EU DESISTO VAI SE ........

Moderadores: Moderador, Gamemaster

llNogll
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jun 2016, 12:15

EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor llNogll » 22 Jun 2016, 20:01

jogo ja foi melhor mds

SAI DO POINT BLANK=HACKER,DC,LAG,OS CARA DERRUBA SERVIDOR TODA HORA,CHEIO DOS BUG

AIKA=DA DC EM 5 E 5 MINUTOS ERRO DE MEMORIA SEILA,TUDO BUGADO,CHEIO DE MACRO E HACKER OS CARA DOMINA O JOGO COM ATT DANDO MILHAOS DE TIRO ,NÃO EXISTE MAIS PVP JA FIZERAM (CENSURADO) EM COLOCAR CTE 71+ ANTES ERA BEM MELHOR JOGO ERA MAIS JOGADO VER A GALERA UPANDO NA RAÇA EM KARENA LEOPOLD,JOGO TA MAIS DESERTO Q MINHA RUA
QNDO TINHA TODAS NAÇÃO ERA MUITO TOP ,TINHA BEM MAIS GENTE Q AGORA Q TEM APENAS 3 NAÇÃO MDS ,OS CARA NT EM MENTE PRA PENSAR,SÓ FAZ AS COISAS ACHANDO Q TA MELHORANDO,POR ISSO TODO MUNDO DESISTE DO GAME

CARA COLOCA UM CASH PRA JOGAR,UPAR PAH,QNDO NÃO É DC EM 1 E 1 MINUTO ,O JOGO TA TODO BUGADO NEM ABRIR ABRE SE É LOKO,
ONGAME JA TA PODRE DE RICO NEM SE IMPORTA MAIS COM OS GAME FAZ UMA MANUTENÇÃOZINHA PAH NUNCA MELHORA NADA
''DESISTO''
Bye ,

PandoraCrow
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jun 2016, 02:27

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor PandoraCrow » 22 Jun 2016, 21:13

Calma, amigo... A Ongame não tem culpa... Os players solicitam as coisas e eles fazem... Porém tem os acasos, por exemplo... Hackers... Que desequilibram o game. Não é que eles não se importam mas eles tentam fazer o melhor para um geral. Em relação as nações antes... Era mais legal? Era... Porém era um tanto quanto injusto e game ficava muito pesado... CTE 71+ atrapalhou os leveis alto? Sim... Mas pense por outro lado... As pessoas que estão começando a jogar agora... Sem ninguém para ajudar... Iam desanimar bem mais para upar... Não tem mais o mesmo contingente para poder upar e se divertir como antes... Os players pararam mas a culpa não foi exclusivamente da Ongame e sim dos hackers que obrigaram mudanças rápidas sem muita preparação. Os DC's é normal... Um erro no Patch também... Se acha que não... Pega uma Release do Zero e tenta modificar sem causar nenhum bug.
Pense melhor. Abraço.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor WronDenali » 23 Jun 2016, 01:18

Claro concordo em tudo que você falou, mais tudo gira em torno do capital "lóóógico" do jeito hu3hu3 4,5,6 anos de jogo infelizmente não é nada se amanhã vir um novo jogador compra um antagonista full +12 por 1mill real e pronto, ta + top do que o cara que joga a anos e sem dedo =d
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor PLAYERKIL » 23 Jun 2016, 08:29

PandoraCrow escreveu:Calma, amigo... A Ongame não tem culpa... Os players solicitam as coisas e eles fazem..


Ah, por favor né !
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Rinachi
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:08

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor Rinachi » 23 Jun 2016, 09:33

1º uma possível solução para o PvP seria de reduzir o dano da classe dinamitador, já passou da hora de rever essa questão de balancear a classe.

2º Para o CTE cara aceite :/ sério, muito mimimi que vejo mas ninguém reclamou quando lançou. ''Se a vida lhe der limões , faça uma limonada'' Se quiser uma possível solução seria de colocar uma quest DIÁRIA em Ashood, Termes, Leopold, Karena e Diskeroa para matar 100 ou 150 mutantes para ganhar 1 CTE, isso iria tirar o pessoal da city e mandar pra matar mutantes nos mapas (que é mais interessante que morfar na city) isso traria uma vida novamente para o PvE do jogo como antigamente e tiraria o pessoal da mesmice que está sendo o Aika atualmente. Pense caros Gms o tempo que deve ser para matar 150 mutantes em 5 mapas, não vai afetar muito a venda dos CTEs na loja de cash. pensem com carinho. ;)

3º Para o PvP motivar os novatos e os veteranos, coloquem o raro 70 na loja da determinação ou mesmo por diárias em DG, todos sabem que o raro 70 está um set desvalorizado e serve apenas para o PvE, pode ser de ajuda no PvP mas se estiver muito refinado. isso daria mais um incentivo para a galera sair da city, deixe o extrato enriquecido A um poco mais barato na loja e veja um grande aumento nas vendas, Dê o cavalo mas venda as celas ;)

Imagem

4º O que falta no Aika atualmente é falta do que fazer, antigamente tinha muitas diárias, vai entrar o cap 99 e ficará impossível novatos entrarem no jogo e se entrar vão gastar dinheiro FORA da empresa comprando pelo face. ;) Sinceramente existem novatos que nunca nem foram pra karena :roll: :roll: seria um ótimo modo de reviver esses mapas que foram bem trabalhados porém hoje estão mal aproveitados, amava acordar de manhã e fazer as diárias do Dourado em leopold, ou matar mobs para fazer gold, se der um motivo assim ou próximo a isso talvez até tenha um aumento de players no Aika novamente. :)

Acho que se o tempo em que você gasta reclamando, gastasse pensando em soluções para o jogo ajudaria ambos os lados e seria mais produtivo para todos. ;)
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor GMBreakchaos » 23 Jun 2016, 10:13

Rinachi,

Gostei de verdade das sugestões, assim como o set do 80 em breve pode ser que tenhamos novidades sobre um jeito envolvendo dungeons de nível baixo, para pegar o set do 70.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor pendicados » 23 Jun 2016, 16:15

Cara só vcs pensarem, att vai sofrer no cap 99 como nunca
Refletor pro 3 sgd , em 3 sgd aqueles att q da 7 padrão em 3 sgd vai esta morto ctz
Refletor + 93 de templaria, 8 segundos de reflet, agora imagine só, 8 segundos de refletor em um shock full? vai ser muito absurdo.

O Dano do atirador sempre foi alto, isso aí é da mecânica da classe,se vcs gms nerfarem o padrão do ATT vcs irão ver um choro como nunca avia visto, pq a poha da classe sempre foi a unica q sofreu com hackers e bugs do invisível e ninguém absolutamente ninguém faz alguma coisa pra remover esse bug.
Imagem

Marie13
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Mai 2016, 09:04

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor Marie13 » 23 Jun 2016, 16:52

pendicados escreveu:Cara só vcs pensarem, att vai sofrer no cap 99 como nunca
Refletor pro 3 sgd , em 3 sgd aqueles att q da 7 padrão em 3 sgd vai esta morto ctz
Refletor + 93 de templaria, 8 segundos de reflet, agora imagine só, 8 segundos de refletor em um shock full? vai ser muito absurdo.

O Dano do atirador sempre foi alto, isso aí é da mecânica da classe,se vcs gms nerfarem o padrão do ATT vcs irão ver um choro como nunca avia visto, pq a poha da classe sempre foi a unica q sofreu com hackers e bugs do invisível e ninguém absolutamente ninguém faz alguma coisa pra remover esse bug.



Opa nem vem, matar invi é sofrer?, imagina sofrer é quem morre toda hora pra uma coisa que agente nem ver onde ta dano 3 hit de 30k emm 0,1 seg. essa foi boa, tem que nerfar mesmo do jeito que ta que nao da! :!:

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor YigiMoto » 23 Jun 2016, 17:08

Isso e mt choro , att bate menos padrão doq war , o choro de vcs e pelo inv , mds todas classes possuem a sua , como as tp agr estao totalmente apelão , mas ngm fala nd , pq sera ? eu tomo padrão de 22k de tp e bato 7k , 8k nela com msm refine de arma e vcs falam q att e apelão , uma tp q me mata com 3 padrão ou eu q dou 20 padrão para mata-la , ainda mais agr com cap 99 , a skill de att do 99 e uma das piores 1 seg de lançamento isso e atrazo , n vejo mais att usando sentença , ainda mais agr uma skill q n tem chance de duplo , att tem q ter inv pohaa , qualquer "zeroela" se pegar ele mata filho , n e igual war , tp e fc q possue suas def , ele e vulnerável a tudo , a sua def e preda , ah mas vcs queria q att ficasse aparecendo para morrer com 1 hit ae estariam feliz ? Só aceita att n é tudo q vcs falam , se vc n souber se posicionar n do 2 seg pra vc morrer , quer ser apelão ? crie tp , tanka , bate , e imune por 8 seg , quer mais apelação q isso ? kkkkk

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor Nathanzinhoow » 23 Jun 2016, 17:31

Tudo lixo
ATT lixo tem visão e o padrão de 5 ataque em 1seg

WR lixo tem stun em area que diz q é 6M mas na vdd é 100 metros

TP lixo (preciso nem dizer né '-')

o resto é lixo tbm só a classe q se salva ai é a santa pq n tem tanto dano quanto as demais classes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor WronDenali » 23 Jun 2016, 23:19

Nathanzinhoow escreveu:Tudo lixo
ATT lixo tem visão e o padrão de 5 ataque em 1seg

WR lixo tem stun em area que diz q é 6M mas na vdd é 100 metros

TP lixo (preciso nem dizer né '-')

o resto é lixo tbm só a classe q se salva ai é a santa pq n tem tanto dano quanto as demais classes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



é rir pra não chorar né kk, como sempre digo, cap 80,85 era balanceado, divertido, vários amigos jogando, pvp toda hora em qualquer lugar, hoje em dia, pvp só quando tem rlk liberada, rusho sem inv toma mono, é full+12 toma mono, amigos não jogam mais, "sem objetivo".
Atenciosamente,
WronDenali

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor Nathanzinhoow » 23 Jun 2016, 23:28

AjudanteDoforum escreveu:
Nathanzinhoow escreveu:Tudo lixo
ATT lixo tem visão e o padrão de 5 ataque em 1seg

WR lixo tem stun em area que diz q é 6M mas na vdd é 100 metros

TP lixo (preciso nem dizer né '-')

o resto é lixo tbm só a classe q se salva ai é a santa pq n tem tanto dano quanto as demais classes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



é rir pra não chorar né kk, como sempre digo, cap 80,85 era balanceado, divertido, vários amigos jogando, pvp toda hora em qualquer lugar, hoje em dia, pvp só quando tem rlk liberada, rusho sem inv toma mono, é full+12 toma mono, amigos não jogam mais, "sem objetivo".


ne ta complicado dizem q vai mudar no cap 99 sinceramente eu acho que daqui pra frente só vai piorar kkkkk o WR vão deixar mais zuado que a cara da gretchen só vai dar att e templaria daqui pra frente nesse tal cap 99 acho que pra tentar tancar pelo menos vai ter q ser de ruina lvl3 e acc do conquistador kkk e ainda vai correr risco de levar mono pq do jeito que anda esses atts ta tenso
Imagem

ZeroThe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Out 2015, 09:44

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor ZeroThe » 24 Jun 2016, 07:52

Rinachi escreveu:1º uma possível solução para o PvP seria de reduzir o dano da classe dinamitador, já passou da hora de rever essa questão de balancear a classe.

2º Para o CTE cara aceite :/ sério, muito mimimi que vejo mas ninguém reclamou quando lançou. ''Se a vida lhe der limões , faça uma limonada'' Se quiser uma possível solução seria de colocar uma quest DIÁRIA em Ashood, Termes, Leopold, Karena e Diskeroa para matar 100 ou 150 mutantes para ganhar 1 CTE, isso iria tirar o pessoal da city e mandar pra matar mutantes nos mapas (que é mais interessante que morfar na city) isso traria uma vida novamente para o PvE do jogo como antigamente e tiraria o pessoal da mesmice que está sendo o Aika atualmente. Pense caros Gms o tempo que deve ser para matar 150 mutantes em 5 mapas, não vai afetar muito a venda dos CTEs na loja de cash. pensem com carinho. ;)

3º Para o PvP motivar os novatos e os veteranos, coloquem o raro 70 na loja da determinação ou mesmo por diárias em DG, todos sabem que o raro 70 está um set desvalorizado e serve apenas para o PvE, pode ser de ajuda no PvP mas se estiver muito refinado. isso daria mais um incentivo para a galera sair da city, deixe o extrato enriquecido A um poco mais barato na loja e veja um grande aumento nas vendas, Dê o cavalo mas venda as celas ;)

Imagem

4º O que falta no Aika atualmente é falta do que fazer, antigamente tinha muitas diárias, vai entrar o cap 99 e ficará impossível novatos entrarem no jogo e se entrar vão gastar dinheiro FORA da empresa comprando pelo face. ;) Sinceramente existem novatos que nunca nem foram pra karena :roll: :roll: seria um ótimo modo de reviver esses mapas que foram bem trabalhados porém hoje estão mal aproveitados, amava acordar de manhã e fazer as diárias do Dourado em leopold, ou matar mobs para fazer gold, se der um motivo assim ou próximo a isso talvez até tenha um aumento de players no Aika novamente. :)

Acho que se o tempo em que você gasta reclamando, gastasse pensando em soluções para o jogo ajudaria ambos os lados e seria mais produtivo para todos. ;)




puts mano, ate agora as suas ideias foram as melhores, com certeza ia agitar bem mais o aika, eu mesmo quase não estou jogando, estou esperando chegar o cap 99 e ver como vão ficar as coisas pra ver se resolvo voltar ou não a jogar aika, mas se alguma de suas ideias ( principalmente a do set 70) for posta em pratica com certeza eu irei voltar.

Avatar do usuário
piruamarelo
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Out 2015, 12:28

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor piruamarelo » 24 Jun 2016, 09:19

KKK o Aika parece política, o pessoal da extrema direita que quer tirar o dano absurdo dos atts, e a extrema esquerda que defende o dano absurdo do att :D :D :D kkkk e a ongame é o plenário, só observa as tretas. :shock:
Imagem

Marie13
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Mai 2016, 09:04

Re: EU DESISTO VAI SE ........

Mensagempor Marie13 » 24 Jun 2016, 09:22

piruamarelo escreveu:KKK o Aika parece política, o pessoal da extrema direita que quer tirar o dano absurdo dos atts, e a extrema esquerda que defende o dano absurdo do att :D :D :D kkkk e a ongame é o plenário, só observa as tretas. :shock:


ela observa e nao faz nada
Imagem

ver se isso em 0,1 segundo e justo da 1 hit sai isso tudo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes