Alguem poderia mim ajudar?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 29 Abr 2016, 11:34

Fiz download do aika ontem e instalei, quando a conta loga e fica na tela de personagem aparece uma mensagem de erro que está na foto ai abaixo.

Imagem
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor GMZFall » 29 Abr 2016, 12:15

Fala DoceDeGato,

Td beleza?

Seja Bem vindo, esse problema ocorre devido a taxa gráfica do jogo, cheque se sua placa de vídeo está totalmente atualizada (drivers) e procure instalar também o Direct X.

Estamos trabalhando junto a desenvolvedora na correção total do problema.

Em 90% dos casos esse problema só ocorre durante a seleção de personagem, efetuando o login o problema possivelmente não vai ocorrer.

Lamentamos o transtorno.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 29 Abr 2016, 13:07

[GM]ZFall escreveu:Fala DoceDeGato,

Td beleza?

Seja Bem vindo, esse problema ocorre devido a taxa gráfica do jogo, cheque se sua placa de vídeo está totalmente atualizada (drivers) e procure instalar também o Direct X.

Estamos trabalhando junto a desenvolvedora na correção total do problema.

Em 90% dos casos esse problema só ocorre durante a seleção de personagem, efetuando o login o problema possivelmente não vai ocorrer.

Lamentamos o transtorno.


Drives estão OK, atualizei o directx e deixei o gráfico do jogo todo em baixo. Mas não resolveu o problema.
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 29 Abr 2016, 15:20

glynda escreveu:Aqui também apresentava esse erro, mas sumiu depois de uma manutenção do server. Tente baixar novamente o client do Aika na aba de downloads do site com qualquer antivírus ou firewall desativado e execute como administrador, talvez resolva.


O client que tenho aqui no meu PC eu baixei ontem, fiz a reinstalação três vezes, e também já executei o AIKALauncher.exe como administrador e com meu antivírus desativado, contudo nada foi resolvido :(.
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor Nathanzinhoow » 29 Abr 2016, 17:21

DoceDeGato escreveu:Fiz download do aika ontem e instalei, quando a conta loga e fica na tela de personagem aparece uma mensagem de erro que está na foto ai abaixo.

Imagem

aqui estava assim mas o problema era a resolução tente deixar na mesma resolução que esta seu windows e deixa em tela cheia talvez seja isso
Imagem

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 29 Abr 2016, 17:34

glynda escreveu:
DoceDeGato escreveu:
O client que tenho aqui no meu PC eu baixei ontem, fiz a reinstalação três vezes, e também já executei o AIKALauncher.exe como administrador e com meu antivírus desativado, contudo nada foi resolvido :(.


Mas você baixou ele com o antivírus desativado???? :(


Não. Fiz download do jogo via torrent com ele ligado, mas o antivírus não interferiu em nada no download.
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 29 Abr 2016, 17:37

Nathanzinhoow escreveu:
DoceDeGato escreveu:Fiz download do aika ontem e instalei, quando a conta loga e fica na tela de personagem aparece uma mensagem de erro que está na foto ai abaixo.

Imagem

aqui estava assim mas o problema era a resolução tente deixar na mesma resolução que esta seu windows e deixa em tela cheia talvez seja isso


Fiz isso, deixei o jogo e o windows na resolução 1280x768 e em tela cheia, mas ainda aparece o erro e o jogo fecha.
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

Avatar do usuário
Zassa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:04

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor Zassa » 30 Abr 2016, 01:14

Eu tive esse problema tbm quando fui criar um char pra zuar esses dias, minha solução(temporária neh) foi criar o personagem o mais rápido possível e pular todas as intros do jogo. Tente gastar menos tempo criando seu personagem e ve se dar certo
Imagem

Avatar do usuário
DoceDeGato
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Abr 2016, 16:47

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor DoceDeGato » 30 Abr 2016, 21:41

Zassa escreveu:Eu tive esse problema tbm quando fui criar um char pra zuar esses dias, minha solução(temporária neh) foi criar o personagem o mais rápido possível e pular todas as intros do jogo. Tente gastar menos tempo criando seu personagem e ve se dar certo


É parece que esse é o único modo de conseguir entrar no jogo. Mas é meio chato não poder ficar nem 30 segundos na tela de personagem.

Obrigado a todos que ajudaram na resolução deste problema.
Existem 3 opções nessa vida: ser bom em algo, ficar bom ou desistir.
Gregory House

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: Alguem poderia mim ajudar?

Mensagempor kiraOS » 01 Mai 2016, 14:35

li em um texto o forum e pra mim funcionou

http://aika.ongame.com.br/atualizacoes/5468-[Patch%20Note:%20567]%20XIGNCODE%20e%20Encerramentos

baixa o pack desse antihack bugado...
vai em disco C/ongame/aika e apaga a pasta do xigncode, depois instala esse pack
e apaga um arquivinho de texto chmado Aikaclient (O de texto, não o aplicativo)
depois de fazer isso, esse bug não vai parar totalmente mas vai demorar mais pra aparecer... ai é só logar ...


A vida é feita de gambiarras :/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes