Aika Talk [Exílio]

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Katen » 09 Mai 2016, 08:26

Bom GM's, acho que abrir uma discussão com vocês no suporte é complicado, pois sempre, logo após de responderem o mesmo, logo o fecham. Então vamos tentar aqui xD.

Na última live, vocês disseram que estão estudando a possibilidade de voltar com o Aika Talk. Acho que muitos jogadores deve concordar comigo, que essa possibilidade não deve ser estudada mas sim, ser colocada em atividade.

O Aika Talk foi a melhor maneira de socializar com os jogadores ingame. O pequeno erro de vocês foi pedir foi deixar qualquer player de inscrever no mesmo. O Aika Talk deveria e se for feito novamente, deve ser feito com autoridades da nação, principalmente o Marechal de cada uma. O mesmos são os mais qualificados para falar de vários temas, no caso, como o próprio titulo do tópico diz o Exilio.

Cá entre nós acho que concordamos que depois da abertura do Krizon vocês deixaram o servidor Arcan a deus dará. Vocês não dão mais tanta importância ao mesmo. Se dessem, antes de fazerem a migração do WYD pro Aika, que eu creio que muitos irão para o Krizon por ter economia estável, estariam estudando o PvP do Arcan e teriam visto que é mais do que tempo de fazer um exílio de Exion para Ametis e de Exion para Selest.

Esses eventos que vocês estão fazendo não estão mudando absolutamente nada no PvP, me digam qual é a graça ver a nação sendo massacrada por 2 3 até 4 raids, full mirza e não conseguir quebrar nenhum devir. Ou farmar com milhões de pessoas subindo atrás de vocês no Halperin, todos extremamente refinados e ainda beneficiados com as relíquias.

Acho que já é hora de um Aika Talk, para falarmos principalmente disso, e com respostas diretas, não qual vocês mostrem interesse pelo jogo, e não respostas que nós queremos ouvir, mas logo vocês não fazem nada para mudar o game.

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor PLAYERKIL » 09 Mai 2016, 09:03

Todo jogo, deve ter um vinculo de comunicação entre a parte de quem fornece e recebe o serviço.
Temos o fórum, suporte, live. Entretanto são meios tumultuados, onde na minha opinião não funciona tão bem quanto deveria, por culpa nossa, da equipe, enfim. Essa reunião, feita por voz, com representantes específicos de cada nação, que concordo com você que deveriam ser os marechais, que é o representante maior de cada nação. Claro que levando para essa reunião a real opinião da sua nação e não só interesses propios ou da guild ou de pessoas próximas, mas sim de toda a nação.

É uma coisa viável e eu apoio.
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor GMHexorLee » 09 Mai 2016, 11:12

Precisamos verificar a possibilidade da volta do Aika Talk devido a coisas internas na empresa.

Não é simplesmente "Vamos fazer o Aika Talk", juntar a galera e falar. Temos nosso tempo aqui na Ongame e precisamos nos organizar para cumprir projetos e prazos.

O que foi dito sobre "estudar a possibilidade", isso basicamente, significa que estamos vendo a melhor forma de fazer. Mas sim, nós temos interesse em ouvir o que os jogadores tem a falar...

E sim, a ideia principal é focar nas lideranças da nação.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Katen » 09 Mai 2016, 11:27

[GM]HexorLee escreveu:Precisamos verificar a possibilidade da volta do Aika Talk devido a coisas internas na empresa.

Não é simplesmente "Vamos fazer o Aika Talk", juntar a galera e falar. Temos nosso tempo aqui na Ongame e precisamos nos organizar para cumprir projetos e prazos.

O que foi dito sobre "estudar a possibilidade", isso basicamente, significa que estamos vendo a melhor forma de fazer. Mas sim, nós temos interesse em ouvir o que os jogadores tem a falar...

E sim, a ideia principal é focar nas lideranças da nação.



Além disso creio que antes da migração do WYD, deveriam analisar a situação de PvP no Arcan, os players estão concentrados em apenas uma nação, no caso Exion, e isto está prejudicando muito o jogo. Outras nações, não consegue nem sair do tiamat, devido ao grande contingente do nação e a refinação dos players.

Eu como Marechal de Selest evito fazer qualquer tipo de ataque com a nação porque não gosto de ver minha nação tomando 1 hit e sendo limpa. Está cada vez mais desanimador.

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor pendicados » 09 Mai 2016, 14:00

Concordo em tudo pelo q foi dito pelo Riujin.
Imagem

Darrt
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Fev 2016, 01:57

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Darrt » 09 Mai 2016, 23:02

Concordo com o Ryuujj! Hj salest fez um atk lindo 2 raids pra atk o mirza de exion quando nos chega la bem umas 4 raid com leks todos muitos refinados não conseguimos mal sair do tiamat :cry: :roll: :o :D :x

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor GMHexorLee » 10 Mai 2016, 08:48

RyuuJJ escreveu:Além disso creio que antes da migração do WYD, deveriam analisar a situação de PvP no Arcan, os players estão concentrados em apenas uma nação, no caso Exion, e isto está prejudicando muito o jogo. Outras nações, não consegue nem sair do tiamat, devido ao grande contingente do nação e a refinação dos players.

Eu como Marechal de Selest evito fazer qualquer tipo de ataque com a nação porque não gosto de ver minha nação tomando 1 hit e sendo limpa. Está cada vez mais desanimador.


Sim, já estamos verificando isso. Nós verificamos diariamente a situação das relíquias, contingente das nações e outras informações relevantes e vamos tomar uma atitude.

Exílio é algo complicado... Só faremos se for EXTREMAMENTE necessário.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Katen » 10 Mai 2016, 10:37

[GM]HexorLee escreveu:
RyuuJJ escreveu:Além disso creio que antes da migração do WYD, deveriam analisar a situação de PvP no Arcan, os players estão concentrados em apenas uma nação, no caso Exion, e isto está prejudicando muito o jogo. Outras nações, não consegue nem sair do tiamat, devido ao grande contingente do nação e a refinação dos players.

Eu como Marechal de Selest evito fazer qualquer tipo de ataque com a nação porque não gosto de ver minha nação tomando 1 hit e sendo limpa. Está cada vez mais desanimador.


Sim, já estamos verificando isso. Nós verificamos diariamente a situação das relíquias, contingente das nações e outras informações relevantes e vamos tomar uma atitude.

Exílio é algo complicado... Só faremos se for EXTREMAMENTE necessário.



Hexor lhe mandei um ticket via suporte, e você disse que esperaria a migração do WYD, para realmente ver se seria necessário fazer um exílio. Gostaria de te perguntar: Você acha que para que uma nação se recupere em quesito de contingente, organização entre outros é necessários players inexperientes ou players de outras nações que já estão acostumados com os mesmos icones citados anteriormente?

Ou acha que se os players do WYD tiverem mais informações da atual situação do aika, eles irão para o Arcan, onde a economia é louca, só tem players extremamente refinados, não existe meios PvE's de fazer gold, só tem como jogar em PT's ou eles vão querer ir para o Krizon, onde a economia é melhor, tem um contingente mais fraco do que o Arcan [No caso o Krizon precisa realmente de mais players], onde o refine é muito mais equilibrado e além de tudo possui muito mais players novo no game.

Muitos além de mim pensam que todos irão para o Krizon e o Arcan continuará na mesma situação terrível onde 2 raids de uma nação não consegue nem sair do tiamat porque a nação defensora possui o dobro do contingente e muito mais players refinados. Porque o que conta atualmente no jogo não é saber trocar PvP, é só ter um honra full +12 e bater a cabeça no teclado que você mata todo mundo, isso o que os jogadores de exion fazem.

luiz16
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2013, 18:00

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor luiz16 » 10 Mai 2016, 12:18

Concordo em tudo pelo q foi dito pelo Riujin....

ClericSem
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Nov 2013, 12:14
Localização: Uberlândia-MG
Contato:

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor ClericSem » 10 Mai 2016, 14:16

Sou cidadã de Exion e concordo com o Riujin !
Chega a ser ridículo. Não conseguimos de forma nenhuma fazer PVP, por que não recebemos Ataque.
2 PT de Exion consegue segurar a Nação Selest e Amets, agora me diz qual a graça de jogar em uma Nação onde 2 PT consegue segurar um Mirza por uma semana? É simplesmente ridículo.

Exion chegou ao ponto de logar e Necrar no Tiamat por que não temos oque fazer.
Imagem
Cleriga: °Sem° / Nação: Exion / Guild: SoulDarknesS

Avatar do usuário
Prill
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2013, 03:17

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Prill » 10 Mai 2016, 14:17

Bem eu sou de exion e vejo da seguinte forma, o jogo está atualmente desbalanceado e olha que eu tenho ficado apenas 3 semanas on defendendo com bastante afinco, com todo o respeito ao HexorLee e equipe cujo o mesmo sempre foi de total atenção em suport respondendo a tudo de prontidão um excelente profisssional mas, a ongame falhou em um ponto quando abriram o krizon. O krizon dividiu os players em 6 nações pois são 3 nações no krizon e 3 nações no arcan, o contigente de pvp sumiu tem horas que infelizmente o jogo fica sem graça não tem pvp e para poder passar o tempo faço DG, mas confio na equipe de GMS que está trabalhando atualmente e acredito que diante da forma que vocês estão confiantes com a chegada dos players do wyd o contigente do jogo mude, mas por favor, venho pedir encarecidamente tomem atitudes o quanto antes pois diariamente amigos nossos param de jogar, players desanimam pois o jogo está vazio tanto pra quem farma pvp como pra quem é farmado, seria bem interessante se os servidores pudessem migrar além da chegada dos players do wyd pois assim teriamos a certeza de o pvp do jogo voltar ao contrário apenas de esperarmos o pessoal do wyd que irá chegar e será muito bem vindo, enfim nos ajudem precisamos de vocês GMS para salvarem o jogo que a cada dia mais está diminuindo o contigente e perdendo players e não queremos que o jogo acabe independente da atitude que vocês tomarem queremos poder brincar nesse jogo que o foco principal é o pvp sem que ele chegue ao fim.

Daraniir

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Nathanzinhoow » 10 Mai 2016, 18:31

Prill escreveu:Bem eu sou de exion e vejo da seguinte forma, o jogo está atualmente desbalanceado e olha que eu tenho ficado apenas 3 semanas on defendendo com bastante afinco, com todo o respeito ao HexorLee e equipe cujo o mesmo sempre foi de total atenção em suport respondendo a tudo de prontidão um excelente profisssional mas, a ongame falhou em um ponto quando abriram o krizon. O krizon dividiu os players em 6 nações pois são 3 nações no krizon e 3 nações no arcan, o contigente de pvp sumiu tem horas que infelizmente o jogo fica sem graça não tem pvp e para poder passar o tempo faço DG, mas confio na equipe de GMS que está trabalhando atualmente e acredito que diante da forma que vocês estão confiantes com a chegada dos players do wyd o contigente do jogo mude, mas por favor, venho pedir encarecidamente tomem atitudes o quanto antes pois diariamente amigos nossos param de jogar, players desanimam pois o jogo está vazio tanto pra quem farma pvp como pra quem é farmado, seria bem interessante se os servidores pudessem migrar além da chegada dos players do wyd pois assim teriamos a certeza de o pvp do jogo voltar ao contrário apenas de esperarmos o pessoal do wyd que irá chegar e será muito bem vindo, enfim nos ajudem precisamos de vocês GMS para salvarem o jogo que a cada dia mais está diminuindo o contigente e perdendo players e não queremos que o jogo acabe independente da atitude que vocês tomarem queremos poder brincar nesse jogo que o foco principal é o pvp sem que ele chegue ao fim.

Daraniir


Concordo mas ao meu ver dividiram em 6 nações (3 em krizon e 3 em arcan) por que arcan não estava aguentando a quantidade de players vejo relatos de quem jogava na epoca de um unico servidor que que o servidor caia muito assim como estava no inicio do ano e avia muito mais erros mas ao invés de separar em 2 servidores ao meu ver seria melhor ter feito a migração para outro servidor com uma capacidade maior pois ao meu ver manter 2 servidores acaba saindo mais caro '-'
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Aika Talk [Exílio]

Mensagempor Katen » 11 Mai 2016, 07:03

Nathanzinhoow escreveu:
Prill escreveu:Bem eu sou de exion e vejo da seguinte forma, o jogo está atualmente desbalanceado e olha que eu tenho ficado apenas 3 semanas on defendendo com bastante afinco, com todo o respeito ao HexorLee e equipe cujo o mesmo sempre foi de total atenção em suport respondendo a tudo de prontidão um excelente profisssional mas, a ongame falhou em um ponto quando abriram o krizon. O krizon dividiu os players em 6 nações pois são 3 nações no krizon e 3 nações no arcan, o contigente de pvp sumiu tem horas que infelizmente o jogo fica sem graça não tem pvp e para poder passar o tempo faço DG, mas confio na equipe de GMS que está trabalhando atualmente e acredito que diante da forma que vocês estão confiantes com a chegada dos players do wyd o contigente do jogo mude, mas por favor, venho pedir encarecidamente tomem atitudes o quanto antes pois diariamente amigos nossos param de jogar, players desanimam pois o jogo está vazio tanto pra quem farma pvp como pra quem é farmado, seria bem interessante se os servidores pudessem migrar além da chegada dos players do wyd pois assim teriamos a certeza de o pvp do jogo voltar ao contrário apenas de esperarmos o pessoal do wyd que irá chegar e será muito bem vindo, enfim nos ajudem precisamos de vocês GMS para salvarem o jogo que a cada dia mais está diminuindo o contigente e perdendo players e não queremos que o jogo acabe independente da atitude que vocês tomarem queremos poder brincar nesse jogo que o foco principal é o pvp sem que ele chegue ao fim.

Daraniir


Concordo mas ao meu ver dividiram em 6 nações (3 em krizon e 3 em arcan) por que arcan não estava aguentando a quantidade de players vejo relatos de quem jogava na epoca de um unico servidor que que o servidor caia muito assim como estava no inicio do ano e avia muito mais erros mas ao invés de separar em 2 servidores ao meu ver seria melhor ter feito a migração para outro servidor com uma capacidade maior pois ao meu ver manter 2 servidores acaba saindo mais caro '-'


Não estava aguentando a quantidade de players???? O Arcan tava um lixo com 5 nações, não tinha ninguém. Na época que criaram as 3 nações foi para juntar o pouco de players que ainda sobrou da 5 nações e o Krizon foi feito com intuito de trazer os players que tinham parado de jogar devolta para o Aika.

Ainda acho que foi um lixo fazer o Krizon. Foi uma péssima ideia porque atualmente a ongame da preferência ao Krizon e esquece o Arcan. Vocês podem perceber isso analisando a situação das relíquias nos Arcan, onde uma nação está há mais de um mês full relíquia e nem se quer a ongame comenta sobre esse fato.

O Arcan foi esquecido pela distribuidora, são player sendo banidos injustamente, players saindo de ban com refinação +12, saindo de bans antes, entre outros. Por isso deve ser feito o Aika Talk com os Marechais das nações do ARCAN, para que passemos as informações atualmente das nações para os GM's.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes