R.I.P GELO NEGRO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor coldblaze » 22 Jun 2016, 16:21

fez zoeira com o acc né gm parece que a chance de efeito de congelar caiu pra 1%
o acessório , ta pior que os eventos que vcs fazem quando a gente sofre pra dropar
o gelo negro ja tava ruim porq o efeito 2 nao funciona agora mais essa do efeito 4 minha nossa.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor WronDenali » 22 Jun 2016, 16:29

se FU@!!@$# kkkkkkkkk' acho que dependeria do gelinho pra sempre? kkkk efeito não ganha guerra, dedos sim..
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor coldblaze » 22 Jun 2016, 16:35

AjudanteDoforum escreveu:se FU@!!@$# kkkkkkkkk' acho que dependeria do gelinho pra sempre? kkkk efeito não ganha guerra, dedos sim..


nao dependo de efeito amigo, jogo de dual e stun nao me falta, mato qualquer um antes antes que saia do stun e mesmo que pense que vai sair, la vai mais outra rodada de stuns, entao nao me afeta, mas o efeito eu curto mas nao dependo dele

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor VeshHalk » 22 Jun 2016, 17:45

hahahahaaaa

Será que a ongame atendeu a grande maioria dos usuários do jogo, e finalmente tomou providências?
Ta chorando porque nerfaram a % de sair efeito?Por mim tiraria definitivamente essa porcaria do jogo.
Não gostou? Vai na cozinha da sua casa,abre o freezer e se joga la dentro :D :D :D :D :D :D :D

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor Nathanzinhoow » 22 Jun 2016, 21:27

AjudanteDoforum escreveu:se FU@!!@$# kkkkkkkkk' acho que dependeria do gelinho pra sempre? kkkk efeito não ganha guerra, dedos sim..


ehueheuehuehuehuhuehehuehueuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuhuehuhuehuehuehuehuehuehehuehuehuhuehuehuhuhuhu

agr entendi pq os nego ta tudo vendendo o gelo negro ehueheueheuhehuehuehuehuehuehueuueehehueuhehehuehuehuehuehueueeheuhuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehuehue
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor GetAwayForMe » 22 Jun 2016, 23:28

Como podem mexer no item sem corrigir o bug do adicional de resfriamento? Muito errado isso
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor GetAwayForMe » 23 Jun 2016, 00:00

Eu vi agora que o resfriamento foi corrigido. Perfeito! Agora aos otário ai que ficavam de mimimi. Tão satisfeitos? Num fodi.
Nerfado ou não é um bom conjunto. As unicas coisas ali que não presta é aquel 2% de resist stun e duplo 4. No lugar poderia colocar hab de atak, velo ou taxa de acerto que serviria bem pra todas as classes. Depois do gelo pra mim o melhor acc que sempre quis desde o epic 2 é o comemorativo 2 ano que não é trocável
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

FlowerFriend
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 27
Registrado em: 31 Jul 2013, 11:59

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor FlowerFriend » 23 Jun 2016, 10:52

Da onde tiraram que nerfaram? eu uso gelo e o meu ta congelando td hora! nao mudou em nada, e também eu ja havia mandado suporte antes e gm disse q isso de nerfar era boatos. Meu gelo negro continua congelando como antes sem mudar nada.... povo so chora....

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: R.I.P GELO NEGRO

Mensagempor mozinho01 » 23 Jun 2016, 15:26

Se isso realmente for verdade,parabéns para a Ongame. Têm muitos players ai que só conseguem matar os outros por causa desse gelo negro, e o pior, sem nenhum esforço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 43 visitantes