resolver o problema de sets e itens dupados!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor CryElite » 03 Jul 2016, 21:51

nos ultimos meses o aika sofreu muito com dupe de itens e talz, queria aqui mostra minha opinião sobre isso, resolvendo e muito problemas futuros com esses tipo de falcatrua, proponho que os enriquecidos disponíveis no jogo sejam colocados como não trocáveis e sets do jogo colocados como negociação revertidas apos o primeiro refine ou mesmo quando for equipado, assim sendo o set sera obrigado a ficar somente em uma conta sem comercio de itens por moeda real ou problemas com roubos evitando muitos suportes por roubo e assim aliviando muito mais a carga investida dos gms em suportes,assim tenso mais tempo para eventos e promoções ingame.
Estamos ai por um jogo melhor e justo com todos, mas se nao levar isso em conta vamos ficar sempre na mesma coisa de sempre hack encima de hack,se nao fazer esse tipo de coisa eles faturaram muito mais que a própria ongame e assim falindo o jogo.

Nathanzinhoow
Mensagens: 158
Registrado em: 15 Mar 2016, 03:24

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor Nathanzinhoow » 04 Jul 2016, 02:07

CryElite escreveu:nos ultimos meses o aika sofreu muito com dupe de itens e talz, queria aqui mostra minha opinião sobre isso, resolvendo e muito problemas futuros com esses tipo de falcatrua, proponho que os enriquecidos disponíveis no jogo sejam colocados como não trocáveis e sets do jogo colocados como negociação revertidas apos o primeiro refine ou mesmo quando for equipado, assim sendo o set sera obrigado a ficar somente em uma conta sem comercio de itens por moeda real ou problemas com roubos evitando muitos suportes por roubo e assim aliviando muito mais a carga investida dos gms em suportes,assim tenso mais tempo para eventos e promoções ingame.
Estamos ai por um jogo melhor e justo com todos, mas se nao levar isso em conta vamos ficar sempre na mesma coisa de sempre hack encima de hack,se nao fazer esse tipo de coisa eles faturaram muito mais que a própria ongame e assim falindo o jogo.


beleza, digamos que essa situação seja realmente introduzida no jogo, como lidaria com a seguinte situação? por exemplo eu jogo de WR e hipoteticamente tenho um 90 lvl3 com um refine +12, mas não quero mais jogar de WR, quero jogar de ATT como eu faço?

invisto novamente uma quantia realmente alta em reais para ter um set igual ao anterior?(que seria um absurdo)

tenho o reembolso do valor investido no set de WR?(que provavelmente faria com que a ongame tivesse um prejuízo muito alto já que o valor investido é realmente alto eu preferiria investi-lo em outra coisa já que a maioria q tem um set igual o da hipótese só continua jogando por que tem o item)

Tenho o set de WR convertido para ATT ou recebo um de ATT com o mesmo refine e adds(que faria com que o Suporte seja sobrecarregado novamente)?

Tenho um 90 porem não tem refine e eu preciso refina-lo porém não tenho dinheiro pra comprar o cash e comprar os extratos
Como irei confiar tanto gold que foi sofrido para conquista-lo na mão de alguém que supostamente irá me mandar os enriquecidos por presente? e se ele for uma pessoa sem malicia e enviar os enriquecidos primeiro e eu não paga-lo?

o leilão iria ser limitado a itens sem refine e os iniciantes como ficariam?


Bem eu sei que você quer um jogo melhor, mas ao meu ver sua proposta não tem fundamentos, Concordo que esses problemas citados são realmente chatos mas não será inibindo o livre comercio no jogo que esses problemas serão resolvidos
Imagem

HiisokaA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:48

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor HiisokaA » 04 Jul 2016, 12:20

Esse mecanismo é perfeito em determinados jogos que possuem uma facilidade de conseguir os equipamentos e os itens para refina-los, o que faria até mesmo os itens de lvl baixo ter valor pois todos precisariam deles para upar. O problema é que o aika é um F2P pay to win e infelizmente a falta de preparo da equipe Ongame ou o erro de não acompanhar o game por dentro ja foi cometido e chegamos num ponto ongame já não tem volta, poi seria impossível ela retirar os itens do players que clonaram e refinaram com hacker, pq se o fizessem o AIKA acabaria já que 90% dos sets do jogo foram conseguidos de forma ilegal.

Nem vou citar os hackers+ antigos, somente do cap 90 pra cá como NPC GM onde compravam nucleos 80/90, ricos AA/S e flor pisoteada, e depois a clonagem. Somente esses dois ja fariam com que 90% dos sets raro 90+12 lvl 2 não pudessem existir, já que poucos conseguiam fazer CAUCHEMAR e o drop do nucleo era absurdamente baixo chegando a fazer 30x sem dropar nenhum nucleo. Conclusão a culpa é de todos que usaram, viram ou souberam de algum amiguinho usando hacker e não denunciaram para lucrar algumas migalhas.

Tem também outro fator que estão esquecendo de avaliar. Vocês realmente acham que Ongame uma empresa internacional com anos de experiencia no mercado permitiria que esses itens feitos com hacker+12 permanecessem no jogo e fossem vendidos no facebook e outros sites por 1mil~2mil reais sem ter conhecimento e não lucrar nada com isso? em apenas uma guild da minha nação 30 players compraram sets por dinheiro e se contabilizarmos todas as naçoes o prejuizo seria de milhares de reais "por mês".

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 04 Jul 2016, 16:17

Mais um player random bostejando kkkkkk (coloca travado a conta) boa eae eu tenho mistico att +12 +7 quero um de wr faço oq ? deleto meus item tudo e começo do 0 ? ja que nao posso troca ? esse tipo de pessoa gm nem merece nem resposta apenas seu topico apagado e os extrato muitos iniciantes coloca cash e vende eles pra compra items sente so as ideia do cara acabar com vende-se troca do jogo kkkkkkkk nao gosto como jogo ta senta é quita mais nao vem bosteja no forum

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 04 Jul 2016, 16:29

Milhares de'' Nucleo lv 2'' milhares de 90 lv 2? blz e o evento da barra de ouro negro que estava izi pega caixa dos nucleo+extrato ? so tem mula comentando nesse forum ainda de exion kkkkk
so espero que a equipe nao caia nessas ideias idiotas igual orion fez aquela vez tirando o check achando que ia melhora o jogo e nao melhoro foi nada continua tudo caro so ajudo a ongame que quando um player quer compra um set ele tem que por cash porque em dg nao vai ter nada nao ou vai fica 3mes na elter pra ter algo
unica coisa q mudo e que tem sabe +12 leilao q toma 1atk de arma mistico e mono jjjjjk
cash 1k 300kk

HiisokaA
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Jan 2014, 10:48

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor HiisokaA » 04 Jul 2016, 18:03

SouJogadorDeHaxball escreveu:Milhares de'' Nucleo lv 2'' milhares de 90 lv 2? blz e o evento da barra de ouro negro que estava izi pega caixa dos nucleo+extrato ? so tem mula comentando nesse forum ainda de exion kkkkk
so espero que a equipe nao caia nessas ideias idiotas igual orion fez aquela vez tirando o check achando que ia melhora o jogo e nao melhoro foi nada continua tudo caro so ajudo a ongame que quando um player quer compra um set ele tem que por cash porque em dg nao vai ter nada nao ou vai fica 3mes na elter pra ter algo
unica coisa q mudo e que tem sabe +12 leilao q toma 1atk de arma mistico e mono jjjjjk
cash 1k 300kk


Cap 90 kra > 2014 > primeira clonagem > sabe ler? esse evento ouro-negro foi em 2016, player novato e mal informado é vc, provavelmente outro hackerzin criado em exion, mals esqueci la todos sao medicos, advogados, excutivos, donos de postos de gasolina, modelos neh ficam dia td no aika n sei como, conheço esses lixos de exion desde tiberica ali nao tem 1 puro e da pra contar no dedo quem tem 2mil de cash na acc antes de 2015~2016, pq depois que clonaram ate o (CENSURADO) venderam no face e tao refinando seus honra 95 como se fossem santos. Somente trouxas como vc acreditam nisso.

Se vc souber ler vera que falei do cap 90 pra cá e milhares de reais perdidos e nao milhares de nucleos e set, apesar que n deixa de ser vdd ja que ongame pegou bau guilds (em exion) com 20mil ricos S e 20mil nucleos 90 em packs de 1k...a primeira clonagem foi no cap 90 final de 2014 onde poucos tinham 80 lvl2 que o nucleo dropava no abismo onde eu fazia e vendia a 5b cada, com a clonagem passou a ser 30kk e na cauchemar pra dropar o nucleo 90 que valia 20b na epoca poucos faziam e quem teve o 1 90 lvl 2 foi 1 tp saraba se nao me engano fez brilhante que fez usando cleriga com resfriamento hacker, logo dps esse hacker npc gm onde compravam os nucleos 80/90 ricos AA/S e flor pisoteada todos os players colocaram seus raro 90 +12 e lvl 2 se espalhou .

O pior de tudo é players tentar fechar os olhos dos players no forum defendendo os hackers, como se os problemas do aika que pessoal reclama aqui o forum fosse choro e não realidade.

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 04 Jul 2016, 18:34

vc é um boçal todo rpg tem comercio de items por $ e nao vai ser um jogo de 2008 pra baixo que nao vai ter ''hacker zinho de exion'' cade o ban gm ? falsa acusação tudo que vc falou ai pra mim so li um fracassado digitando ; da muito bem sim pra ter items quando parei de joga eu tinha um crepu fc +3 +7 sabe dual +12 +8 e fui trocando(uns 6 ,7mes item por items ir lucrando so nas trocas ) ate conseguir um mistico att +12 +7 .. sabe como consegui ? tendo força de vontade de fica todo dia ON anunciando e trocando items nao fica em forum chorando igual um animal pedindo pra ongame faze mais (CENSURADO) ainda no serve. maioria que vem no forum chora e aqueles mongol que loga no jogo pra fica reclamando ou verban dando PK ai chega alguem que nao consegue matar vem no forum gg ongame jogo full +12 i eu usando porcaria jjjjjk abraço ae desculpa pra mim é choro,,,

parece aquele xxxxxlordxxx URR DURR botei 5000$ e meu rifle n saiu do +9 kkkkk se o gm olha acc historico de cash tem nem 150$ direito

SouJogadorDeHaxball
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 65
Registrado em: 22 Jul 2013, 19:59

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor SouJogadorDeHaxball » 04 Jul 2016, 18:37

Fica ae de MIMI quem vive de passado e museu
n perco mais tempo com choro
(eu sou tao hack que no meu historico so tem ban por ofensa e pk pve )
(ongame so nao faz cagada igual Orion fez anos tras com serve? tiro comercio por check dos players (vendo ideias igual desse cara ae random no forum) e deixo +pay to cash doque ja e

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor CryElite » 13 Jul 2016, 11:59

SouJogadorDeHaxball escreveu:vc é um boçal todo rpg tem comercio de items por $ e nao vai ser um jogo de 2008 pra baixo que nao vai ter ''hacker zinho de exion'' cade o ban gm ? falsa acusação tudo que vc falou ai pra mim so li um fracassado digitando ; da muito bem sim pra ter items quando parei de joga eu tinha um crepu fc +3 +7 sabe dual +12 +8 e fui trocando(uns 6 ,7mes item por items ir lucrando so nas trocas ) ate conseguir um mistico att +12 +7 .. sabe como consegui ? tendo força de vontade de fica todo dia ON anunciando e trocando items nao fica em forum chorando igual um animal pedindo pra ongame faze mais (CENSURADO) ainda no serve. maioria que vem no forum chora e aqueles mongol que loga no jogo pra fica reclamando ou verban dando PK ai chega alguem que nao consegue matar vem no forum gg ongame jogo full +12 i eu usando porcaria jjjjjk abraço ae desculpa pra mim é choro,,,

parece aquele xxxxxlordxxx URR DURR botei 5000$ e meu rifle n saiu do +9 kkkkk se o gm olha acc historico de cash tem nem 150$ direito

man vc é so mais um bosta que apoia essa bagunça que ta o jogo, e nao sabe nem o que tem dentro do jogo que se pode usar pra fazer esse tipo de troca com sets de negociaçao revertida, e fique ai com seu setizim dupado que quando leva reduçao vai vir aki chorando...

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: resolver o problema de sets e itens dupados!

Mensagempor GMHexorLee » 13 Jul 2016, 14:48

Olá,

Podemos verificar essa questão, contudo, a decisão final será da desenvolvedora.

Já adianto que, conforme foi citado por outros jogadores, esse sistema até funciona para outros jogos, mas para o sistema do Aika, isso talvez não funcione direito.

Falando diretamente, isso ACABARIA com o comércio dos jogadores, mas, não custa nada analisar a situação.

Peço a vocês, que evitem discussões no fórum, principalmente a distribuição de ofensa, isso vai ocasionar o bloqueio da conta de vocês.

Devido a discussão, este tópico será posto como fechado.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes