[DUVIDA] PONTOS DE BRAVURA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Demonator
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2016, 16:12

[DUVIDA] PONTOS DE BRAVURA

Mensagempor Demonator » 23 Mai 2016, 13:23

Boa tarde galera, minha dúvida é de como funciona e se existe um npc q vendo coisas por pontos de bravura e onde ele se encontra. Obrigado!!

LordDragneel
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Out 2015, 09:58

Re: [DUVIDA] PONTOS DE BRAVURA

Mensagempor LordDragneel » 23 Mai 2016, 14:07

Pontos de Bravura: são pontos necessários para ativar buffs da guild, eles são obtidos ao matar um player de outra nação (você e o alvo não podem estar com efeito duradouro), e também podem ser obtidos através da habilidade passiva da guild (não me recordo o nome) ou fazendo com medalhas da coragem, as receitas pode ser adquiridas no NPC Loja mais conhecido como Baú Guild

Avatar do usuário
Zassa
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:04

Re: [DUVIDA] PONTOS DE BRAVURA

Mensagempor Zassa » 23 Mai 2016, 21:02

LordDragneel escreveu:Pontos de Bravura: são pontos necessários para ativar buffs da guild, eles são obtidos ao matar um player de outra nação (você e o alvo não podem estar com efeito duradouro), e também podem ser obtidos através da habilidade passiva da guild (não me recordo o nome) ou fazendo com medalhas da coragem, as receitas pode ser adquiridas no NPC Loja mais conhecido como Baú Guild

Isso aí, só completando o que o jovem disse, o nome da Habilidade da Guild é "Recompensa Honrosa"(dá muito pouco, depende de quantos membros online tem na guild - 1 pt. a cada 10 min). O NPC que compra as receitas das medalhas, na verdade, fica ao lado do "Baú Guild" e chama Jeffrey Wilson, esse é o melhor método pra ganhar pontos, compre a faça as receitas, vc vai precisar de honra de essencia de kaize(desmonta no Anvil as kaizes que vem)
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes