Cash boleto

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Xavierzinha
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:48
Contato:

Cash boleto

Mensagempor Xavierzinha » 21 Jun 2016, 08:00

Efetuei o pagamento da moeda virtual (CASH) via boleto, e gostaria de saber quanto tempo demora pro cash cair na conta!?

Não aguento mais esperar!!! :cry:
Sai do meu pé jacaré :!: :!: :!:

Xavierzinha
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:48
Contato:

Re: Cash boleto

Mensagempor Xavierzinha » 21 Jun 2016, 09:04

Pode fechar/deletar o tópico! Já recebi *-*
Sai do meu pé jacaré :!: :!: :!:

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Cash boleto

Mensagempor PLAYERKIL » 21 Jun 2016, 10:21

Hey Xavierzinha.

Que bom que seu cash ja chegou.
Pagamento feito por boleto demora em até 24 horas para ser processado pelo banco e adicionado ao sacado.
Levando em consideração que esse tempo é contado apenas em dias uteis.

Uma outra forma de adquirir cash mais rápido que o boleto, é fazer sua compra com debito online ou transferência, você pode conferir os bancos que a loja ongame aceita no ato da forma de pagamento, nessas formas o cash chega em até 90 minutos.

Existem também as empresas que revendem o cash da ongame em forma de pin code, uma delas é a E-prepag. Existem pontos de vendas espalhadas por todo o brasil. Você pode consultar no site oficial da empresa se existe algum ponto de venda próximo a você através do link: https://www.e-prepag.com.br/eprepag/rev ... .php?pag=& dessa forma você compra seu cash em forma de pin code, ativa em sua conta e o cash é creditado em sua conta quase que de imediato.


Comprar cash é rápido e fácil e te traz uma série de vantagens. Boa compra !!!!
____________________________________________________
Imagem

Xavierzinha
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Mai 2016, 22:48
Contato:

Re: Cash boleto

Mensagempor Xavierzinha » 21 Jun 2016, 11:07

Sim brother, tô ligado! Eu sempre comprei por PIN aqui perto de casa em uma Lan House, mas optei por outra opção pois eles agora cobram uma taxa de 5% do valor de CASH comprado, como parte de lucro da Lan House. Achei isso um absurdo, pois quanto mais cash eu compro maior a taxa é cobrada. Por cartão também é uma ótima opção, obrigado pela dica!
Sai do meu pé jacaré :!: :!: :!:

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes