Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor Piramid » 23 Jul 2016, 21:53

Será que Ongame não percebe que ja passou da hora de unificar os servidores?
KRizon ta um deserto, não da pra negociar, não da pra fazer DG, nem items no leilão tem direito.
Servidor ta vazio.

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor mozinho01 » 24 Jul 2016, 00:43

Se eles falam que tá normal, então tá e pronto!
A palavra deles é que vale, a nossa não.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor WronDenali » 24 Jul 2016, 02:11

mozinho01 escreveu:Se eles falam que tá normal, então tá e pronto!
A palavra deles é que vale, a nossa não.


Exato.
Atenciosamente,
WronDenali

Sirch
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jun 2013, 19:22

Re: Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor Sirch » 24 Jul 2016, 02:13

Cara na verdade vai ficar assim e pronto, tipo WYD tinha Alastar, Sephira e Malech como servidores, tipo se fala em unificação mas não se pensa na diferença da economia entre eles e também no mais crucial, ambos servidores tanto Arcan quanto Krizon são independentes, ou seja, no Arcan tem o "João" que é um atirador e no Krizon o "João" que é um feiticeiro, de donos diferentes, o que fazer, até hoje não lançaram o item de troca de nick, sem contar tantos bugs presentes desde 2010, tipo leilão. Talvez a solução é a coisa mais impensável pela empresa, reseta tudo e começa do zero, com melhor fiscalização, melhor cuidado com o jogo, correções mesmo que mínimas nas traduções, que é o caso do leilão e da "Rais do Mal", isso daria uma nova vida ao jogo, mas com isso viria junto ressarcimento total do cash ativado naquela conta, evitando processo legais de muitos jogadores que fizeram fortunas e sets com cash, simplesmente não poderiam sair prejudicados. Mas tudo o que eu disse antes, não é o pensamento.

Piramid
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Nov 2013, 14:32

Re: Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor Piramid » 24 Jul 2016, 09:18

Sirch escreveu:Cara na verdade vai ficar assim e pronto, tipo WYD tinha Alastar, Sephira e Malech como servidores, tipo se fala em unificação mas não se pensa na diferença da economia entre eles e também no mais crucial, ambos servidores tanto Arcan quanto Krizon são independentes, ou seja, no Arcan tem o "João" que é um atirador e no Krizon o "João" que é um feiticeiro, de donos diferentes, o que fazer, até hoje não lançaram o item de troca de nick, sem contar tantos bugs presentes desde 2010, tipo leilão. Talvez a solução é a coisa mais impensável pela empresa, reseta tudo e começa do zero, com melhor fiscalização, melhor cuidado com o jogo, correções mesmo que mínimas nas traduções, que é o caso do leilão e da "Rais do Mal", isso daria uma nova vida ao jogo, mas com isso viria junto ressarcimento total do cash ativado naquela conta, evitando processo legais de muitos jogadores que fizeram fortunas e sets com cash, simplesmente não poderiam sair prejudicados. Mas tudo o que eu disse antes, não é o pensamento.


Qualquer programador com conhecimento básico resolve o problemas dos Nicks com script muito simples, Se tal nome é igual a tal nome, adiciona 1 caractere aleatório no nome.
Diferença econômica, só e somente só, porque em Arcan ouve aproveitamento de vários bugs.

OmmaSan
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Set 2015, 09:16

Re: Em pleno sábado, nem 10 pessoas online Krizon

Mensagempor OmmaSan » 25 Jul 2016, 05:49

Tem elter que chega a ter 40/40, ontem fiquei em elter diferente de um amigo meu, na dele chegou perto de 50/50, não sei como dizem que o servidor tá vazio, acho que é o pessoal que passa o dia necrando perto de onde compra medalha da coragem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes