Balanceamento de Nações. ZFall/HexorLee
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Balanceamento de Nações. ZFall/HexorLee
Caros GM's, gostaria de saber a opinião de você sobre como está a situação do jogo em relação as nações. Se vocês ainda acham que ainda deve ser feito um Exílio, ou acham que deve ser mantido tudo do mesmo jeito, onde Exion tem o domínio total de relíquias, e ainda mais agora que o CAP 99 está chegando, eles tenham esse contingente e poder total das relíquias, e os players das outras nações continuam sem relíquia alguma, mas não por incompetência, mas sim por falta de contingente.
Re: Balanceamento de Nações. ZFall/HexorLee
exion é panela dos gms pow cai a ficha a minha ja caiu, so cego dos 2 zoi nao ver, exion =basilia.....
Re: Balanceamento de Nações. ZFall/HexorLee
Eu acho que o exílio seria a unica solução para tal, já trancaram as nações "forçando" os novos players a jogares em nações especificas, já houve a "migração" do wyd pro aika, deram xp pra galera upar. Vejo que a equipe já tentou de varias formas mesmo, porem, nada resolveu ainda, ta complicado, recentemente eu comecei a jogar no arcan e vejo que exion tem muito contingente msm, a galera as vezes até tenta, mas sem sucesso pq por mais que tenha uma pt boa, contra duas raids se torna meio impossível. (sem falar no gelo negro).
Em krizon a situação ta um pouco parecido porem apenas selest esta comprometida, nem uma pt direito conseguimos fechar.
Não tá divertido o jogo. Muita gente nem logando esta mais e alguns estão so aproveitando um pouco que ainda tem do auxilio pra em seguida não renovar e kitar por um tempo.
No meu ver, duas coisas podem reanimar a galera, a inserção logo desse cap99 (que talvez não tenha efeito tbm, pois vai mobar mais ainda quem ja esta mobado e dar uma acrescentada nas nações, em todas.)
Ou realmente o exílio, conheço varias pessoas que gostariam de mudar de nação, pois essa desvantagem em pvp não é bom pra nenhum lado, nem pra quem ta full contingente, nem pra quem ta com pouco, pois o jogo não fica divertido pra ngm.
Eu espero sinceramente que a equipe consiga reverter esse quadro. Pois o jogo em si é muito bom.
Abçs.
Em krizon a situação ta um pouco parecido porem apenas selest esta comprometida, nem uma pt direito conseguimos fechar.
Não tá divertido o jogo. Muita gente nem logando esta mais e alguns estão so aproveitando um pouco que ainda tem do auxilio pra em seguida não renovar e kitar por um tempo.
No meu ver, duas coisas podem reanimar a galera, a inserção logo desse cap99 (que talvez não tenha efeito tbm, pois vai mobar mais ainda quem ja esta mobado e dar uma acrescentada nas nações, em todas.)
Ou realmente o exílio, conheço varias pessoas que gostariam de mudar de nação, pois essa desvantagem em pvp não é bom pra nenhum lado, nem pra quem ta full contingente, nem pra quem ta com pouco, pois o jogo não fica divertido pra ngm.
Eu espero sinceramente que a equipe consiga reverter esse quadro. Pois o jogo em si é muito bom.
Abçs.
- GetAwayForMe
- Cidadão Ametis
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- Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43
Re: Balanceamento de Nações. ZFall/HexorLee
Certamente a diferença de contingente é um complicador, mas não é só isso.
A maioria dos players com equipamentos refinados +12 estão em exion. E isso deixa um pouco desconfiado por não ser fácil colocar esses itens +12... mas não vou entrar nesse detalhe. O problema é da desenvolvedora HanbCRAPsoft em permitir desbalanceamento de classe e equipamento. Vou explicar: Uma túnica do Ancient +12 (lv75)por exemplo de dá uma DEF FIS 1676 DEF MAG 4094 adicional HP/MP 7424 e redução de dano 11,9% enquanto que a túnica do Avanço +12 (lv85) dá uma DEF FIS 2056 DEF MAG 5063 adicional HP/MP 9647 e redução de dano 12,8%. Perceberam que não há uma diferença grande. Entre o honra 85 e o 95 há um abismo de diferença. Lv 95 Adicional de HP/MP 16k redução de dano 20%. Agora gelo negro não tem nada a ver 1º que há uma probabilidade de buffar o efeito é muito parecida com os set crepusculo e vida que buffam os efeitos, 2º que o resfriamento do acessório tá bugado.
A tendência é esse jogo entrar em declínio se a Ongame junto com HanbCRAPsoft não tomarem providências pra isso. Valor dos itens cash caro, bug, coisas que eram pra ser free são pagas e as opção free é absurda. Já que tem tantas outras opções de jogos free ou pagos melhores que Aika.
A maioria dos players com equipamentos refinados +12 estão em exion. E isso deixa um pouco desconfiado por não ser fácil colocar esses itens +12... mas não vou entrar nesse detalhe. O problema é da desenvolvedora HanbCRAPsoft em permitir desbalanceamento de classe e equipamento. Vou explicar: Uma túnica do Ancient +12 (lv75)por exemplo de dá uma DEF FIS 1676 DEF MAG 4094 adicional HP/MP 7424 e redução de dano 11,9% enquanto que a túnica do Avanço +12 (lv85) dá uma DEF FIS 2056 DEF MAG 5063 adicional HP/MP 9647 e redução de dano 12,8%. Perceberam que não há uma diferença grande. Entre o honra 85 e o 95 há um abismo de diferença. Lv 95 Adicional de HP/MP 16k redução de dano 20%. Agora gelo negro não tem nada a ver 1º que há uma probabilidade de buffar o efeito é muito parecida com os set crepusculo e vida que buffam os efeitos, 2º que o resfriamento do acessório tá bugado.
A tendência é esse jogo entrar em declínio se a Ongame junto com HanbCRAPsoft não tomarem providências pra isso. Valor dos itens cash caro, bug, coisas que eram pra ser free são pagas e as opção free é absurda. Já que tem tantas outras opções de jogos free ou pagos melhores que Aika.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
E um chute abrir fenda na terra.
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