[Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GarotoDaMoto
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2016, 12:08

[Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor GarotoDaMoto » 30 Abr 2016, 14:11

Bom dia/ boa tarde ou boa note, depende da hora que você estiver lendo esse tópico.

Olá GMs e caros companheiros de jogo, venho trazer aqui alugumas sujestões para que os jogadores de WYD/novos jogadores venham fazer parte do aika.

1° Cte no jogo de graça. Caros GMs vocês poderiam colocar o cte no servem de graça(igual as moedas da determinação ou Aika global) até 91, pois novos players estão querendo começar a jogar e para auxiliar os jagadores de WYD, pois a maioria não deve ter jogado aika. Isso iria também acabar com hacks de cte, visto que muito players utilizam o mesmo pois não tem condições de comprar cte com cash ou gold

2° Baú do iniciante. No lvl 10 deve-se ter um baú com 1 set do LVL 50 com algum refine, no LVL 60 o set do LVL 65 de honra com refine e o set do LVL 75 e 85 de honra deve-se poder comprar com recomendações do cte e talvez os sets ou as caixas aleatotias dos raros do 80 (é claro sem refine).

Os sets do raro do 50(com refine), Honra(65 com trefine), honra 75(com refine), honra 85(sem refine) e raro 80 ou as caixas do raro do 80 (sem rrfine) é a essência para que novos player começam a jogar e isso não iria desequilibrar o jogo, pelo ao contrario. Muitos players iriam colocar cash pra refinar raro do 80 e honra 85 e usar raro do 80 pra fazer raro do 90 e refinar

3° Banir por IP. Se a pessoa utilizar hack, programas ilegais, etc... Vocês devem banir os mesmos por IP, assim o jogo iria ficar limpo. Também poderia botar o sistema dr caça, onde o player que denucia o usuário de hack ou outra coisa ilegal, ganha uma premiação, e essa premiação seria em um npc (ex: eu Denunciei um cara usando hack de teletransport , então eu iris receber algum tipo de moeda para trocar por itens no NPC)

4° Liquido. Colocar no jogo liquido de 1h por 1kk vendendo nos NPCs, pois é muito ruim ficar sem poder usar skills pq VC não tem facion ou liquido

GarotoDaMoto
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2016, 12:08

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor GarotoDaMoto » 30 Abr 2016, 14:17

Deve-se também juntar os 2 servidores (arcan e krizon) e colocar essas regras em pratica. Na junção do servidor cada player deverá levar apenas o set de uso ou algo do tipo, não poderá levar o gold, pq trabalhar com bi é muito ruim e VC tem muita chance de ser robado

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor Nathanzinhoow » 30 Abr 2016, 18:05

Só digo uma coisa isso nunca irá acontecer pelos seguintes motivos você está comparando nosso aika com outros servidores de aika que funcionam de uma forma totalmente diferente quanto ao sets no máximo o que pode rolar é um raro 50 com refine +5 no bau do lvl 10
eles nunca iram dar 3 tipos de set de honra refinados ou sem refine aprendam isso, jamais irão dar de mão beijada um raro 80 e quanto ao honra 85 fiz algumas perguntas na live e os GMs falaram que tem planos de fazer eventos que possa ser adquiridos esses sets por meio de bau ou algo do tipo

e principalmente nunca irão disponibilizar liquido 1hr por gold sendo que tem um de 3hr na lojinha da determinação e enquanto ao CTE também é impossível pois como eles ''conseguiram'' colocar a proteção no servidor contra os programinhas que telava CTE o lucro com tickets de CTE irá aumentar ou seja nada de ticket grátis para você o único modo de adquirir sem gastar cash e gold é e sempre será com moedas da determinação ou por meio de algum evento

Claro que os migrantes do WYD/novos players irão ter alguns benefícios por estarem migrando a conta mas isso não quer dizer que irão receber tudo de mão beijada como você sugere nessas sugestões eles irão receber Baus diferenciados? sim claro irão receber alguns privilegiativos? claro que sim mas isso não quer dizer que eles irão ter essa mordomia toda
Imagem

GarotoDaMoto
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2016, 12:08

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor GarotoDaMoto » 30 Abr 2016, 18:39

Tenho varios amigos que jogam WYD por mais de 9 anos, o certo seria eles terem varios privilegios, pois gastaram fortunas em cash, em tempo de jogos , gastarm muito $ em eventos etc.... O cara que era topzão no WYD com lvl maximo e com os melhores itens, começar com um char lvl baixo, com set (CENSURADO), eu acho que seria muito injusto.


O cte tinha que ser gratis sim, esse programinha que colocaram para proteger o telar do cte, jaja pessoal consegue bular ou já devem ter burlardo. Acho que o pessoal usa hack porque não consegue ober itens/beneficios dentro do jogo. Experimente upar sem cte do lvl 1 ao 95. Só queria ver os GMs tentar... quanto tempo ia demorar, matando planta, butos, croshu, penza, etc... Além de que muitas pessoas não tem a disponibilidade de jogar 10h seguidas

O aika vai até lvl 95, com aquele set de 75 de honra do cte não da para fazer nada, principalmente pvp, o aika é um jogo focado em pvp, então quem não tem set pra usar usa programas ilegais para conseguir os mesmos ou outos beneficios.

Acho que os GMS devem verficiar a situação do aika. O legal do aika é o pvp e não ficar upando, por isso muitos players desistem rapidamente. Acho que seria ideal os ctes até o 91 free, pois o jogo é pvp. Ninguem quer ser lvl baixo, ningue quer morrer com 1 tapa, todo mundo que desfrutar de um bom jogo. Quanto mais players altos, terá mais pvp, terá mais gente refinano set, terá mais gente botando cash, etc...

GarotoDaMoto
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2016, 12:08

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor GarotoDaMoto » 30 Abr 2016, 22:36

Mas, caso se juntase arcan+krizon criando-se o novo serven, deveria somente ser enviado o set de uso de uso ou algo parecido e o cash da conta. O gold deveria ser resertado. Então o gold de arcan e krizon iria ser 0. Tipo, pode-se dar ban por IP e depois colocar um programa que feche qualquer tipo de camuflador de IP ou um programa que feche qualquer coisa(outros programas) ou impessa que o aika abre se a pessoa tiver com algum programa aberto. O set de honra do 75 de honra e o liquido por moeda eu sei que tem na loja de certificado/determinação, mas acho realmente que o liquido deveria ser vendido barato ou ser de graça, pois é muito chato restringir uso de skills. Já os sets, devem ter mais opções para serem vendidos por certificados do cte, pelo menos o raro do 70, pois no formato atual fazer PvP usando set de honra do 75 é muito ruim, logo os sets raro 70, honra 85 e talvez raro 70 e 80 poderia balanciar um pouco jogo, visto que os players usam set raro 90 e honra 95. O cte tem que ser de graça, pois a pessoa que começa a jogar, se não tem condições de botar cash acaba usando hack e agora que vai ter uma migração do WYD para o Aika, deve-se mostrar que esse é um grande jogo. Com cte de graça e a unificação dos servidores o jogo iria crescer muito, players que pararam iriam votar a jogar e varias pessoas iria ficar interessadas em jogar o Aika. Iria ter mais pessoas botando cash para refinar os sets que poderão ser vendidos por recomendação de cte. Além de poder ter eventos loucos que se a pessoa colocar alguma contia de cash iria ganhar uma quantidade de gold, já que o servidor ta com 0 gold, iria ter varias pessoas colocando e a impressa iria crescer muito. Há, um evento pra quem ta X dias sem jogar aika ou quem vai começar agora ganhando vários itens de evento (poções, etc...)

sddarlan
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Mai 2016, 10:44

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor sddarlan » 02 Mai 2016, 10:49

Nunca joguei aíka na vida quero só ver como será essa migração tenho um celestial no wyd que a anos upo sem falar nos itens sets armas dragao e etc

GarotoDaMoto
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Mar 2016, 12:08

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor GarotoDaMoto » 02 Mai 2016, 11:20

sddarlan escreveu:Nunca joguei aíka na vida quero só ver como será essa migração tenho um celestial no wyd que a anos upo sem falar nos itens sets armas dragao e etc


Eu também quero ver como isso vai acontecer, pois a pessoa que ta 400/400 no WYD com tudo top (lvl máximo, os melhores itens, entre outras coisas) merecem ter um grande suporte. Gold, sets, etc... como será que vai ficar? O pessoal que era full gold no WYD iria chegar no Aika com 0 de gold? Por isso a minha sugestão seria juntar os serven Arcan+Krizon e resertar o gold para 0, os itens que poderiam ser enviados seriam somente itens consumíveis, cash, e o set de uso. Se a pessoa tivesse mais de um set, ela poderia levar somente 1, o correio, trocas, leilão devem ser bloqueados (pois se não a pessoa iria comprar várias coisas e enviar para outros char). É como se dar um "REGRESSO" no Aika, mas esse regresso não seria algo ruim, pelo contrário. O regresso visar a melhoria do jogo. Também poderia voltar as Elters a parit do lvl 10, por exemplo: Elter do 10~20, 21~30, 31~40,41~50, 51~60, etc....

A Ongame poderia implementar eventos de cash para ter lucro e não se sentir no prejuízo, visto que o serven irá ficar com 0 gold , o pessoal iria botar cash feito louco para poder conseguir coisas novas. Além de todas as outras observações que eu fiz acima, cte de graça, mais opções de set pelos os certificados no cte, etc.........ç

Avatar do usuário
o100nome
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 34
Registrado em: 07 Dez 2013, 22:49

Re: [Migração] Players WYD/Novos Players p/ Aika online

Mensagempor o100nome » 04 Mai 2016, 10:56

Meu deus ! Esses cara choram por cte,por sets e choram por tudo,cara antigamente não tinha cte e nem esse set do 75 que ganha cte e vocês ainda querem reclamar? colocar cte de graça e mesma coisa que você abrir um super mercado e coloca tudo de graça da no mesmo,muitos no aika ainda nem sabem o que é cte,nunca foram ou nunca precisaram e se burlarem a proteção,GM uma hora acha,pode demorar mais acha,O mal é que os players pedem muito,seria facil né? os cara com free cte dai pah pega set com recompensa cte e vai pvp e sai monando geral? não é assim que funciona,se fosse assim e os cara que gastaram grana ou soaram para ter o set dai chega cara com set cte e mona ele ? daria desgosto né? comparar 1 aika com outro aika não funfa,eles tem o esquema deles nós temos os nossos,independente de como jogo está para min está exelente,eu uso raro 80 e derrubo os lek de 95+12 d boa,mais tambem acho uma boa ideia juntar arcan com krizon,mais não parece ser facil né,economia e diferente uma das outras,comprar joquempo um dia por 5kk no outro ta 40kk seria estranho,e se esse pessoal do do WYD vir junta com krizon e arcan e equilibrar as classes não vai ter o que reclamar,para min o jogo esta exelente com mais contigente então será melhor mmorpg na minha opinião ;)
E este é...Vegetto Blue !!!

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes