Download de Patch

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Linan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2014, 01:01

Download de Patch

Mensagempor Linan » 01 Jun 2016, 14:16

Fui tentar atualizar o aika normalmante pelo launcher, mas o download dava erro toda vez que eu tentava, fui tentar fazer a instalação manual, e o arquivo da erro e não finaliza a instalação, abro o launcher e a versão esta 597,o jogo abre normalmente, mas quando tento escolher o servidor pvp/pve aparece a seguinte mensagem "Você esta utilizando uma versão diferente. Por favor reinicie o jogo e aguarde a atualização."
Eu não tenho idéia do que esta acontecendo, não consigo instalar o patch de maneira alguma.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Download de Patch

Mensagempor GMZFall » 01 Jun 2016, 14:36

Fala Linan,

Td certo?

Peço que tente instalar o patch manual com firewall e antivírus desativados.

Execute o Launcher em modo administrativo, ficamos no aguardo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Linan
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2014, 01:01

Re: Download de Patch

Mensagempor Linan » 01 Jun 2016, 14:49

desativei tudo o que falou, inclusive o smart screen, e não abre o pacth de maneira alguma, continua dando erro

kzerok
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Out 2013, 21:30

Re: Download de Patch

Mensagempor kzerok » 02 Jun 2016, 05:36

Mano isso tbm aconteceu cmg e eu fiz o seguinte..
Fui na pasta do aika no arquivo config na 1 opção mudei a versão de 597 pra 595 e instalei o patch manual direto na pasta do jogo no patch manual preste bastante atenção onde vai ser instalado a atualização porque no diretorio pra onde tava indo a atualização parecia q nao existia ai tive q selecionar eu msm a pasta do jogo e pronto meu bom e velho aika q lag quase toda hora pq meu pc e + velho q papa e o aika + pesado q elefante q eu amo tanto voltou a funfar <3

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes