Sugestão Dahora

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Sugestão Dahora

Mensagempor pendicado » 01 Jun 2016, 00:19

Ow gm , No pvp sempre tem uns pombinhos q quando esta na propria nação eles telam pve

Que tal não deixar players atordoados ou silenciados pra não telarem PVE ? somente quando o dbuff acabar
Isso irrita pkct , vc gasta toda sua skill e no final do HP o alvo tela PVE , no caso escapa da morte.

Outra , novo título pra aqueles q conseguirem alcançar o Limite máximo de PVP ? (100K)
Imagem

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor coldblaze » 01 Jun 2016, 03:48

kkkkkkkkkk esse sujeito é uma piada mesmo kkkkkkkkk

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor ZeroThe » 01 Jun 2016, 06:52

nunca telei pra pve (mintira) , farmo mais em nação inimiga (jogo de war e não de att = 80% do server XD), mano se vc gasta todas as suas skills e ainda não mata o cara, acho q o problema não e ele telar pro pve não ne ^^, olha esse dano ai que ta bugado huehuehuehue(brincadeira);

acho que isso e algo que faz parte do proprio sistema de pvp do aika, e tipo sua skill ultimate pra escapar da morte kkkkkk.

Darrt
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Fev 2016, 01:57

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor Darrt » 01 Jun 2016, 09:33

numca telei pve sou war mais digo num te pra que tira essa opção pois quando o cara ta encrencado sempre quer fugi msm eu mesmo quando vejo ki vou morrer temto as vezes tela com pergaminho de retorno'-'
ou vai dizer ki e bom morrer pra alguem sen dano por causa de stuns ou gelo '-'

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor coldblaze » 01 Jun 2016, 09:38

pendicado escreveu:Ow gm , No pvp sempre tem uns pombinhos q quando esta na propria nação eles telam pve

Que tal não deixar players atordoados ou silenciados pra não telarem PVE ? somente quando o dbuff acabar
Isso irrita pkct , vc gasta toda sua skill e no final do HP o alvo tela PVE , no caso escapa da morte.

Outra , novo título pra aqueles q conseguirem alcançar o Limite máximo de PVP ? (100K)



deve ser porq sem o RUN vc ficou mais lento
mas ja ja vc acha outra maneira de metralhar kk
ainda nao topei com vc depois da retirada do RUN pra ver se vc ainda ta rapidinho.

Marie13
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Mai 2016, 09:04

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor Marie13 » 01 Jun 2016, 10:29

Discordo disso tem que telar pve mesmo pra macros, bloqueou o run e os att conseguiram ja trapacear e ativar o run e vem chorar pra nao telar pve? macraiada lixos, e a vc autor do topico nem devia falar sobre telar pve pq vc é um dos mais teladores que ja vi, tem nada oq fazer vem prozar ruim aqui fala serio

LordDragneel
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 29
Registrado em: 14 Out 2015, 09:58

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor LordDragneel » 01 Jun 2016, 10:47

Gm que dá ouvidos pra att devia ter era vergonha

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor pendicado » 01 Jun 2016, 11:17

Marie13 escreveu:Discordo disso tem que telar pve mesmo pra macros, bloqueou o run e os att conseguiram ja trapacear e ativar o run e vem chorar pra nao telar pve? macraiada lixos, e a vc autor do topico nem devia falar sobre telar pve pq vc é um dos mais teladores que ja vi, tem nada oq fazer vem prozar ruim aqui fala serio


Sim é exatamente isso , vai falar q tu nao fica bolado quando eu telo PVE ? Eu só telo quando alguem tenta me matar no halperin *-*
Editado pela última vez por pendicado em 01 Jun 2016, 11:28, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor pendicado » 01 Jun 2016, 11:18

ZeroThe escreveu:nunca telei pra pve (mintira) , farmo mais em nação inimiga (jogo de war e não de att = 80% do server XD), mano se vc gasta todas as suas skills e ainda não mata o cara, acho q o problema não e ele telar pro pve não ne ^^, olha esse dano ai que ta bugado huehuehuehue(brincadeira);

acho que isso e algo que faz parte do proprio sistema de pvp do aika, e tipo sua skill ultimate pra escapar da morte kkkkkk.


Foi um modo de dizer lesk , eu n gasto todas minhas skill '-'
Imagem

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: Sugestão Dahora

Mensagempor pendicado » 01 Jun 2016, 11:26

coldblaze escreveu:kkkkkkkkkk esse sujeito é uma piada mesmo kkkkkkkkk



ÍÍÍÍ
Sai dae lesk , reativa seu FC e vem midar PVP *-*
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes