estou triste com situaçao do Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

estou triste com situaçao do Aika

Mensagempor santonline » 10 Abr 2016, 11:41

Eu to tentado upa meu att tem algums player me Levando pro cte do lvl 80+ ja aconteceu isso 2 vez comigo ja isso aconteceu por estava na pt deles eu estava tentado ajuda no Ataque e na Defesa das Reliquia da Naçao mesmo lvl baixo estou tentado ajuda e fazer pvp mais essa Galera que nao usa inteligencia para upa na moeda fica usado Pirulito de uva nao sei como faço para prova isso estou tentado baixa algum programa para Grava isso e ter um prova que nao estou usado programas ilegais no aika quero joga Limpor alguem poderia me indica um programa para Grava no aika por favor ja mande um suporte tem algums players tenta fazer eu Leva um ban isso e jogo Sujo eu odeio essa pessoas que usa programas ilegais Jogava a baste tempor nao tinha isso no aika agora tem muita usando programas ilegais galera usa os gms descobre e quem Nao usa acaba levando ban eu nao gostaria de Leva Ban o maximo que quero fazer no jogo e ajuda os gms a descobri quem usa esse programs ilegal so tenho que sabe como nao quero Prejudicando no Game no aika espero que os gms me intenda detalhe quando eles me leva pro Cte eu sempre vo pro Teporte nao quero participar do Cte do lvl alto eu acho essa atitude errada pessoas que usa programs ilegais para upa eu pelo menos uso as moedas para upa e pego o cte que os gms colocaro na Loja da moeda isso um oltima opção para upa gostei disso devor dar parabens todos os gms :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(

Avatar do usuário
GMKaldwin
GM
Mensagens: 154
Registrado em: 29 Mai 2015, 10:59

Re: estou triste com situaçao do Aika

Mensagempor GMKaldwin » 11 Abr 2016, 11:48

Santonline ,

Nesse link, há um tutorial sobre como gravar vídeos no Aika: viewtopic.php?f=4&t=14844

Também é possível utilizar o aTube Catcher e upar o vídeo com uma conta do Youtube.

Nós sabemos que há personagens sendo movidos para o CTE através de grupos. Se você sair do CTE no momento que for movido, não precisa se preocupar em ser banido.
Atenciosamente,
GM Kaldwin

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: estou triste com situaçao do Aika

Mensagempor santonline » 11 Abr 2016, 12:18

[GM]Kaldwin escreveu:Santonline ,

Nesse link, há um tutorial sobre como gravar vídeos no Aika: viewtopic.php?f=4&t=14844

Também é possível utilizar o aTube Catcher e upar o vídeo com uma conta do Youtube.

Nós sabemos que há personagens sendo movidos para o CTE através de grupos. Se você sair do CTE no momento que for movido, não precisa se preocupar em ser banido.
Obrigado pela Dica me deixo mais Traquilo
eita Gm Kaldwin eu envie um suporte com esse assunto aqui espero que nao de ploblemas para mim por estava com medo de fala gms via Forum queria fala com os Gms via Suporte mesmo e acabei fazendo esse Topico depois com assunto diferente da Mensagem que envie no suporte vo coloca aqui o assunto do Suporte ... Ola Gms Gostaria de saber como faço para prova voçes tem alguem no aika usado progrma Ilegal no jogo estou com medo de ser Prejudicando no Game ja tem muita gente usado PIRULITO DE UVA no aika quero saber por que estão me Prejudicando quero jogar Limpor no jogo e nao ser Prejudicando por ninguem me ajuda por favor por que estou voltado pro aika a pouco tempor meu sistema Operacional e Windows 10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes