Como ganhar honra - ME AJUDEM POR FAVOR

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrGuri
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jul 2016, 01:10

Como ganhar honra - ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor SrGuri » 12 Jul 2016, 20:33

Ola pessoal, não sei exatamente onde criar esse post, pois é a primeira vez q faço um post no forum, caso esteja em lugar inadequado me desculpe farei outro no lugar correto.


Me ajudem por favor, eu jogava aika a muito tempo e voltei agr, porem queria ganhar honra mas antigamente adquiria honra no campo de batalha.
O que faço para conseguir honra sem o campo de batalha sendo lvl 43?
Grato desde ja. :)

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Como ganhar honra - ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor pendicados » 12 Jul 2016, 23:26

SrGuri escreveu:Ola pessoal, não sei exatamente onde criar esse post, pois é a primeira vez q faço um post no forum, caso esteja em lugar inadequado me desculpe farei outro no lugar correto.


Me ajudem por favor, eu jogava aika a muito tempo e voltei agr, porem queria ganhar honra mas antigamente adquiria honra no campo de batalha.
O que faço para conseguir honra sem o campo de batalha sendo lvl 43?
Grato desde ja. :)


No PVP tbm ganha honra, na hora da nação entregar reliquia, eles iram falar no chat # (all) pra todos pedirem pt pra ganharem dadinho e honra, só vc pedir pt e ir no local de entrega da relíquia.

Ou melhor, bote um pouco de cash e compra CTE, dai vc ganha recompensa como XP e Item gold pra comprar equipamento do 75+7 de qualquer classe
Imagem

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Re: Como ganhar honra - ME AJUDEM POR FAVOR

Mensagempor Piramid » 14 Jul 2016, 09:58

O uníco jeito de um cara sem items top ganhar honra rapído é fazendo agross.
Só que por não unificarem os servidores, e assim ter dois servidores vazios ao invés de um servidor cheio.

Você não irá conseguir fazer agross. Fim

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes