Deixa as skills como tao agora

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Misticaa
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 08:25

Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Misticaa » 22 Jun 2016, 14:04

Ficou muito bom!!! Deixa assim u.u

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor GMBreakchaos » 22 Jun 2016, 14:06

Hey,

Infelizmente ainda tem alguns problemas nas skills como estão agora, elas deviam ter mudado somente na att de lv 99.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Misticaa
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 08:25

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Misticaa » 22 Jun 2016, 14:11

Eu tbm gostei. Jah tah saindo o cap 99, nao vale a pena tentar arrumar nao. Hanbisoft sabe o que faz u.u

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor pendicados » 22 Jun 2016, 14:30

Sinceramente achei uma bosta, de att não mudou nda, contra golpe em 3 sgd, tiro angular q da 2k de dano 1 sgd.-.
Ngm vai usar saporra tenho ctz
Imagem

Misticaa
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Fev 2016, 08:25

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Misticaa » 22 Jun 2016, 14:35

Que nada fi, mudou muito mais, testa ae

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor pendicados » 22 Jun 2016, 14:39

Misticaa escreveu:Que nada fi, mudou muito mais, testa ae


Já conferi amigo, mudou apenas isso mesmo.
Nerfar gelo negro e amaldiçoado ngm quer né ?
Acho q deveriam buffar os adicionais e nerfar o efeito dos 2 ^^
Imagem

TiaGooO
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Dez 2013, 00:26

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor TiaGooO » 22 Jun 2016, 14:46

Deixa como ta nada tio , ta louco, pancada de war ta batendo mais de 14k a menos ..

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor YigiMoto » 22 Jun 2016, 14:53

N ia tirar barulho de att ?? cade ? poha TP ja é apelão cap 95 , vai ficar mt mais cap 99 , daqui a uns dias ngm mata mais tp , e ela mata geral , o "burrice" ficar mechendo em skill , e war vai ser retirado a classe ? pq agr fico inutil

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor GMBreakchaos » 22 Jun 2016, 14:58

Como eu já disse ali, leiam por favor, ainda não é a versão final isso, entrou indevidamente, ainda podem rolar alterações, o conteúdo está em teste e foi inserido indevidamente pela HBS, que vai corrigir logo.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Carh » 22 Jun 2016, 15:17

Deixa assim como ta nao GM so favorece att de dual ta impossivel jogar, gastar 10 pontos pra ficar invi 30 segundos nos nao matamos invisiveis nao, so falta favorecer mais ainda os atiradores fala serio, dual ja nao ta tendo nem como jogar devido esse monte de att no jogo aff

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor WronDenali » 22 Jun 2016, 15:24

acho engraçado esses att macro chorando, TP vai matar esses inúteis parado kkkkkk' refletor wins
Atenciosamente,
WronDenali

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor pendicados » 22 Jun 2016, 15:48

Carh escreveu:Deixa assim como ta nao GM so favorece att de dual ta impossivel jogar, gastar 10 pontos pra ficar invi 30 segundos nos nao matamos invisiveis nao, so falta favorecer mais ainda os atiradores fala serio, dual ja nao ta tendo nem como jogar devido esse monte de att no jogo aff


Favorecer oq doido, larga de ser maluco, tiro angular da 2k de dano, 1 sgd tempo de lançamento pra dar 2k de dano a mais?
Contra golpe 3 sgd , 3 sgd fazendo o mesmo barulho no mesmo lugar vai ser revelado facilmente. Se 89 ja faz um barulho do kct e o tempo de lançamento é 1 sgd, imagine 3? a séloco

Minha build não entra essas 2 skill do jeito q ta agr ñ

Santa coitada, alem de n ter mais a 75 do war , ainda reduziram a cura dela

Único ponto positivo nessa atualização foi o nerf da pancada de war.
Imagem

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor VeshHalk » 22 Jun 2016, 17:10

pendicados escreveu:
Carh escreveu:Deixa assim como ta nao GM so favorece att de dual ta impossivel jogar, gastar 10 pontos pra ficar invi 30 segundos nos nao matamos invisiveis nao, so falta favorecer mais ainda os atiradores fala serio, dual ja nao ta tendo nem como jogar devido esse monte de att no jogo aff


Favorecer oq doido, larga de ser maluco, tiro angular da 2k de dano, 1 sgd tempo de lançamento pra dar 2k de dano a mais?
Contra golpe 3 sgd , 3 sgd fazendo o mesmo barulho no mesmo lugar vai ser revelado facilmente. Se 89 ja faz um barulho do kct e o tempo de lançamento é 1 sgd, imagine 3? a séloco

Minha build não entra essas 2 skill do jeito q ta agr ñ

Santa coitada, alem de n ter mais a 75 do war , ainda reduziram a cura dela

Único ponto positivo nessa atualização foi o nerf da pancada de war.


Nerfar pancada é mole, quero ver nerfar sentença e napalm...deveria tirar a % de duplo da sentença e reduzir a metade e não toda a defesa no efeito do napalm...ai eu queria ver.

Avatar do usuário
Carh
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:38

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Carh » 22 Jun 2016, 18:08

pendicados escreveu:
Carh escreveu:Deixa assim como ta nao GM so favorece att de dual ta impossivel jogar, gastar 10 pontos pra ficar invi 30 segundos nos nao matamos invisiveis nao, so falta favorecer mais ainda os atiradores fala serio, dual ja nao ta tendo nem como jogar devido esse monte de att no jogo aff


Favorecer oq doido, larga de ser maluco, tiro angular da 2k de dano, 1 sgd tempo de lançamento pra dar 2k de dano a mais?
Contra golpe 3 sgd , 3 sgd fazendo o mesmo barulho no mesmo lugar vai ser revelado facilmente. Se 89 ja faz um barulho do kct e o tempo de lançamento é 1 sgd, imagine 3? a séloco

Minha build não entra essas 2 skill do jeito q ta agr ñ

Santa coitada, alem de n ter mais a 75 do war , ainda reduziram a cura dela

Único ponto positivo nessa atualização foi o nerf da pancada de war.


Cara ja [e errado a classe matar invi e ainda por cima zerar a def dos outros vc ainda ta chorando? vc agradece eu nao ser ta HBS ia tirar esse predador com maior prazer, classe att fazendo todos meus amigos parar de jogar, social com 49 amigos se vejo 2 on é muito dai pergunto pq vc nao loga mais a resposta nao da mais sem chance contra esses atiradores o jogo nao tem graça mais como antes, ta querendo acabar com resto do jogo so falar.

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: Deixa as skills como tao agora

Mensagempor Nathanzinhoow » 22 Jun 2016, 21:31

YigiMoto escreveu:N ia tirar barulho de att ?? cade ? poha TP ja é apelão cap 95 , vai ficar mt mais cap 99 , daqui a uns dias ngm mata mais tp , e ela mata geral , o "burrice" ficar mechendo em skill , e war vai ser retirado a classe ? pq agr fico inutil


kkkkkk ''e war vai ser retirado a classe ? pq agr fico inutil'' essa pergunta foi a mais fodha que ja vi eheuhu e ai gms como vai ser?
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes