é de ri cuidado nao ler

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Marie13
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Mai 2016, 09:04

é de ri cuidado nao ler

Mensagempor Marie13 » 02 Jun 2016, 21:32

Oi jogo de att, cancelaram o run mas nos como gostamos de moleza e trapacear aprendemos configurar teclas w pra usar nossos macros e sair limpando geral com 1 hit sai 5 e nem ban levamos e quando leva o que vale 15 dias. nada! lamentavel o aika como ta e jaja tem atualizaçao pra nois ficar ate com predador silencioso, chupa classes que mata visivel vai so morrer pra nos macros, pensamentos dos att's :mrgreen:

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor coldblaze » 02 Jun 2016, 22:33

poxa vdd, agora tao fazendo é sacanagem mesmo tao usando o macro no dpi maximo , ou seja em alto velocidade
abusa do macro mesmo, gm passe e leia aqui, peça a desenvolvedora para diminuir em 80% o dano ataque padrao do atirador
ou entao apos o primeiro dano padrao um delay de 3 segundos para o proximo padrao, emquanto esse delay nao acaba o atirador usaria normalmente as skils de habilidade avançada se fizer um delay no ataque padrao da classe Dinamitador o macro acaba, gm corta esse mal pela raiz.

Avatar do usuário
pendicado
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Mai 2013, 15:07

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor pendicado » 02 Jun 2016, 23:29

Aposto q quem criou este tópico não joga de ATIRADOR
E usa set +7 '-'
Imagem

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor ZeroThe » 03 Jun 2016, 06:49

pendicado escreveu:Aposto q quem criou este tópico não joga de ATIRADOR
E usa set +7 '-'


aposto q vc joga de atirador ( XD, zuera),

ele exagerou um pouco, e diminuir 80% e dar recarda do padrão de 3 seg loool, se isso fosse pro war acho q seria bem possível, mas se tratando de att acho q e ao contrario XD.

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor coldblaze » 03 Jun 2016, 09:18

O problema é o macro mesmo nao é nem tanto o dano mas ja que tao arrumando soluçao ate para o run que agora to usando W, eu deixei de jogar do meu FC que usava 90 brilhante full+12 lvl3 e ainda com combo flores e deusa montaria full resistencia e teve uns 3 meses atras eu era archon em ametis agora pergunta se eu tava tankando sim estava tankando pra caralhoooooooooo todas as classes desde que nao tinha algum att macro , pois quando aparecia , o reis dos macros em selest que todos sabem quem é que ja ate comentou aqui , e o pai do macro no aika e seu filhos espalhados pelo jogo , nao durando 5 segundos pra um cara desses 135k de mp e 139 de hp e menos de 6 segundos morrer sendo archon , larguei o fc, ta la com set e tudo desativado, vou jogar la pra que ? pra passar raiva ? e aindo vem um tao de cidadao aee "ativa la seu fc de novo" entao ne deixei de jogar na classe do qual comecei no aika e gosto , para nao kitar, jogo agora na minha dual e tenho um lindo prazer de focar os att tudo ao menos nao mato de macro e nem uso predador pra metralhar.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor WronDenali » 03 Jun 2016, 09:29

Dos macros ainda não tenho que reclamar a retirada do Run na minha opnião melhorou 70% ' - ' porém ontem em algumas elters e no tiamat cheguei a ver um att com algum tipo de boot que estou tentando gravar e que já sei quem é. quem é os macros perto dele, no animation puro =d "Da uma checada nos Logs dos atiradores ai GM, FAZ UM PENTE FINO" ^^
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
Rinachi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:08

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor Rinachi » 03 Jun 2016, 11:55

Acho que os Gms do Aika deveriam colocar em pauta a seguinte questão: o jogo foi feito com todo um equilibro de classes e skills, qualquer coisa que um usuário faça fora do jogo para se obter uma vantagem à mais é considerado uma trapassa. Deveria ter uma punição bem maior por esses '' jogadores inocentes'' que mexeram no equilíbrio do jogo. Não falo só em farm e elters mas principalmente em pedras de devir. Mesmo que não esteja usando um bad user, se está mexendo no equilíbrio das classe é um anti jogo sim.
Imagem

VlaDh2013
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 138
Registrado em: 23 Out 2013, 16:18

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor VlaDh2013 » 03 Jun 2016, 15:47

perdão amigo o padrão não e de 3s e sim de 0.4ms me corrijam se eu estiver errado mais 3 padrões seria 1.2s mais que isso sim seria uso de algum programa
e com a retirada do rum melhorou muito mais ainda vemos alguns na elter do 80~89 e onde ainda tem muitos 5~6 hits
já na elter do 90~95 eles foram quase extintos...

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor DrakaliToth » 03 Jun 2016, 16:44

Realmente esta complicado muitos players abusando de macros, diminuindo e/ou cortando o tempo e animação das habilidades. A pessoa que investe em um mouse gamer tem todo o direito de configura-lo da melhor maneira do mesmo jeito que uma pessoa tem o direito de configurar sua placa de video para melhorar o desempenho em games, o problema é que o programa para mouses gamer possibilitam o usuario cortar ou diminuir o tempo das habilidades que seria impossivel fazer manualmente, sendo assim estão claramente burlando o sistema e se aproveitando de um programa para levar vantagem dentro do jogo.

Avatar do usuário
Maguinhonerd
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Jun 2016, 09:03

Re: é de ri cuidado nao ler

Mensagempor Maguinhonerd » 05 Jun 2016, 08:25

Não sei a opinião de vocês mais se eu ver um ATT batendo parado sem bugar padrão (famoso W+1 ou 1+R) pra mim ele ta na classe errada, WAR mesma coisa, Macro anula o tempo de animação do padrão de 0.3s (0.2s pra quem usa Sab full+Gelo Negro) pra quase 0, Nunca eu repito nunca os ATT's vão parar de bugar padrão, isso e do próprio jogo que já tem 6 anos se eles não quisessem isso já tinha tirado do jogo, Oque mais vejo e players morrendo com parado de 30k 2 3 hit e reclamado de macro.
Rytey - Selest

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes