Bora melhorar!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Killion
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2016, 17:03

Bora melhorar!

Mensagempor Killion » 13 Jun 2016, 17:08

Iaew toda a galera que joga AikA, eu tive uma ideia de nós jogadores nos mobilizarmos para uma mega atualização do AikA com novas classes ou até mesmo raças, o que tornaria o AikA mais rico, algo faria se torna muita mais prazeroso. O que acham? ;) ;) ;) ;) ;) 8-) 8-) 8-)

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bora melhorar!

Mensagempor WronDenali » 13 Jun 2016, 18:08

Hã?
Atenciosamente,
WronDenali

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Bora melhorar!

Mensagempor Nathanzinhoow » 13 Jun 2016, 18:19

acho que não vai rolar kkk mas ja pensou que foda seria uma nova raça ai tipo seria elters contra a nova raça(no caso as nações iriam se unir para combater esse novo inimigo) até vejo o enredo ''A Deusa aika criou os elters mas o que ninguém sabia é que existia uma raça criada pela Deusa Aika que era dada como extinta ressurgiu e com isso o Lakia entrará em um nova guerra com a união das nações elter para combater o novo inimigo que seu objetivo é blá blá blá blá blá blá blá pvp blá blá roubar reliquia dos elters blá blá blá e assim se inicia uma nova Guerra em lakia'' kkkkkkkk viajei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas enfim nem tente abiguinho eles não arrumam nem o brilho dos sets quanto mais implementar algo desse tipo no jogo '-' mas a idei de uma nova raça eu curti e té viajei na maionese kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Bora melhorar!

Mensagempor VeshHalk » 13 Jun 2016, 23:48

Só vai melhorar no dia que essa Equipe assumir que o jogo está na lama e tentar fazer o jogo voltar ao que era antes.
Sem Gelo Negro, Sem Amaldiçoado e Sem Elter.
Do contrário, o Aika terá o mesmo fim que teve esse WYD ai.

RirPraNaoChorar
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2016, 15:46

Re: Bora melhorar!

Mensagempor RirPraNaoChorar » 14 Jun 2016, 15:47

Pois é, Já Vendi todos meus itens só esperando depósito, pra não correr o risco de ter que migrar pro PointBlank e ganhar uma P90 por 3 dias de consolo. ' - '

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Bora melhorar!

Mensagempor GetAwayForMe » 14 Jun 2016, 16:50

Seria uma ideia legal, mas isso depende da HanbCRAPsoft
E ser implantado raça a essa altura do campeonato seria muita viagem, mas profissões especificas a partir das classes existentes como em RPGs seria interessante.
A gente só não pode viajar e achar que os GMs que fazem isso.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Bora melhorar!

Mensagempor GetAwayForMe » 14 Jun 2016, 16:59

VeshHalk sem full+11+12 tbm né? Que tal todo mundo sem refine? Já que é pra tirar elter, gelo negro e amaldiçoado.
Vc viaja de um lado e eu de outro. Isso que vc aponto não é nem problema que desequelibra o jogo como esses antagonistas e honra 95.
O padrão de dano def absorção de dano e HP MP extra e abrsurdo. Existia um padrão que equilibrava e não tinha discrepâncias.
Ex. set honra 65+11 acient 75 +9, acient 75 +11 é equivalente com o honra 85+9. Ou seja não tinha um disparati desse. O mesmo se aplica com os raros até o 80. É só ir no database constar e depois veja a info de antagonista e honra 95.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
Heurt
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 46
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:15

Re: Bora melhorar!

Mensagempor Heurt » 14 Jun 2016, 18:17

Pessoal, a Ongame só distribui o jogo, para exigir essas coisas é preciso entrar em contato com a desenvolvedora, no caso a Hanbitsoft. Acredito que as sugestões possam ser passadas para a Ongame para que a empresa repasse para a Hanbitsoft, contudo acho bem menos efetivo do que o contato direto.
Imagem

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Bora melhorar!

Mensagempor VeshHalk » 14 Jun 2016, 20:07

GetAwayForMe escreveu:VeshHalk sem full+11+12 tbm né? Que tal todo mundo sem refine? Já que é pra tirar elter, gelo negro e amaldiçoado.
Vc viaja de um lado e eu de outro. Isso que vc aponto não é nem problema que desequelibra o jogo como esses antagonistas e honra 95.
O padrão de dano def absorção de dano e HP MP extra e abrsurdo. Existia um padrão que equilibrava e não tinha discrepâncias.
Ex. set honra 65+11 acient 75 +9, acient 75 +11 é equivalente com o honra 85+9. Ou seja não tinha um disparati desse. O mesmo se aplica com os raros até o 80. É só ir no database constar e depois veja a info de antagonista e honra 95.


Eu falo da Elter, pelo fato de metade dos players que entram, ficam afk na base...eu não sei como alguém tem saco pra ficar entrando toda elter e deixar o personagem parado na base.
E a respeito do desequilibrio que você fala, eu sou war e uso honra 95 3 partes +12...Mas morro com 3 padrão de um att tbm com honra 95 só o rifle refinado +12, pois usa gelo negro e amaldiçoado,e tem skill que ignora totalmente minha defesa e uma outra que da um dano absurdo em player,att tem a Guarda Fatal, onde todo att 95 que vejo usa ela no máximo, tem att que eu não consigo dar critico, e olha que tenho apenas 140 de crítico buffado. Além do que diferente dessa classe eu tenho que refinar o set por não ter skill de defesa, e ter skill dependente do HP para dar dano.
Enfim, eu só queria que o PvP do jogo fosse justo como era antes.

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Bora melhorar!

Mensagempor GetAwayForMe » 14 Jun 2016, 22:18

VeshHalk escreveu:
GetAwayForMe escreveu:VeshHalk sem full+11+12 tbm né? Que tal todo mundo sem refine? Já que é pra tirar elter, gelo negro e amaldiçoado.
Vc viaja de um lado e eu de outro. Isso que vc aponto não é nem problema que desequelibra o jogo como esses antagonistas e honra 95.
O padrão de dano def absorção de dano e HP MP extra e abrsurdo. Existia um padrão que equilibrava e não tinha discrepâncias.
Ex. set honra 65+11 acient 75 +9, acient 75 +11 é equivalente com o honra 85+9. Ou seja não tinha um disparati desse. O mesmo se aplica com os raros até o 80. É só ir no database constar e depois veja a info de antagonista e honra 95.


Eu falo da Elter, pelo fato de metade dos players que entram, ficam afk na base...eu não sei como alguém tem saco pra ficar entrando toda elter e deixar o personagem parado na base.
E a respeito do desequilibrio que você fala, eu sou war e uso honra 95 3 partes +12...Mas morro com 3 padrão de um att tbm com honra 95 só o rifle refinado +12, pois usa gelo negro e amaldiçoado,e tem skill que ignora totalmente minha defesa e uma outra que da um dano absurdo em player,att tem a Guarda Fatal, onde todo att 95 que vejo usa ela no máximo, tem att que eu não consigo dar critico, e olha que tenho apenas 140 de crítico buffado. Além do que diferente dessa classe eu tenho que refinar o set por não ter skill de defesa, e ter skill dependente do HP para dar dano.
Enfim, eu só queria que o PvP do jogo fosse justo como era antes.


Entendi o teu ponto de vista jovem. O pvp era unica coisa boa que tinha, mas monte de gente afk. os caras esquecem o objetivo e vão pra base fazer freekill. ESsa classe maldita chamada dinamitador foi elaborada pela HanbiCRAPsoft com skill que não deveria existir. Atacar invisível? Com o dano absurdo tendo penalidade só na velocidade e na próxima atualização as skills não farão mais som em posição predador.
Isso é permitir o cara ser cheater sem usar programas pra isso. Em nenhum jogo sério tem isso. ´´E tenso
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Bora melhorar!

Mensagempor NeverLieOficial » 14 Jun 2016, 23:55

Sem elter? Nossa, que idéia é essa? hahahaha. Cada piada, nossa. A Elter é a melhor Batalha do Aika, o que motiva a maioria dos jogadores. Tirar Elter é loucura. Agora fazer classes novas, talvez colocar mais uma ai seria uma boa idéia, mas acho algo difícil de acontecer.

Weendeell
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Jun 2016, 17:02

Re: Bora melhorar!

Mensagempor Weendeell » 15 Jun 2016, 17:02

Piada msm é Dizer que Elter é melhor Batalha de um jogo Focado em pvp kkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes