Problemas no Aika

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sayatoku
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2016, 21:17

Problemas no Aika

Mensagempor sayatoku » 31 Mai 2016, 21:25

Mano namoral eu fico muito revoltado com esse jogo eu so iniciante e vi esse jogo no youtube fiquei interessado nele e instalei nisso,ja qui eu era iniciante eu fiquei com dificuldade pra cria uma conta com a quele negocio de Ativa conta não sei o que veio eu fiquei muito puto porque eu não sabia no que fase ali então dps de 3 horas seguida eu consegui cria uma conta normalmente e ativa meu email. etc dai pronto eu todo feliz fui loga no aika loguei tudo certinho dai quando eu loguei apareceu pra min escolheu meu mundo ai eu escolho o acard desculpe se eu errei eu não gravei esse nome direito dai quando eu fiz isso apareceu conectar e nissso esse conectar sumiu e o jogo fico parado mo tempão e nunca inicio fico la paradao durante minutos e horas. porfavor vei alguem me ajuda a conserta isso eu to querendo joga muito esse jogo mais não to conseguindo, e por favor ongame conserta esse erro vei ta prejudicando muito iniciante e muitos jogadores so isso que peço se alguem poder me ajuda vo estarei muito grato

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: Problemas no Aika

Mensagempor ZeroThe » 01 Jun 2016, 06:56

e awe mano, o certo e arcan ou krizon, mas blz ^^, daqui a pouco vai ter manutenção então eles vão arrumar esse problema, o que aconteceu e que o servidor caiu ontem e os gms não conseguiram arrumar ele ainda, pra evitar vc ficar perdendo tempo assim, sempre que tiver um problema da uma olhada aqui no fórum ou nas fan pages do facebook que alguém sempre comenta se server caiu ou se tem algum erro e como resolve-lo, isso ajuda muito.

Vlw flws;

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Problemas no Aika

Mensagempor NeverLieOficial » 01 Jun 2016, 12:08

Foi feita uma manutenção. E acredito eu que o problema já esteja resolvido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes