabe: tem ser bom de estratégia, de habilidade para jogar com esta classe. caracteristicas: contras ( baixa resistência, stun induvidual de baixa duração), em x1 com outras classes a probabilidade vitória para ele é relativamente baixa - não foi projetado para ataque corpo-a-corpo. prós ( emocionante pelos desafios que impõe - jogar de att é desafiador, por tanto, quem joga com eles se amarra em vencer dificuldades, superar um adversário com poder superior ao seu, e acredita na sorte tambem -, ataque furtivo, agilidade). Outro ponto que ninguem fala, mais que tá lá para a maioria ver: att e dual tem pran para ajudar nas habilidades, mais quase não pode usar pois tem que deixa-la oculta, caso contrário e revelado e imediatamente morto, hack de ver inv.( as outras classes são as que mais usam e ninguem diz: " ei , vamos para de usar isso, pois é desleal e é antijogo" ou que "desbalancei para com os atts e duais". não estão nem ai! Att e daul, que não queiram virar "freekill", que se mudei para outro logar. Que parem de farmar e vão para as DGs.
Esse é meu ponto de vista. balanceamento entra as classes é uma "utopia". Depende mais dos players e do lvl max do jogo.
Vamos nos preocupar com o que realmente vem estragando o jogo. por exemplo: A economia do jogo e os hacks. Estes sim, tem prejudicado a todos!
Obrigado por sua atenção!


Vc deve ser mais um dessas pragas que infectou o aika, cara vc nao sabe de nada em dizer que nao evoluir lvl 95 uso 90+11 e +12 lvl 3 refinado gastando dinheiro de verdade, to reclamando sim pq sofri pra trabalhar e gastar o dinheiro suado pra ser topzin, mas é injusto vc gastar em uma coisa e morrer em apenas 1 segundo pra talvez quem nem gastou nada ou simplismente refinou um rifle e sai pelado monando tudo, sei de muitos ja quitaram devido minha reclamaçao eu pelo menos tou tentando antes de parar em nome de quem ja cansou de gastar $ pra simplismente morrer em 1 segundo, se isso te incomodou ta caçando o que no meu topico, perguntei pro GM nao pra vc que deve ser mais um que faz isso, jogo aika dsd cap 50 nunca vi isso, um dos tops morrer em 1 segundo, se for assim pra que gastar grana refinando set? jaja diz isso é efeito dos acc ate parece que efeito sai toda hora, mas o citado acima acontece toda hora se ta duvidando cria um char que nao tem predador e sai ai visivel, todo mundo que nao é att sabe que isso ta errado, tudo pra att é mais facil ate evento outras classes nao tem quase nenhuma chance pra nada e ainda vem dizer que tou errado em fazer uma pergunta sobre balaceamento de classes fala serio, to falando isso pq gastei muito no meu set pra ficar como se fosse lvl 1 +0 ai ngm merece!

Darrt
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Fev 2016, 01:57

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Darrt » 06 Abr 2016, 22:34

[quote="Charl"][quote="primex2"]Triste ver isso! Essa churumela toda contra att. o jogo evoluiu e alguns players não. por que digo isso? a razão é estarmos no cap 95, e este é um nivel mais avançado do jogo no aika br (óbvio!), com novos níveis de armaduras, novas habilidades e itens. Alguns players investem pesado em seus equipos,com cash ou fazendo dg ( cada um se vira como pode!) trabalham duro dentro do jogo para serem os melhores, ter equipamento bom. já outros pouco se dedicam ou só sabem reclamar. sou att em um dos meu char e sei o quanto a classe é detestada e perceguida. Para quem ainda não sabe: tem ser bom de estratégia, de habilidade para jogar com esta classe. caracteristicas: contras ( baixa resistência, stun induvidual de baixa duração), em x1 com outras classes a probabilidade vitória para ele é relativamente baixa - não foi projetado para ataque corpo-a-corpo. prós ( emocionante pelos desafios que impõe - jogar de att é desafiador, por tanto, quem joga com eles se amarra em vencer dificuldades, superar um adversário com poder superior ao seu, e acredita na sorte tambem -, ataque furtivo, agilidade). Outro ponto que ninguem fala, mais que tá lá para a maioria ver: att e dual tem pran para ajudar nas habilidades, mais quase não pode usar pois tem que deixa-la oculta, caso contrário e revelado e imediatamente morto, hack de ver inv.( as outras classes são as que mais usam e ninguem diz: " ei , vamos para de usar isso, pois é desleal e é antijogo" ou que "desbalancei para com os atts e duais". não estão nem ai! Att e daul, que não queiram virar "freekill", que se mudei para outro logar. Que parem de farmar e vão para as DGs.
Esse é meu ponto de vista. balanceamento entra as classes é uma "utopia". Depende mais dos players e do lvl max do jogo.
Vamos nos preocupar com o que realmente vem estragando o jogo. por exemplo: A economia do jogo e os hacks. Estes sim, tem prejudicado a todos!
Obrigado por sua atenção![/quote]

Vc deve ser mais um dessas pragas que infectou o aika, cara vc nao sabe de nada em dizer que nao evoluir lvl 95 uso 90+11 e +12 lvl 3 refinado gastando dinheiro de verdade, to reclamando sim pq sofri pra trabalhar e gastar o dinheiro suado pra ser topzin, mas é injusto vc gastar em uma coisa e morrer em apenas 1 segundo pra talvez quem nem gastou nada ou simplismente refinou um rifle e sai pelado monando tudo, sei de muitos ja quitaram devido minha reclamaçao eu pelo menos tou tentando antes de parar em nome de quem ja cansou de gastar $ pra simplismente morrer em 1 segundo, se isso te incomodou ta caçando o que no meu topico, perguntei pro GM nao pra vc que deve ser mais um que faz isso, jogo aika dsd cap 50 nunca vi isso, um dos tops morrer em 1 segundo, se for assim pra que gastar grana refinando set? jaja diz isso é efeito dos acc ate parece que efeito sai toda hora, mas o citado acima acontece toda hora se ta duvidando cria um char que nao tem predador e sai ai visivel, todo mundo que nao é att sabe que isso ta errado, tudo pra att é mais facil ate evento outras classes nao tem quase nenhuma chance pra nada e ainda vem dizer que tou errado em fazer uma pergunta sobre balaceamento de classes fala serio, to falando isso pq gastei muito no meu set pra ficar como se fosse lvl 1 +0 ai ngm merece![/quote]

vei eu concordo com vc pois eu to lv93 war usando um set bonzin glori full+8 e buff grade+poção de def e destruição fiko com cerca de 50k de hp e fiko morrendo varias vezes pra atts ki naum chegan nem a bate 2k em mim isso e ****, si demorasse pra mata tudu bem erro meu mais 9 á 10 hits por segundo fala serio ainda fala ki att e justo '-' onde ta a justiça nisso.

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor minemien » 08 Abr 2016, 03:05

Boa noite o jogo está ridículo eu tenho set bem refinado + buf grade mt resistência e é muito escroto ver vc com 96k de hp 109 de mp montaria full resistência a critico 10 morrer para esses atiradores a tela que mostra os hits vc leva um stum de 3 segundos e mostra 12 hits eo pior de tudo é ver no aika Br 1 att e uma santa limpando uma pt ou raid é mt irônico quando eu olho algum video de outro Aika seja Coreano ou Global entre outros da uma tristeza do jeito que o aika Br. Hj em dia quem não poder ficar invisível vai ter que esquecer o dano ou critico e focar somente na resistência. Tenho muita pena de quem recém começou a jogar Aika e está querendo crescer dentro do jogo. Enquanto não houver esse balanceamento por Exemplo Feiticeiro hj quase ninguém joga em seguida vai virar uma classe extinta no pvp tem poucos em vista de war,att .

ATEU666
Mensagens: 0
Registrado em: 08 Abr 2016, 08:03

:(

Mensagempor ATEU666 » 08 Abr 2016, 08:12

a .... oi eu nunca vim aq no forun do aika mas dessa vez eu vim pq to com um probleminha .. tipo e q minha conta foi bloqueada ai os dias de ban passo já mas pra eu poder desbloqueá de fato eu preciso do email mas e que eu não lembro o email então tipo assim tem como saber o email que a conta foi registrada tipo eu sei a senha e talz o problema e so o email msm :( se poder ajudar nisso ai ficarei grato

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor coldblaze » 08 Abr 2016, 13:54

Eu tive que parar de jogar de feiticeiro, por causa da classe atirador, dois meses atrás durante 1 mês fui archon, usando um raro 90 lvl 3 full +12 , e dispensei acessórios de dano, para usa um acc de combo resistência 3 partes do flores da pran e anel da deusa e montaria full resistência à crítico, com 120 de hp e 138 de MP, e passando aperto e durando apenas entre 4 a 8 segundos, com att usando macro+predador +duplo +efeito de acc e set efeito q ativa raramente, é uma vergonha um char todo equipado e com buff archon vc, ser morto dessa forma, pra não falar q todos os atiradores usam macro vou dizer 95% usa e tem a cara de pau de dizer que não usa e gravar vídeo mostrando que não usa, lógico que não vai gravar mostrando q usa né? Outra coisa não é só balanceamento não, é são os gms tomar vergonha na cara e bloquear o macro no jogo e passar punir por 120 dias uso de macro e punição por programa ilegal, a desculpa pra quem usa é eu comprei então posso usar o macro, essa é uma resposta de burro, porq eu também tenho mouse e teclado com macro e não precisa usar, infelizmente não jogo mais no meu feiticeiro devido todas as reclamações q já foram citados aqui, upei uma dual, é uma classe boa e atualmente jogo de dual, aika se tornou um jogo impossível de se ter prazer em jogar por conta dessa classe atirador, infelizmente de novo, estou me afastando do aika devido a negligencia dos gm em não se empenhar em resolver oq é citado aqui em em breve estarei realmente kitado.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor santonline » 08 Abr 2016, 14:50

coldblaze escreveu:Eu tive que parar de jogar de feiticeiro, por causa da classe atirador, dois meses atrás durante 1 mês fui archon, usando um raro 90 lvl 3 full +12 , e dispensei acessórios de dano, para usa um acc de combo resistência 3 partes do flores da pran e anel da deusa e montaria full resistência à crítico, com 120 de hp e 138 de MP, e passando aperto e durando apenas entre 4 a 8 segundos, com att usando macro+predador +duplo +efeito de acc e set efeito q ativa raramente, é uma vergonha um char todo equipado e com buff archon vc, ser morto dessa forma, pra não falar q todos os atiradores usam macro vou dizer 95% usa e tem a cara de pau de dizer que não usa e gravar vídeo mostrando que não usa, lógico que não vai gravar mostrando q usa né? Outra coisa não é só balanceamento não, é são os gms tomar vergonha na cara e bloquear o macro no jogo e passar punir por 120 dias uso de macro e punição por programa ilegal, a desculpa pra quem usa é eu comprei então posso usar o macro, essa é uma resposta de burro, porq eu também tenho mouse e teclado com macro e não precisa usar, infelizmente não jogo mais no meu feiticeiro devido todas as reclamações q já foram citados aqui, upei uma dual, é uma classe boa e atualmente jogo de dual, aika se tornou um jogo impossível de se ter prazer em jogar por conta dessa classe atirador, infelizmente de novo, estou me afastando do aika devido a negligencia dos gm em não se empenhar em resolver oq é citado aqui em em breve estarei realmente kitado.

Concordo com vc coldblaze eu tinha parado de joga aika por causa dos Macros mais agora eu to Jogado de Atirador esperado os Gms e Desvolvedora resolver essa caso dos Macros no aika ja vi tambem que os gms nao Lança neum Evento de acessorio para classe Suporte do jogo so para Classe que tem dano Anel da deusa aika nao esta facil de consegui no Game 5k de pvp para consegui ele no Evento fica complicado os gms estão presizado fala sobre esse tipor de coisa Na Live e tira esse Atts sem dedo que so saber usa macro no jogo logo fica assim Servidor logo vai fica vazio com muita gente parado de joga ou indo joga em Krizon onde tem pouca gente jogado pelo que ja vi e tem ver esse bug tambem que estão conseguindo ver att invi ate no predador estao vendo o att invi nao sei mais nem oque fala estou tentado me animar no jogo para nao para de joga aika denovo espero que nao tenha oferdido ninguem aqui no forum tiver oferdido pesso desculpas Por favor quero tenta ajuda os gms e descobri um jeito de Resolver essse ploblemas logo por que eu gosto baste desse Game o aika e melhor Jogo que ja Jogue ate Hoje os unico ploblema sao esse ai Citados no Forum

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Nathanzinhoow » 08 Abr 2016, 16:35

Ta tenso mesmo esses dias eu estava perto do halp veio um att e hitou 124k em cima de mim mano tudo bem que meu set n é dos melhores mas PQP velho 124k ai ja é tenso d+ da nem vontade de brincar na def e atk kkkkkk

MiiiNegra
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2013, 15:04

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor MiiiNegra » 08 Abr 2016, 18:00

Concordo com os meninos, já tava impossível agora com esse acessório do congelamento a pessoa não precisa nem jogar, é apenas deixa no automático e o acessório faz o resto por você. E se continuar desse jeito o Aika vai virar POINT BLANK só ATTs jogando kkkkkkkkkkk

Strasten
Mensagens: 0
Registrado em: 09 Abr 2016, 09:20

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Strasten » 09 Abr 2016, 09:55

Balanceamento já!

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor Carh » 09 Abr 2016, 10:28

Balanceamento ja ² urgente

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Sobre balanceamento de classe

Mensagempor mozinho01 » 09 Abr 2016, 12:31

O único problema em relação aos atts é realmento o macro, pois jogo de att e não o uso. As vezes tenho muita dificuldade em matar certos magos e wars, na maoria das vezes eu consigo matar, mais ai já é merito meu não de um mouse que hita 5 tiro por segundo. Eu digo isso por tem vezes que alguns atts jogam uma stun e sai três tiros em menos de 1 segundo. Mas tem uma classe que ninguém fala são
as templárias que tão ritando 40k no padrão!!!!!! Como assim ? a sorte é que não tem muitas no jogo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes