GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor coldblaze » 30 Jul 2016, 02:31

PROMESSAS:

Cap99 vai ter exilio (se que chamaram comunidade para discutir e chegar em uma posicao)

Vamos resolver o problemas dos Macros ( Tira RUN e acha que ta tudo resolvido, BR é a pior (CENSURADO) nos jogos por isso sao bloqueados em varios paises) seria estranho se fosse mentira ne ?

Vamos ver com a desenvolvedora uma soluçao para alguns nerfes no Atirador ( Oq? Cap99 vcs se quer se posionaram contra a desenvolvedora AIKA BR é diferente ta uma infestaçao de att hack e macro aqui e vcs ainda nao tem opiniao contraria e aplicar mais poder pra essa classe que ta fazendo varios kitar ? CAP 99 nao mudou nada do cap 90 nao tem nada atrativo ainda).

1º Ja passou da hora de vcs convocarem todos os players e dicidirem de uma vez sobre o exilio.
2º uma emquete sobre o bloqueio ou nao da criaçao do personagem atirador
3º Nerfe nao so da habildade mas da classe tambem com a retirada de pontos consideravel que a classe pode aplicar no status como Agilidade e Força.


FATORES Q LEVA O NERFE CLASSE É O MACRO E HACKER Q OS MESMOS USAM E QUANTIDADE QUE EXISTE NO JOGO ESTA ACABANDO COM O JOGO.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor CryElite » 30 Jul 2016, 03:24

com a retirada do run so alguns atts pararam de metralhar, mas ainda tem muitos com macro usando de outro modo sem o run em seu script, hack nem se fala agora com att atirando sem som os hack de ver inv vai bombar novamente..kkkk o correto era nerfar build de status tbm cada um com seu tipo, força é força e agilidade é agilidade, nada de char de agilidade usando força ou o que for...

LasTry
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2016, 06:23

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor LasTry » 30 Jul 2016, 06:32

Bom Dia

Eu sempre joguei de war e sempre curti muito a classe. mas a cada nova atualização war fica mais fraco, nerf/nerf/nerf, e att so toma upgrade, achei muito ruim ter tirado o botao run, e acho q n resolveu nada os macros, depois desse cap 99 desisti definitivamente de war, com a chegada do cap 99 att ganho alem do silenciar o predador ainda tem a skill do 95 que da cerca de 7k de dano quando se esta invisivel, desde o cap 80 +/- a galera ta pedindo nerfe do atirador e a equipe "vamos verificar com a distribuidora", entao ou eu parava com aika ou jogava de att, estou jogando de att agora.

LasTry
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jul 2016, 06:23

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor LasTry » 30 Jul 2016, 06:35

so complementando oque falei antes, acho que pra nerfar att completamente e acabar com esses hackers/ macro, era so colocar um debuff no predador igual o fear do war, a cada ataque que o att der enquanto estiver com predador ativo ele teria X% de chance de cancelar o predador, ou seja se o cara usasse macro para dar 5 hits por seg ele teria 5x mais chance de cancelar seu predador e se revelar.

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor ThyagoBatman » 30 Jul 2016, 13:28

Servidor impedindo o cara de logar, todo final de semana e nenhum gm fala nada, isso me deixa bem curioso

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor xTaylandxLegend » 30 Jul 2016, 13:38

Bloquea criaçao de att KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DPS DA IDEIA DESSE CARA VO ATE DORMI JA QUE NAO DA PRA LOGAR HEAEAHHUEAHUEAUHEAUHEAHEAHEAHUEAHUEHAHEAUHEAUHEAUHUEAHUEAHUEA EXILIO O KCT AMETIS VAI FICA ZUADO ATE JOGO FECHA VLW FLW
ESSES CARAS ACHA Q MACRO E SO COM RUN TEM MILHOES DE PROGRAMAS MOUSE QUE JA VEM COM MACRO
Imagem

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor xTaylandxLegend » 30 Jul 2016, 13:39

Nem no aika principal o da coreia teve isso porque no br vai ter que eo 4 pra 5aika a receber atualizacao fera?
Imagem

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor mozinho01 » 30 Jul 2016, 14:00

cara, entenda uma coisa, a classe do att não precisa ser nerfada.Essa classe não é tão forte assim como falam. Jogo de att, não uso macro e não tenho rifle+12, e te digo uma coisa, não é fácil jogar.(uso rifle do 95 + 9). Att tem apenas 3 stuns boas, sendo que uma é somente usada quando está invi, é praticamente monado por todas as outras classes( uso 95 full+7 e morro pra war de gelim +8 com facilidade). O Real problema com os atts é o macro combado com gelo negro. Olha só, tava eu e um amigo tentando matar uma clériga, na época eu usava radiante +12. Como não usava macro e não tinha o gelo negro, não conseguia matar ela, pois ela resistia muito as minhas stuns e se curava muito rápido,mesmo quase quebrando o mouse de tanto bugar. Ai apareceu meu amigo de radiante +9 que usa macro e tem gelo negro e mato a clérigo só no padrão.

SrArcano
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:23

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor SrArcano » 30 Jul 2016, 14:18

Exilio só se for no Arcan, né ? Porque o método deles no Krizon funcionou 100%. As nações estão praticamente equilibradas.

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor coldblaze » 30 Jul 2016, 14:39

xTaylandxLegend escreveu:Nem no aika principal o da coreia teve isso porque no br vai ter que eo 4 pra 5aika a receber atualizacao fera?



quando vc tiver ao menos um pouco de conhecimento do jogo e mais um pouco de interpretação de texto volte aqui para responder
meu topico com alguma informação relevante abraços.

Avatar do usuário
xTaylandxLegend
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 77
Registrado em: 29 Mar 2014, 11:34

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor xTaylandxLegend » 03 Ago 2016, 13:33

coldblaze escreveu:
xTaylandxLegend escreveu:Nem no aika principal o da coreia teve isso porque no br vai ter que eo 4 pra 5aika a receber atualizacao fera?



quando vc tiver ao menos um pouco de conhecimento do jogo e mais um pouco de interpretação de texto volte aqui para responder
meu topico com alguma informação relevante abraços.

voce que nao tem, so ideias ridiculas de random so abre o forum pra fala besteira tanto e que ninguem te apoia so cara com acc fake sem nacao etc
conhecimento e evidente que voce nao tem... conta de 2014 ta se achando o sabichão?
Imagem

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor coldblaze » 03 Ago 2016, 14:34

xTaylandxLegend escreveu:
coldblaze escreveu:
xTaylandxLegend escreveu:Nem no aika principal o da coreia teve isso porque no br vai ter que eo 4 pra 5aika a receber atualizacao fera?



quando vc tiver ao menos um pouco de conhecimento do jogo e mais um pouco de interpretação de texto volte aqui para responder
meu topico com alguma informação relevante abraços.

voce que nao tem, so ideias ridiculas de random so abre o forum pra fala besteira tanto e que ninguem te apoia so cara com acc fake sem nacao etc
conhecimento e evidente que voce nao tem... conta de 2014 ta se achando o sabichão?


ainda continuo rindo do tanto de piada que vc contou ali nos posts kkkkk

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor GetAwayForMe » 03 Ago 2016, 18:53

Eu não sei o que a HanbitCRAPsoft tem feito pra equilibrar as classe, mas parece que não está resolvendo.
Dinamitador:
Skills que deveriam ser nerfadas na minha opinião fundamentada em números e lógicas.
Reduzir o tempo do Posição de atirador de 40 pra 15 segundos ou não usar skill que atordoe ou dê slow e aumenta pra o resfriamento pra 180 seg.
Reduzir o tempo do Ocultar de 60 pra 30 segundos e mantêm o atual resfriamento.

A classe cumpre bem o seu papel de DPS, pois tem muito dano. Daí muitos vão dizer que ATT não tem defesa. Qualquer classe não tem defesa sem set refinado.

Lógica: A skill Ocultar é um diferencial da classe que dá uma vantagem tática e acaba sendo aceitável. Agora atacar invisível já acho muito exagero e desleixo da hanbitCRAPsoft. Digamos que um FC por algum bug ou qualquer outra coisa não oficial ataque invisível. Será chamado de cheater com certeza. Um exemplo que no 007 N64 vc tem que completar a missão Archives em 1:20 pra ficar inisível. Eu completei todos TIME CHEATS e não era nada fácil, mas vi que não tinha graça usá-los. Até jogo OFF classifica isso como cheat alguns como crysis vc consegue ficar invisivel usando habilidade do traje, mas consegue ser identificado. O jogo é de PVP. E como é que vc faz PVP com uma ... de classe que te ataca invisível e vc não tem como revidar?

Números: Digamos que algum atirador consiga a marca de 40% de cooldown. Ocultar fica por 60 segundos e resfria em 120 seg com 40% esse tempo cai pra 72 seg. Ou seja ele ficará só 12 segundos visível até aplicar outro ocultar. WTF? O mesmo resfriamento fica para a posição de atirador que reseta o ocultar.
O cara vai ficar invisível a partida inteira se escondendo e atacando de modo traiçoeiro. Isso é permitir que o a pessoal seja cheat e use a skill é pra ser usada como argumento. E não estará errado. HanbitCRAPsoft fez um jogo com uma ideia legal, mas...
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Renzokuken
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Jul 2016, 15:56

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor Renzokuken » 04 Ago 2016, 02:06

GetAwayForMe escreveu:Eu não sei o que a HanbitCRAPsoft tem feito pra equilibrar as classe, mas parece que não está resolvendo.
Dinamitador:
Skills que deveriam ser nerfadas na minha opinião fundamentada em números e lógicas.
Reduzir o tempo do Posição de atirador de 40 pra 15 segundos ou não usar skill que atordoe ou dê slow e aumenta pra o resfriamento pra 180 seg.
Reduzir o tempo do Ocultar de 60 pra 30 segundos e mantêm o atual resfriamento.

A classe cumpre bem o seu papel de DPS, pois tem muito dano. Daí muitos vão dizer que ATT não tem defesa. Qualquer classe não tem defesa sem set refinado.

Lógica: A skill Ocultar é um diferencial da classe que dá uma vantagem tática e acaba sendo aceitável. Agora atacar invisível já acho muito exagero e desleixo da hanbitCRAPsoft. Digamos que um FC por algum bug ou qualquer outra coisa não oficial ataque invisível. Será chamado de cheater com certeza. Um exemplo que no 007 N64 vc tem que completar a missão Archives em 1:20 pra ficar inisível. Eu completei todos TIME CHEATS e não era nada fácil, mas vi que não tinha graça usá-los. Até jogo OFF classifica isso como cheat alguns como crysis vc consegue ficar invisivel usando habilidade do traje, mas consegue ser identificado. O jogo é de PVP. E como é que vc faz PVP com uma ... de classe que te ataca invisível e vc não tem como revidar?

Números: Digamos que algum atirador consiga a marca de 40% de cooldown. Ocultar fica por 60 segundos e resfria em 120 seg com 40% esse tempo cai pra 72 seg. Ou seja ele ficará só 12 segundos visível até aplicar outro ocultar. WTF? O mesmo resfriamento fica para a posição de atirador que reseta o ocultar.
O cara vai ficar invisível a partida inteira se escondendo e atacando de modo traiçoeiro. Isso é permitir que o a pessoal seja cheat e use a skill é pra ser usada como argumento. E não estará errado. HanbitCRAPsoft fez um jogo com uma ideia legal, mas...


Concordo com tudo o que você disse. TUDO ! Até em jogos singleplayer ficar invisível tem seus pontos negativos, no jogo que você citou, o Crysis, ficar invisível requer tática, NO AIKA QUE É UM JOGO PVP FICAR INVISÍVEL PRATICAMENTE NÃO TE PREJUDICA. O atirador tem os cristais de velo nos acessórios pra não perder a velo no inv/predador, tem os cristais de cooldown pra diminuir e quase te fazer perma inv e os caras pensam em nerfar o WR. Como você vai matar uma coisa que você não (logo não pode targetar), não sente e não ouve ? Só de falar você já percebe o tanto que é absurdo. E o coldblaze falou certo : a Ongame agora não tem boca ? Ela simplesmente não pode discordar do que a desenvolvedora está fazendo e tentar argumentar ? Os GM's falam da PUSSYsoft como se eles estivessem numa posição de subordinação total onde eles não pudessem fazer nada a não ser apenas repassar as alterações que eles fazem ... É LÓGICO que nós sabemos que vocês podem virar pra eles e dizer "Nós não concordamos com isso e gostariamos de discutir sobre o que esta sendo modificado". Vocês podem impedir que a PUSSYsoft arruine o jogo ! Por que vocês e ela acabando com o jogo é um cenário preocupante ! O futuro do AIKA não vai ser diferente do WYD, depois que eu descobri sobre os dups e sobre o jump pro level 50, ficou claro que o jogo agora é FULL PVP e PTW (Pay to win). É, você cria um char, leva disckeroa e pega level 20~30, aperta T e "jumpa" pro 50, logo dai você junta moedas e faz CTE até o 81 (porque depois disso fica muito complicado upar only CTE). Quando você se ver level 81 sem absolutamente nada e sem meios para conseguir alguma coisa você vai se ver obrigado a gastar dinheiro pra comprar um set meia boca (meia boca sim, a não ser que você tenha uns 2 mil reais pra pagar num raro 90 +12 + gelo negro) e dai você decide se vai partir pra DG ou PVP. Não existe mais up no jogo como existia no Epic I e meados do II, e nunca mais vai existir. Todos os jogos da Ongame encontram esse triste fim e todos eles percorrem O MEEEEEESMÍSSIMO caminho. Começam bem, enche de hacker, vira uma bagunça, vira pay to win e por fim ele acaba. Como o WYD sobreviveu tanto tempo depois dos dups vai ser um mistério pra mim durante muito tempo ainda. O jogo tem sim uma ideia super legal e eu gostei MUUUUUUUUITO dele, concordo plenamente, eu só lamento muito que justo a Ongame tenha comprado os direitos dele aqui no Brasil ...

TheFactor
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Ago 2013, 15:07

Re: GMS ATE QUANDO VAI SER ASSIM?

Mensagempor TheFactor » 04 Ago 2016, 09:35

Bom pessoal, durante todo meu tempo de AIKA, que vem desde o CAP 50, nunca fui de me manifestar em tópicos no fórum, e lembro, quando geral reclamava da pancada do War. Sempre joguei de Atirador, já joguei e jogo em outras classe, mas esta é a predominante, estou suando para conseguir meu set full do 95, e garanto a todos, que como jogador limpo, que nunca usou qualquer tipo de macro, jogar de atirador não é tão fácil quanto todos andam falando. Qualquer tapa a gente deita, nem atiradores full+12 estão aguentando, e claro, que como benefício disto temos o invisível e predador, mas se não tivesse o que seria da classe? O que realmente estraga o jogo, não são as skills do Att nem os pontos de atributo, e sim o MACRO. Sim, este estraga o jogo de qualquer um. Não aguento mais ouvir geral falando mal do atirador, que tem que ser nerfado, que não pode mais ser criado Att, enfim...Falem mal dos que usam, postem imagens, compartilhem com a gente quem anda fazendo este mal feito dentro do jogo. Não estou a criticar ninguém muito menos quem começou o tópico, mas este é mais um dos inúmeros criados para falar mal da classe sem quaisquer imagem denunciando alguém. Não fale mal da classe, fale mal do Player. O Aika tem total equilíbrio em suas classes, e só ouço choros dos Guerreiros pq foram nerfados, mas claro, acostumaram-se mal com skills que arrancavam +80k e ainda riam de nossa cara. O AIKA precisa sim de equilíbrio, entre as nações e erradicar o uso do hack no game, fora isto, apenas correções de bugs que lotam o Aika kkkkk Mas enfim pessoal, deixo aqui minha opinião de quem joga este jogo desde muleque e não quer q ele acabe. Vamos denunciar os mal feitores e não denegrir uma classe inteira, que em sua maioria joga limpo e investe muito assim como todos vocês. Parem por um instante e reflitam, toda classe tem seu lado de apelo, porém todos tem sua fraqueza. Aceito todo tipo de crítica perante ao meu post, desde que se mantenha coerente e com respeito. Deixo claro que respeito a opinião de todos e que entendo o lado de vocês, apenas esperam que façam o mesmo por mim. Valeu. ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes