Quero fazer um Reclamaçao sobre um erro que esta dado toda hora

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Quero fazer um Reclamaçao sobre um erro que esta dado toda hora

Mensagempor santonline » 26 Abr 2016, 14:14

que palhaçada essa em nossa ate no cte esta dado erro asim fica complicado upa fico 24 horas online pegado moedas da determinaçao para acontece isso ja e 2 vez ja ai nao em gm arruma isso logo pelo amor de deus ja to desaminado de joga por desse erro chatos aconteceu isso no parte do Cte que chato dei sorte que ainda ganhei bau da ultima parte Nessa pq o aika nao fecho na hora que apareceu esse erro quando tempor vai demora para arruma esse erro Imagem

Avatar do usuário
Rinachi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:08

Re: Quero fazer um Reclamaçao sobre um erro que esta dado toda hora

Mensagempor Rinachi » 26 Abr 2016, 15:14

Hey buddy! :)

Olha mano eu estava com o mesmo erro, então fui no Youtube e coloquei o nome desse erro e assisti algumas vídeo aulas e acabou resolvendo o problema. Algumas vezes é o problema do Pc mesmo, então te aconselho a fazer isso porque não vai resolver só no Aika como também em outros jogos que futuramente você possa jogar. ;)

*~Espero ter ajudado ;)
Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Quero fazer um Reclamaçao sobre um erro que esta dado toda hora

Mensagempor santonline » 26 Abr 2016, 15:38

Rinachi escreveu:Hey buddy! :)

Olha mano eu estava com o mesmo erro, então fui no Youtube e coloquei o nome desse erro e assisti algumas vídeo aulas e acabou resolvendo o problema. Algumas vezes é o problema do Pc mesmo, então te aconselho a fazer isso porque não vai resolver só no Aika como também em outros jogos que futuramente você possa jogar. ;)

*~Espero ter ajudado ;)

o.O oxi essse erro dar ate quando eu dado ate escollhe os personagems do jogo acontece esse erro devez enquanto eu to usado windows 10 no 2 gigas HD de 500 gigas
eu uso 3 oltimizadores de pc toda vez limpor os erros do pc e nada esse erro Não dar so pc de mesa dar tambe no meu not eu logo devez enquando pelo not tambem dar esse mesmo erro

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 56 visitantes