Precisamos de ajuda urgente

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor Carh » 13 Abr 2016, 15:21

Se esses GMs nao tomar uma providencia urgente a respeito desses att tudo de macro ta impossivel jogar, isso ja ta dando nos nervos, to aqui chorando nao, to pedindo uma soluçao pra isso pro inf..erno com isso :x e depois que o cara passou ate configuraçao no windows ta piorando mais afff

Acorda GMs vai deixar o aika acabar ou virar pointblank mesmo? vale ap ena gastar em um jogo da forma que ta, nao da mais chega!

Jogo ta parecendo uma cidade sem lei que o povo fazem o que quer.

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor pendicados » 13 Abr 2016, 16:41

Carh escreveu:Se esses GMs nao tomar uma providencia urgente a respeito desses att tudo de macro ta impossivel jogar, isso ja ta dando nos nervos, to aqui chorando nao, to pedindo uma soluçao pra isso pro inf..erno com isso :x e depois que o cara passou ate configuraçao no windows ta piorando mais afff

Acorda GMs vai deixar o aika acabar ou virar pointblank mesmo? vale ap ena gastar em um jogo da forma que ta, nao da mais chega!

Jogo ta parecendo uma cidade sem lei que o povo fazem o que quer.



Ow , vem com essa de config pro windows não , poucos sabem daquilo , aquilo lá é só pra diminuir o tempo de resposta do teclado e mouse , e eu n passei config , apenas informei onde a pessoa tem q configurar , todos podem fazer aquilo , e melhorar a jogabilidade.

Unico q tem minha config é a OnGame.
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor GMBreakchaos » 13 Abr 2016, 16:49

Olá,

Entendo a insatisfação e a HBS já está trabalhando em um rebalanceamento das classes, infelizmente ainda não recebemos o material para testes mas a ideia é que as classes voltem a ter seu papel bem definido, onde tank será tank e DPS será DPS, assim que tivermos qualquer novidade sobre isso, vamos divulgar na mesma hora.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
minemien
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Set 2013, 10:48

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor minemien » 13 Abr 2016, 18:35

Gm da uma olhada
sobre o tal tempo de resposta.
https://www.youtube.com/watch?v=j34RT1I ... l=Manokito

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor pendicados » 13 Abr 2016, 20:21

minemien escreveu:Gm da uma olhada
sobre o tal tempo de resposta.
https://www.youtube.com/watch?v=j34RT1I ... l=Manokito



Vou nem comentar...
Imagem

Charl
Mensagens: 167
Registrado em: 28 Ago 2013, 22:12

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor Charl » 13 Abr 2016, 20:53

pendicados escreveu:
minemien escreveu:Gm da uma olhada
sobre o tal tempo de resposta.
https://www.youtube.com/watch?v=j34RT1I ... l=Manokito



Vou nem comentar...

entao cala a boca, por causa de vcs att full macro tamos perdendo ate a vontade de logar imagina gastar 1$ nele, ou muda logo isso ou ongame vai perder muito com isso, mas parece defender...

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor pendicados » 14 Abr 2016, 02:43

Charl escreveu:
pendicados escreveu:
minemien escreveu:Gm da uma olhada
sobre o tal tempo de resposta.
https://www.youtube.com/watch?v=j34RT1I ... l=Manokito



Vou nem comentar...

entao cala a boca, por causa de vcs att full macro tamos perdendo ate a vontade de logar imagina gastar 1$ nele, ou muda logo isso ou ongame vai perder muito com isso, mas parece defender...


Continuarei não comentando

Quando vejo alguém que reclama de skill de certas classes, não tem moral pra merecer respostas de algo
Agora se fosse o resfriamento de tais skills , aí sim passaria...
Macro eu sei q não uso lesk.
Imagem

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor Carh » 14 Abr 2016, 07:10

pendicados escreveu:
Charl escreveu:
pendicados escreveu:

Vou nem comentar...

entao cala a boca, por causa de vcs att full macro tamos perdendo ate a vontade de logar imagina gastar 1$ nele, ou muda logo isso ou ongame vai perder muito com isso, mas parece defender...


Continuarei não comentando

Quando vejo alguém que reclama de skill de certas classes, não tem moral pra merecer respostas de algo
Agora se fosse o resfriamento de tais skills , aí sim passaria...
Macro eu sei q não uso lesk.


Topico criado pra mostrar a realidade do jogo nao pra virar tretas com caras que joga com classe que nao tem moral nenhuma pra vim falar m. ,o que importava aqui ja foi respondido pelo GM sobre as classes sem balanceamentos, que espero que logo muda a situaçao do jogo pq do jeito que ta ongame nao vai ganhar nem 5k de cash de auxilio por mes das classes que nao sao atiradores, eu mesmo ja nao gasto mais enquanto nao tiver uma mudança nos danos fast dos att nem com auxilio e olha que nunca joguei sem o mesmo.
Tem mais nao vivo de jogo, nao passo dia e noite so jogando muito menos espotando halperim que é o a classe citada sabe fazer e ainda atacando tao rapido que nem resistindo um silence e stun nao consegue escapar pq os atk sai tao rapidos que em vez de sair como no cap 70 sai o dobro no cap 95, so espero que cai na consiencia de alguem ai pra diminuir a rapidez dos atks ou entao pra que refinar um set do 90 ou ate 95 +11 e levar mono em 1 segundo, fim de papo, ja perdi tempo aqui de mais sinto que nada vai mudar sobre isso, melhor quitar e deixar o aika virar fps de vez

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Precisamos de ajuda urgente

Mensagempor Nathanzinhoow » 17 Abr 2016, 23:06

vou ate fazer uma pipoca aki

E GM VÊ SE ARRUMA LOGO ESSE FORUM N CONSIGO FAZER NADA AQUI NÃO CONSIGO CRIAR TOPICOS NÃO CONSIGO POSTAR IMAGENS N CONSIGO PARTICIPAR DAS ENQUETES ENTÃO ARRUMA LOGO ISSO AI PELO AMOR DE DEUS MAS SE N QUISER ARRUMAR BLZ, EU SÓ VOU PARAR DE FREQUENTAR O FORUM (que por sinal é vazio provavelmente por que os novatos enfrentaram o mesmo problema que eu estou enfrentando só que eles n tem paciencia)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes