Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Moderadores: Moderador, Gamemaster

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor kiraOS » 06 Abr 2016, 13:23

1° Estava eu de boas com uns amigos batendo em um devir quando noto que minhas skills não estavam saindo por mais que eu espremesse os botões , sabe aquela básica andadinha pra frente antes de soltar uma skill pra soltar mais rápido? é só aqui? tenho um amigo que reclamava da mesma coisa, ta impossível bater padrao sem dar aquela bugada, foi consertado uma das coisas que não deixava o pvp monotono ou o que?

2° Migrei pro krizon com uma conta nova por que essa já estava lotada, isso já tem uns dois meses e eu ainda não consigo criar tópicos no forum usando ela, o que é meio chato...


3° Fazer o famoso bug do banquinho dá ban? ele não influencia em nada, não da pra tirar proveito algum daquilo a não ser umas boas risadas por ter um barril colado na sua bunda...

4° E a guildmark que tanto perguntei e nada responderam?-_-
desde a atualização do site, está escrito em breve lá e ela ocorreu em 2012~2013 não lembro, três anos ou mais...

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor GMZFall » 06 Abr 2016, 14:49

Kiraos,

Beleza?

1 - Não houve nenhuma alteração, vamos checar se realmente alguma das classes estão apresentando esse "erro", se possível encaminhe um vídeo do ocorrido em nosso suporte.

2 - Para efetuar a criação de tópicos você deve realizar postagens com a conta, peço que especifique o ocorrido.

3 - Algo que não influencie na jogabilidade/economia do servidor não é passível de banimento.

4 - A GuildMark ainda apresenta problemas, infelizmente para evitar transtornos para os jogadores, nossa equipe resolveu evitar a liberação sem que a correção total do sistema seja efetuada.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor santonline » 06 Abr 2016, 14:51

kiraOS escreveu:1° Estava eu de boas com uns amigos batendo em um devir quando noto que minhas skills não estavam saindo por mais que eu espremesse os botões , sabe aquela básica andadinha pra frente antes de soltar uma skill pra soltar mais rápido? é só aqui? tenho um amigo que reclamava da mesma coisa, ta impossível bater padrao sem dar aquela bugada, foi consertado uma das coisas que não deixava o pvp monotono ou o que?

2° Migrei pro krizon com uma conta nova por que essa já estava lotada, isso já tem uns dois meses e eu ainda não consigo criar tópicos no forum usando ela, o que é meio chato...


3° Fazer o famoso bug do banquinho dá ban? ele não influencia em nada, não da pra tirar proveito algum daquilo a não ser umas boas risadas por ter um barril colado na sua bunda...

4° E a guildmark que tanto perguntei e nada responderam?-_-
desde a atualização do site, está escrito em breve lá e ela ocorreu em 2012~2013 não lembro, três anos ou mais...
Oi kiraOS eu nao so gm mais na Live dos gms de Março eles disse que ja estão arrumado ainda que logo vai ser Lançada denovo no jogo eles estao fazendo teste agora e so espera quem Saber na Proximas Altualizaçaoes do jogo :) eu aqui tentado ajuda os gms no forum aiaia ae para deixa avisado vai ter outra Live dia 26/4 fica de olho no saite do jogo

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor Nathanzinhoow » 06 Abr 2016, 23:20

[quote="[GM]ZFall"]Kiraos,

Beleza?

1 - Não houve nenhuma alteração, vamos checar se realmente alguma das classes estão apresentando esse "erro", se possível encaminhe um vídeo do ocorrido em nosso suporte.

2 - Para efetuar a criação de tópicos você deve realizar postagens com a conta, peço que especifique o ocorrido.

3 - Algo que não influencie na jogabilidade/economia do servidor não é passível de banimento.

4 - A GuildMark ainda apresenta problemas, infelizmente para evitar transtornos para os jogadores, nossa equipe resolveu evitar a liberação sem que a correção total do sistema seja efetuada.[/quote]

GM não consigo Criar topicos mas sempre posto alguma coisinha em topicos dos outros então pq n consigo criar nenhum topico? e pelo amor de deus tira esse negocio de aprovar pq isso é realmente chato

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor GMZFall » 07 Abr 2016, 10:29

Nathanzinhoow,

Beleza?

Após a primeira postagem era para ser liberado a criação de tópicos, vamos checar se existe algum problema com a conta.

Sobre a aprovação, isso faz parte da segurança do fórum.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Jogabilidade estranha, forum, banquinhos e Guild responde ae gm x.x

Mensagempor Nathanzinhoow » 08 Abr 2016, 16:31

[quote="[GM]ZFall"]Nathanzinhoow,

Beleza?

Após a primeira postagem era para ser liberado a criação de tópicos, vamos checar se existe algum problema com a conta.

Sobre a aprovação, isso faz parte da segurança do fórum.[/quote]
po então man a opção de criar tinha aparecido hj mais cedo mas quando entrei no forum novamente tinha sumido :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes