LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor GMHexorLee » 18 Mai 2016, 12:05

Ei, Elters!

Neste mês, teremos mais uma Live Stream do Aika Online, que será realizada no dia 24/05 às 18h00!

Se você tem alguma dúvida sobre o jogo e acredita que essa dúvida também é de outros jogadores, você poderá postá-la neste tópico. As melhores perguntas e as mais relevantes poderão ser respondidas ao vivo! Sinta-se a vontade em perguntar o que quiser, entretanto, lembre-se em utilizar a educação e não diga palavras feias!

Se quiser ser identificado na Live, forneça seu Nickname, nação e servidor! ^^

Contamos com a presença de todos.

Até mais!

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 18 Mai 2016, 14:10

Nickname: Na†han
Servidor: Arcan
Nação: Selest

1º Pergunta : datas para o tão esperado cap 99 tem? provavelmente essa pergunta n terá resposta então deem algum spoiler sobre :3

2º Pergunta : Nas ferias de meio de ano vai rolar alguma bonificação marota? como 3x exp :3

3º Pergunta : Meu titulo ''Curioso Notável'' quando sai? kkkk

4º Pergunta : bem vocês consiguiram bloquear alguns cheats que muitos usavam e isso foi uma boa porém permaneceu o que mais enche o saco que é os cheats como aquele que o cara atira em todos do mapa sem usar uma skill entre outros eu acredito que não é somente eu que tenho essa duvida então quais medidas estão sendo tomadas para bloqueá-los?

5º Pergunta : vocês estão planejando abrir exilio de exion para outras nações? com os wydianos nações como ametis e selest do servidor arcan ficaram mais movimentadas mas isso não soluciona o problema que ainda mantemos que os mais ''fortes'' estão concentrados em um unico lugar que é exion pra falar a verdade por conta disso o pvp ta parado só pegamos relíquias quando eles deixam e não quando queremos onde la uma raid segura duas raids sem se esforçar ao meu ver só deixar os migrantes nas nações que tinham o problema apresentado a cima não adianta

6º Pergunta : algo poderia ser feito sobre os necradores de carteirinha da elter e CTE? estamos conçadas disso entramos na elter ai o time todo fica afk pensando que vai ganhar algo nas custas de quem realmente quer fazer algo quando vai na elter ou CTE enfim seria possivel aplicar um anti-afk com um limite para ficar afk nesses locais?

7º Pergunta : o evento pvp foi retirado indevidamente mas quando eu pegar uma reliquia ou ir na arena elter irá ser contado ou não? e o prazo de encerramento do evento será estendido certo?

8º Pergunta : Seria possivel trazer aquela quest de 5% de exp do agros com um limite de lvl maior? acho que isso ajudaria a reviver o agros algo que não é ruim

9º Pergunta : Limite de guilds por nação poderia ser aumentada? muitos criam guilds e não fazem nada com ela deixa só ocupando espaço e por isso fica dificil de criar uma guild com ozamiguin, e ter que comprar guild não é algo acessível ainda mais para quem está começando a jogar o aika

10º Pergunta : o novo mapa que virá com o cap 99 tive informações(não confiáveis) que o mapa terá um tempo limite que o elter pode ficar nele isso procede?

11º Pergunta : teve uma live ai que disse que a proxima evolução da pran ela iria atacar então poderiam dar alguns spoilers? e a live eu n lembro exatamente qual foi só lembro que foi com o gordin goxtoso

12º Pergunta : Com o encerramento do servidor de WYD vocês tem planos de trazer algum outro game para a gestão de vocês?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~perguntas que irão fazer no chat da live~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


1º Pergunta : vão nerfar o gelo negro?

2º Pergunta : e o cavalo de fogo azul?

3º Pergunta : e a Guild mark?

4º Pergunta : e o cap 99 quando vem?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~acabo as perguntas~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagem

Avatar do usuário
Zassa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:04

Re: LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor Zassa » 19 Mai 2016, 09:34

Nick: Templasma
Servidor: Arcan
Nação: Exion

1º Pergunta : Sem tirar o mérito do bom trabalho do XIGNCODE, mas ele tem consumido 100% do CPU de muitos, além de dar muitos erros de memória, ela será substituído ou a desenvolvedora vai consertar isso? Tem previsão :?:

2º Pergunta : Cadê a tal da Dungeon Rankeada :?: Estamos ansiosos :P

3º Pergunta : GM, explique e peça, por favor, para os jogadores denunciarem os MACROS no jogo.(não foi bem uma pergunta neh kk)
Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 19 Mai 2016, 18:31

Sexta pergunta com um errozinho e não tenho permissão para editar o que comentei então caso for responder a sexta pergunta leia ela por aki :3

Nathanzinhoow escreveu:
6º Pergunta : algo poderia ser feito sobre os necradores de carteirinha da elter e CTE? estamos cansados disso entramos na elter ai o time todo fica afk pensando que vai ganhar algo nas custas de quem realmente quer fazer algo quando vai na elter ou CTE enfim seria possivel aplicar um anti-afk com um limite de tempo para ficar afk nesses locais?

Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor Nathanzinhoow » 20 Mai 2016, 22:55

e as perguntas continuam kkk

13º Pergunta : E o evento que ira dar partes do honra 85 vai rolar GM ZFall? na live anterior fiz uma pergunta sobre os honras e você disse que estavam pensando em fazer um evento que seria possível adquirir o set por meio de caixas e tallz mas diz ai será possível algo assim acontecer?

14º Pergunta :extensão do prazo dos itens do bau elter novato como o acessório do conjunto elter iniciante poderia acontecer? se n me engano ele tem o prazo de 3 dias poderiam aumentar esse prazo dele para 15 ou até mesmo 30 dias seria uma boa para os novatos

15º Pergunta : o limite de pvp adquiridos poderia ser aumentado? atualmente a quantidade de pvp trava ao alcançar 100k um feito grandioso para um elter mas após isso meio que perde a graça de continuar no pvp então pensei por que não aumentar essa quantia

16º Pergunta : o set pioneiro poderia ser adicionado a algum bau da jornada elter? bem desde quando comecei a jogar o aika a primeira vez que vi esse set foi quando os Wydianos receberam eles então ja que o item não é comprado na loja de cash seria uma boa disponibilizar para os novatos para dar aquela força no up

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~acho que agora acabou as perguntas ou não hehehe~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Imagem

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: LiveStream [Maio/2016] - Perguntas

Mensagempor KellvinCorreia » 24 Mai 2016, 16:58

Nickname: LorDLosT
Servidor: Krizon
Nação: Selest (Sdds Elsinore)

Já tem alguma novidade sobre o nerf dos efeitos do Gelo negro e Amaldiçoado?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes