DICA INICIANTES

Moderadores: Moderador, Gamemaster

20Puxar
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 08:59

DICA INICIANTES

Mensagempor 20Puxar » 23 Mai 2016, 09:03

Bom Dia Players e Gm's.

Vim migrado do WYD para cá, gostaria de solicitar por aqui um guia para quais missões fazer, pôs estou com dificuldades para como por exemplo usar uma montaria, onde upa lv 50+, como sei se o add de um item é bom ou não? no caso de vender cash, que iten pode ser negociável sem ser roubado, de 10 vendas que fis so 2 nao me roubaram..
Entre outras duvidas, quem poderia me esclarecer e me ajudar, se possivel me deixar um contato para que eu possa estar tirando minhas duvídas.

desde já agradeço.

Obrigado

20Puxar
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 08:59

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor 20Puxar » 23 Mai 2016, 09:55

É foi como imaginei, nem no jogo, nem aqui ninguém ajuda os iniciantes, nem Gm's dão assistência aos players novatos migrados :( :(

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor Nathanzinhoow » 23 Mai 2016, 15:24

ta ok

Primeiramente: para adquirir as montarias tem 2 opções de quest para se fazer uma que é aquisição que basicamente vc vai pagar 2kk para adquirir a skill da montaria e depois adquirir a montaria ou seja irá gastar uns 5kk mais ou menos a outra quest consiste em uma jornada digamos meio longa caso tenha completado ambas as quest ou somente uma aperte ''K'' vá em hab. B?sica la vai ter uma skill chamada convocação ou algo do tipo é uma skill q tem simbolo de asas prateadas é essa skill q se usa para invocar a montaria mas como você provavelmente deve ter recebido a montaria de cash Você deve ter recebido a cela que funciona do msm jeito mas se n tiver recebido a cela só pegar a skill das 2 maneiras dita a cima


Segundo: Sobre o up segue o link que vc irá ver onde upa referente ao lvl que vc está http://neversaika.blogspot.com.br/2013/ ... level.html

e bem quando estiver com duvidas sobre isso sempre procure em sites do sobre o aika pois lá sempre tem algumas explicações maneiras


terceiro:Primeiro para ver se o item q vc tem é bom ou não você antes de vender ou usar vc da uma olhada no leilão o leilão tem um limite de preço ou seja o item mais caro q pode ser vendido la é por 1bi caso o item n esteja lá é por q seu valor é superior

ta oq mas para resumir add bom para arma é

Dano Critico 8/10/14/16
Perfuração fisica +22
ataque duplo 8
aumento na taxa de critico 6/8/10
Dano aumentado 220 em nações inimigas

para magos é só trocar perfuração fisica para perfuração magica +22

e para armadura é

Velocidade 4
8 Resistencia a critico
6% resistencia a critico
6resistencia a ataque duplo
esquiva 4
e e no caso dos sets de honra eles irão ter taxa de critico q tbm é mt bom

acessorio é mais ou menos isso
critico 4
dano fisico 22/66/70
esquiva 4
resfriamento 4%


se o add de um item é bom ou não isso vai variar do seu estilo de jogo mas basicamente é isso a e só para deixar claro cada parte do set só pode ser colocado 3 adds


No caso de venda de cash nunca NUNCA NUUUUUUUUNCAAAAA passe o item de cash primeiro todas as negociações são feitas assim você primeiro recebe o gold e depois passa o item de cash nunca passe primeiro pois como vc ja deve ter percebido aika ta cheio de pessoas desonestas Caso seja um item de valor alto de cash ja q vc provavelmente é lvl baixo as pessoas irão ficar desconfiadas então procure um meio de provar que vc tem a quantia de cash q ele necessita osu eja tire um print e envie para ele por meio de wpp, facebook, Skype ou pombo correio. o valor de cash varia entre 250kk a 350kk então cuidado para não vender o item barato d+


Caso esteja no servidor arcan e na nação Selest procure alguem da Guild RedBull™ e peça para entrar na guild que la no TS a gente vai esclarecer qualquer duvida que você tenha e caso não queira entrar na guild de boas mas siga o mesmo q eu falei procure uma guild e faça amizade com a galera pois vai ser melhor para vc in game ja q vc vai ter uns amiguinhos e eles ainda irão te ajudar com quests up e ainda tirarão suas duvidas.
Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor Nathanzinhoow » 23 Mai 2016, 15:35

20Puxar escreveu:É foi como imaginei, nem no jogo, nem aqui ninguém ajuda os iniciantes, nem Gm's dão assistência aos players novatos migrados :( :(


E jovem calma ai o Forum do aika não é tão movimentado quanto era o do WYD então para obter respostas aqui demora um pouco
Imagem

Avatar do usuário
Zassa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:04

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor Zassa » 23 Mai 2016, 20:52

No próprio site do jogo, tem muitas dicas dividas entre:
INICIANTE - http://aika.ongame.com.br/guia-do-jogo- ... instalacao
INTERMEDIARIO - http://aika.ongame.com.br/guia-do-jogo- ... regenshein
AVANÇÃDO - http://aika.ongame.com.br/guia-do-jogo-avancado/aggro

Está um pouco desatualizado, mas dá pra aproveitar ;)
Imagem

20Puxar
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mai 2016, 08:59

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor 20Puxar » 24 Mai 2016, 08:42

Obrigado aos que me responderam, e eu sou de arcan sim, estou interessado em entrar em sua guild, como posso achar alguem pra me recrutar??

PelotasYM
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Dez 2015, 19:07

Re: DICA INICIANTES

Mensagempor PelotasYM » 25 Mai 2016, 00:28

Nem começa aika so pra passar raiva

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes