Migração WYD

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Migração WYD

Mensagempor Piramid » 25 Mai 2016, 08:57

Sinceramente, recebi as premiações máximas de migração da conta do WYD para o Aika, e achei uma falta de respeito.
Joguei WYD por 10 anos essa premiação não é nada demais.

Era melhor algum tipo de Titulo no Aika algo que fosse mais memorável. Esses premios vão ser utilizados e não restara nada do WYD.

Eu sugiro que os jogadores que migração recebão um titulo.
Algo como "Caminhante de Kersef" entre outros possiveis.

keixin
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Set 2013, 22:19

Re: Migração WYD

Mensagempor keixin » 25 Mai 2016, 09:36

Concordo, e esse titulo ficaria legal, chega Arrepiou kkkkkkkkk :D :D :D :D
Imagem

:twisted: Se vc deseja jogar comigo
é melhor ter certeza de que conhece o jogo ! :twisted:

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Migração WYD

Mensagempor PLAYERKIL » 25 Mai 2016, 09:51

Gostei da ideia, assim o WYD se eternizaria.
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Migração WYD

Mensagempor GMZFall » 25 Mai 2016, 10:30

Fala galera,

Vamos checar a possibilidade, quem sabe a gente não abre um votação como foi feito para escolha do titulo "Thug Life".

Peço que aguardem.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Migração WYD

Mensagempor Nathanzinhoow » 28 Mai 2016, 03:30

GM abre uma votação para dar itens melhores acho que a galera vai adorar participar hehehe
Imagem

gucha28
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Mai 2016, 20:11

Re: Migração WYD

Mensagempor gucha28 » 28 Mai 2016, 12:36

Esse jogo e muito ruinzinho

Xavierzinha
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:48
Contato:

Re: Migração WYD

Mensagempor Xavierzinha » 31 Mai 2016, 14:17

Antes de reclamar temos que rever nossos conceitos e a vontade de aprender a jogar um jogo novo. Aika é um jogo muito bom. À algumas semanas atrás, eu postei um vídeo no youtube reclamando dos itens que eu ia receber fazendo a migração. Os resultados do meu vídeo não foram tão agradantes, foi quando o excluí e tirei um tempo para pensar. Tirei algumas horas pra jogar e tive a conclusão de que vale a pena sim. É triste o WYD fechar? sim, sem dúvidas. Eu era full+15 nível 400/400. Ativei uma pequena quantia de CASH na conta no valor de 420.000 de CASH. Então recebi itens bons o suficiente pra poder me virar, até porque não queremos tudo de mãos beijadas, certo? Cada um se vira como sabe. Vou dar um exemplo, eu ganhei vários itens não negociáveis, mas existem muitas formas de fazer gold no jogo, tal como a venda de pedaço de Facion. Eu tive a sorte de receber 5 unidades de material raro -AA- que é necessário para criar itens raros do nível 80. Os vendi e fiz bastante gold, o que me ajudou muito pra upar com a compra de armaduras e armas. Faça as quests, que você verá o jogo ficar quente, já estou viciado e estou logado 24 horas, pois vale sim a pena. O jogo é muito bom, já fiz vários amigos, no Aika fui super bem recebido pela minha guild, e estamos sempre ajudando uns aos outros. O que quero dizer é que você logou, viu os itens e veio reclamar. Pensa aí mano, estas premiações que estamos recebendo, são de pura bondade dos GM's, pois não é de obrigação da Ongame lhe dar itens e personagem upado em outro jogo só porque um servidor fechou. WYD já é um jogo muito antigo, e se está na hora de encerrar apenas aceite e parta para uma nova jornada, assim como eu fiz. Os jogadores reclamam de boca cheia, os GM's são tão bons, que estão premiando até quem nunca ativou CASH na conta, com a migração. Se você ativou, basta ter força de vontade pra descobrir que é bacana prosseguir, pois Aika é um jogo super bom. :idea: :geek:
Sai do meu pé jacaré :!: :!: :!:

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Migração WYD

Mensagempor GMHexorLee » 31 Mai 2016, 14:35

Xavierzinha escreveu:Antes de reclamar temos que rever nossos conceitos e a vontade de aprender a jogar um jogo novo. Aika é um jogo muito bom. À algumas semanas atrás, eu postei um vídeo no youtube reclamando dos itens que eu ia receber fazendo a migração. Os resultados do meu vídeo não foram tão agradantes, foi quando o excluí e tirei um tempo para pensar. Tirei algumas horas pra jogar e tive a conclusão de que vale a pena sim. É triste o WYD fechar? sim, sem dúvidas. Eu era full+15 nível 400/400. Ativei uma pequena quantia de CASH na conta no valor de 420.000 de CASH. Então recebi itens bons o suficiente pra poder me virar, até porque não queremos tudo de mãos beijadas, certo? Cada um se vira como sabe. Vou dar um exemplo, eu ganhei vários itens não negociáveis, mas existem muitas formas de fazer gold no jogo, tal como a venda de pedaço de Facion. Eu tive a sorte de receber 5 unidades de material raro -AA- que é necessário para criar itens raros do nível 80. Os vendi e fiz bastante gold, o que me ajudou muito pra upar com a compra de armaduras e armas. Faça as quests, que você verá o jogo ficar quente, já estou viciado e estou logado 24 horas, pois vale sim a pena. O jogo é muito bom, já fiz vários amigos, no Aika fui super bem recebido pela minha guild, e estamos sempre ajudando uns aos outros. O que quero dizer é que você logou, viu os itens e veio reclamar. Pensa aí mano, estas premiações que estamos recebendo, são de pura bondade dos GM's, pois não é de obrigação da Ongame lhe dar itens e personagem upado em outro jogo só porque um servidor fechou. WYD já é um jogo muito antigo, e se está na hora de encerrar apenas aceite e parta para uma nova jornada, assim como eu fiz. Os jogadores reclamam de boca cheia, os GM's são tão bons, que estão premiando até quem nunca ativou CASH na conta, com a migração. Se você ativou, basta ter força de vontade pra descobrir que é bacana prosseguir, pois Aika é um jogo super bom. :idea: :geek:


Imagem

Muito emocionado. Grato pelas palavras.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Migração WYD

Mensagempor GMZFall » 31 Mai 2016, 14:41

[GM]HexorLee escreveu:
Xavierzinha escreveu:Antes de reclamar temos que rever nossos conceitos e a vontade de aprender a jogar um jogo novo. Aika é um jogo muito bom. À algumas semanas atrás, eu postei um vídeo no youtube reclamando dos itens que eu ia receber fazendo a migração. Os resultados do meu vídeo não foram tão agradantes, foi quando o excluí e tirei um tempo para pensar. Tirei algumas horas pra jogar e tive a conclusão de que vale a pena sim. É triste o WYD fechar? sim, sem dúvidas. Eu era full+15 nível 400/400. Ativei uma pequena quantia de CASH na conta no valor de 420.000 de CASH. Então recebi itens bons o suficiente pra poder me virar, até porque não queremos tudo de mãos beijadas, certo? Cada um se vira como sabe. Vou dar um exemplo, eu ganhei vários itens não negociáveis, mas existem muitas formas de fazer gold no jogo, tal como a venda de pedaço de Facion. Eu tive a sorte de receber 5 unidades de material raro -AA- que é necessário para criar itens raros do nível 80. Os vendi e fiz bastante gold, o que me ajudou muito pra upar com a compra de armaduras e armas. Faça as quests, que você verá o jogo ficar quente, já estou viciado e estou logado 24 horas, pois vale sim a pena. O jogo é muito bom, já fiz vários amigos, no Aika fui super bem recebido pela minha guild, e estamos sempre ajudando uns aos outros. O que quero dizer é que você logou, viu os itens e veio reclamar. Pensa aí mano, estas premiações que estamos recebendo, são de pura bondade dos GM's, pois não é de obrigação da Ongame lhe dar itens e personagem upado em outro jogo só porque um servidor fechou. WYD já é um jogo muito antigo, e se está na hora de encerrar apenas aceite e parta para uma nova jornada, assim como eu fiz. Os jogadores reclamam de boca cheia, os GM's são tão bons, que estão premiando até quem nunca ativou CASH na conta, com a migração. Se você ativou, basta ter força de vontade pra descobrir que é bacana prosseguir, pois Aika é um jogo super bom. :idea: :geek:


Imagem

Muito emocionado. Grato pelas palavras.


Imagem

Faço das palavras do HexorLee as minhas.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Migração WYD

Mensagempor NeverLieOficial » 01 Jun 2016, 12:11

Xavierzinha escreveu:Antes de reclamar temos que rever nossos conceitos e a vontade de aprender a jogar um jogo novo. Aika é um jogo muito bom. À algumas semanas atrás, eu postei um vídeo no youtube reclamando dos itens que eu ia receber fazendo a migração. Os resultados do meu vídeo não foram tão agradantes, foi quando o excluí e tirei um tempo para pensar. Tirei algumas horas pra jogar e tive a conclusão de que vale a pena sim. É triste o WYD fechar? sim, sem dúvidas. Eu era full+15 nível 400/400. Ativei uma pequena quantia de CASH na conta no valor de 420.000 de CASH. Então recebi itens bons o suficiente pra poder me virar, até porque não queremos tudo de mãos beijadas, certo? Cada um se vira como sabe. Vou dar um exemplo, eu ganhei vários itens não negociáveis, mas existem muitas formas de fazer gold no jogo, tal como a venda de pedaço de Facion. Eu tive a sorte de receber 5 unidades de material raro -AA- que é necessário para criar itens raros do nível 80. Os vendi e fiz bastante gold, o que me ajudou muito pra upar com a compra de armaduras e armas. Faça as quests, que você verá o jogo ficar quente, já estou viciado e estou logado 24 horas, pois vale sim a pena. O jogo é muito bom, já fiz vários amigos, no Aika fui super bem recebido pela minha guild, e estamos sempre ajudando uns aos outros. O que quero dizer é que você logou, viu os itens e veio reclamar. Pensa aí mano, estas premiações que estamos recebendo, são de pura bondade dos GM's, pois não é de obrigação da Ongame lhe dar itens e personagem upado em outro jogo só porque um servidor fechou. WYD já é um jogo muito antigo, e se está na hora de encerrar apenas aceite e parta para uma nova jornada, assim como eu fiz. Os jogadores reclamam de boca cheia, os GM's são tão bons, que estão premiando até quem nunca ativou CASH na conta, com a migração. Se você ativou, basta ter força de vontade pra descobrir que é bacana prosseguir, pois Aika é um jogo super bom. :idea: :geek:



Amém alguém pensa como eu.

HelisonLuiz
Mensagens: 8
Registrado em: 14 Mai 2016, 17:08

Re: Migração WYD

Mensagempor HelisonLuiz » 01 Jun 2016, 20:45

Posso saber o que aconteceu com o WYD para fechar?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes