chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Moderadores: Moderador, Gamemaster

naopresnick1
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2016, 19:40

chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Mensagempor naopresnick1 » 05 Mai 2016, 10:41

Hoje as 10:40 da manhã uma mensagem chegou dizendo que eu estava sobre suspeita de hack e eu nei q nunca usei nada mas estou com medo de levar ban.
responda esse topico o mais rapido possivel por favor. :?:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Mensagempor GMZFall » 05 Mai 2016, 10:51

Fala naopresnick1,

Beleza?

Isso foi dentro do jogo?

Se algum suposto GM pedir seus itens informando que você está em suspeita não acredite, nossa equipe não pede itens para analise.

Print a mensagem e encaminhe para nosso suporte.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Mensagempor kiraOS » 05 Mai 2016, 19:49

Foi uma mensagem dizendo algo do tipo
o jogo encontrou um client suspeito em sua maquina
e um pouco depois algo relacionado a . ele vai ser fechado?

isso não é só uma noticia normal do antihack, pode ser algum programa ou uma legadinha na internet que vez você bater mais rapido
(exemplo a habilidade fico gigante , nao soltou e bateu duas vezes parecendo um hack de velocidade da vida)
fica de boas chaps




Gm kiralesco(vai que um dia a ongame me pague pra ficar no fórum... vai que né...)

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Mensagempor GMHexorLee » 06 Mai 2016, 13:54

kiraOS escreveu:Foi uma mensagem dizendo algo do tipo
o jogo encontrou um client suspeito em sua maquina
e um pouco depois algo relacionado a . ele vai ser fechado?

isso não é só uma noticia normal do antihack, pode ser algum programa ou uma legadinha na internet que vez você bater mais rapido
(exemplo a habilidade fico gigante , nao soltou e bateu duas vezes parecendo um hack de velocidade da vida)
fica de boas chaps


Na verdade ficou bem confuso o que ele disse... Não dá pra entender se ele quis dizer que nós enviamos uma mensagem para ele, ou ele recebeu uma mensagem do anti-hack.

Estava ocorrendo esses dias de um jogador com nick "GM HEX0RLEE" ficar enviando correios no jogo afirmando que era GM e que o jogador estava usando programa ilegais, ai ele pedia para enviar os itens por análise.

Na verdade é um jogador comum se passando por GM, para tentar se beneficiar de alguma forma com a inocência de alguns jogadores.

kiraOS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Mai 2013, 12:57

Re: chegou uma mensagem do GM e nao fiz nada

Mensagempor kiraOS » 10 Dez 2016, 00:15

Sei que não vai adiantar falar agora, mas só pela explicação hahaha
Eu comecei a jogar aika em uma internet via radio de 600kb
quando ela oscilava ficava injogavel, o jogo travava e acontecia o que eu chamava de "Girar o padrão" que é quando o jogo ta travado do ponto de vista da internet e não ataca, fica ali parado, até soltar um ataque normal, só que quando o ataque sai, os ataques que não sairam antes, saiam juntos... Era como um Hacker de velocidade com exceção do fato de que você passou de 30 segundos a 1 minuto parado olhando o monstro sem nenhum dos dois se moverem hahaha
em pequena escala isso ainda acontece, algo como o ataque não sair devido a internet e o jogo interpreta isso como hack e manda o avisinho do client suspeito blablabla
10 mensagens=1dc
e uma luta para relogar...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes