Caí da mudança,perdido que nem cachorro.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

MORASI
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 20:05

Caí da mudança,perdido que nem cachorro.

Mensagempor MORASI » 02 Jun 2016, 20:44

Ola jogadores do aika,acabei de migrar minha conta do wyd,porem estou perdido que nem cachorro quando cai da mudança,elolui meu char para lvl 50,tenhos iten set lvl 50,mas eu não sei o que fazer nesse jogo,alguem da uma dica o que fazer,se tenho que fazer alguma quest ou outra coisa,ajuda nos ai plis,JOGO NO ARCAN.SELEST.NICK MORASI.

Darrt
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Fev 2016, 01:57

Re: Caí da mudança,perdido que nem cachorro.

Mensagempor Darrt » 02 Jun 2016, 20:53

man vai no pve la tem um monte de gente que pode li auxiliar!
si eu por milagre entre entra no pve ti procuro pra ajuda um pouco'-
By: Llyodll

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: Caí da mudança,perdido que nem cachorro.

Mensagempor ZeroThe » 03 Jun 2016, 06:45

e awe mano, blz ? ^^.

mano eu diria, sai do aika enquanto ainda e tempo XD, mas se vc realmente quer jogar vamos la, vc esta lv 50 o melhor a se fazer agora e pegar 100% e fazer a quest de mudança de classe pra vc upar pro 51, vc pode ficar matando plantas ( pesquisa no google que la explica direitinho onde elas ficam) ou pode juntar 50 moedas da determinação e ir pro cte ou pode fazer as quests do level 50 que ficam nos npcs das skills em basilan ( em regenshine tem um teleporte que te leva pra basilan), o modo mais facil e pelo cte ^^, dps de pegar 100% vc pesquisa no google sobre a quest mudança de classe do lv 50 e dps de completar ela e so ( se preparar pra por cash pra k7 huehue :D "zuera" ""SQN"") continuar o up através dos monstros mutantes( pesquisa no google ^^) ou cte.

Boa Sorte ai mano.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Caí da mudança,perdido que nem cachorro.

Mensagempor GMZFall » 03 Jun 2016, 09:21

Fala MORASI,

Beleza?

Seja bem vindo!

Então man, vamos lá.

Para evoluir seu personagem tanto de level quanto de classe, você vai precisar fazer algumas quests do enredo do jogo. (o que seria isso GM?) Essas quests tem grande importância na evolução de seu personagem, e sem elas fica "impossível" seguir em frente, alguns exemplos são a quest da PRAN e também de cidadania do seu personagem.

Como o esqueminha é um pouco longo, eu vou indicar uma das paginas dos nossos parceiros que tem bem detalhado como você fazer um passo a passo pra evoluir o personagem.

http://neversaika.blogspot.com.br/2013/ ... 50-51.html

Caso tenha alguma outra duvida, fique a vontade para postar aqui no fórum ou entrar em contato via suporte.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes