Duvidas duvidosas #1

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Duvidas duvidosas #1

Mensagempor Nathanzinhoow » 01 Jun 2016, 03:15

terei o tempo restituido dos meus itens por conta dessa fuleragem do cai cai? perdi 2 dias praticamente de liquido de facion poções e etc

quanto vale um dano 14?

por que na elter os atts dão 3 padrões em um curto tempo de 1 seg?

por que santa é tão dificil de matar?

no ceu existe pão?

se o servidor cair mais uma vez vcs irão pedir musica no fantastico?


pq video de pvp de war é muito melhor do que os videos de pvp de outras classes?


por que os cara paga tanto pau pra GM Shod4n?


por que sarrada no ar está tão popular ultimamente?

Por que ainda não existe uma solução para a guild mark?

por que ainda não existe uma solução para o brilho dos sets?

por que não enquadrar uso de macro na grade X ja que é uma forma de anti-jogo?

Por que ainda não abriram exilio de exion para selest e Ametis para equilibrar o pvp? aprendam GMs os wydianos mal sabem o que é o tiamat como vcs querem que a migração deles para nações desfavorecidas equilibre o pvp?

Por que não arrumar uma forma de estabilizar a economia do arcan? aparentemente quando teve o estouro do hask de gold vcs olharam e falaram 'ah quer saber odaci(odaci'' (é o nome da minha tia) por que não resetar ou arrumar uma forma de diminuir essa inflação do servidor?

e o evento que os players terão a oportunidade de adquirir partes do honra 85 vai rolar ou zFall só falou aquilo por falar?

quando vier o cap 99 vcs irão deixar mesmo nerfar o WR? se deixarem eu vou quitar desse jogo assim como muitos outros hehe


vai ter set lvl 99? ou lvl 100?


Seguindo a logica existirá um honra 105?



OBSERVAÇÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Todas as duvidas são direcionadas ao servidor arcan



ultima duvida

é impressão minhas ou o Sasuke ta mandando uma sarrada no ar?

Imagem


se for responder somente uma duvida é melhor nem responder e.e
Imagem

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: Duvidas duvidosas #1

Mensagempor ZeroThe » 01 Jun 2016, 06:45

exigente vc em kkkk, vamos la

OBS to sem nada pra fazer aqui, gogo responder
OBS 2, preguiça de corrigir os erros ortográficos e de acentuação/pontuação, então 8-) :)

terei o tempo restituido dos meus itens por conta dessa fuleragem do cai cai? perdi 2 dias praticamente de liquido de facion poções e etc

não

quanto vale um dano 14?

2~4b, mas e dif de achar quem vende (OBS: isso em arcan


por que na elter os atts dão 3 padrões em um curto tempo de 1 seg?

macro


por que santa é tão dificil de matar?

pq vc e noob ? ^^( pq elas focam em res a critico o que diminui muito o dano, alem de terem curas)


no ceu existe pão?

so rosca (huehuehuehue)



se o servidor cair mais uma vez vcs irão pedir musica no fantastico?

prefiro o faustão na band XD



pq video de pvp de war é muito melhor do que os videos de pvp de outras classes?

pq war e war :) (war main user ^^)


por que os cara paga tanto pau pra GM Shod4n?

( a maioria gosta dela por ser mulher e bonita :/) eu não gosto da gm shodan( prefiro o Hexorlee ^^) ela nem sabe jogar( e não gosta de jogar, como ela mesma disse) e é GM Oo


por que sarrada no ar está tão popular ultimamente?

sei la


Por que ainda não existe uma solução para a guild mark?

se perguntar algum gm eles vao dizer " desenvolvedora"



por que ainda não existe uma solução para o brilho dos sets?

Leia a resposta anterior ^^



por que não enquadrar uso de macro na grade X ja que é uma forma de anti-jogo?

por que os GMs gostam dos atiradores Xd (zuera), tbm acho que deveria ser ban grade x.


Por que ainda não abriram exilio de exion para selest e Ametis para equilibrar o pvp? aprendam GMs os wydianos mal sabem o que é o tiamat como vcs querem que a migração deles para nações desfavorecidas equilibre o pvp?

sei la



Por que não arrumar uma forma de estabilizar a economia do arcan? aparentemente quando teve o estouro do hask de gold vcs olharam e falaram 'ah quer saber odaci(odaci'' (é o nome da minha tia) por que não resetar ou arrumar uma forma de diminuir essa inflação do servidor?

acho q a equipe de gms que estavam na epoca deste hack era outra, e foram muito incompetentes, todas as soluçoes apresentadas eles fizeram muitos meses depois oque foi bem inutiu, atualmente e possivel reduzir a economia do arcan, mas a maioria das medidas eficases vao reduizir o R$ arrecadado pela ongame por um tempo e isso eles não querem ( viva lo captalismo XD ) EX: vender liquido 3d, extrato normal hira/kaize a/aa/s, poçoes, licenca montaria .etc, por gold em npc( pelo mesmo valor que ele e vendido por cash, evitando que o player seja roubado e diminuindo a quantidade do gold no server)



e o evento que os players terão a oportunidade de adquirir partes do honra 85 vai rolar ou zFall só falou aquilo por falar?

boa pergunta, tbm quero saber.


quando vier o cap 99 vcs irão deixar mesmo nerfar o WR? se deixarem eu vou quitar desse jogo assim como muitos outros hehe

mano, aprenda uma coisa, toda atualização grande eles nerfam o war, pankada ja foi nerfada 2-3 vezes, fear esta praticamente inutiu, varias skills almentaram o cooldown... etc, war e nerf e pleonasmo.



vai ter set lvl 99? ou lvl 100?

acho q so vai ter set lv 100. ouvi dizer lv 100 vai ter mudançla de classe igual a do lv 50, nos resta aguardar uns 2-3 anos pra ver.


Seguindo a logica existirá um honra 105?

sim


OBSERVAÇÂAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Todas as duvidas são direcionadas ao servidor arcan



ultima duvida

é impressão minhas ou o Sasuke ta mandando uma sarrada no ar?

Imagem


se for responder somente uma duvida é melhor nem responder e.e

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes