Arena Elter

Moderadores: Moderador, Gamemaster

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Arena Elter

Mensagempor pendicados » 02 Set 2016, 16:34

GM, alguma previsão pro kick da arena elter caso o player fique afk ?
Ta extremamente complicado isso, toda elter os 2 times vai pela esquerda pra chegar primeiro na base.
E isso causa um desequilíbrio total no time.

Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Arena Elter

Mensagempor Katen » 02 Set 2016, 17:17

Ta igual o Agros do GM, cada time espota a base do outro, e o PvP mesmo não flui ;-;

Avatar do usuário
coldblaze
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 218
Registrado em: 16 Jul 2014, 15:18

Re: Arena Elter

Mensagempor coldblaze » 02 Set 2016, 17:37

oq adianta botar kik na elter cara? simplismente o player ficará movimentando o personagem
e outra vc vem aqui reclamar de uma coisa sem noçao, sendo que vc spota base ainda vou te gravar sptando base
quem quer ficar base é por opçao tambem , eu corro e spoto base e faço pvp adoro spotar base da elter
tenho 7 min de inv e spoto base, inclusive ta te vi necrado na base entao vc é cheio de contradiçoes Shippuden

GREEMORY
Mensagens: 17
Registrado em: 26 Mar 2016, 04:39

Re: Arena Elter

Mensagempor GREEMORY » 02 Set 2016, 17:38

o Unico tipo de kick q ta rolando é o erro de memoria mas aparentemente só da em quem está fazendo os pvps pq os q ficam afk nunca vi eles caindo no meio da elter -.-

Darrt
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Fev 2016, 01:57

Re: Arena Elter

Mensagempor Darrt » 02 Set 2016, 19:13

kiki afk não concordo muito pois as vezes vc entra na elter e por algum motivo tem que sair isso e normal
agr concordo com algo que evite o outro time entra na base do oponente isso sim seria + correto :!:

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Arena Elter

Mensagempor GetAwayForMe » 02 Set 2016, 19:29

Essa elter tá RIDICULA mesmo RIDICULA. Tinha que coloca rum sistema em que o player deveria passar de cortina de Facion após 10 seg caso ele não fizesse seria kickado da elter. E retirar as bandeiras. Assim não teria motivo para o outro time avançar a base inimiga. Só iria sair da base, mas não iria voltar. Só como respaw.
Batalha elter antigamente era. Morreu vazou.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Arena Elter

Mensagempor CryElite » 02 Set 2016, 20:27

foi seu macro que fez o post?

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Arena Elter

Mensagempor pendicados » 02 Set 2016, 22:45

CryElite escreveu:foi seu macro que fez o post?


Quanto chororo vei....
Grave e manda suporte lesk
www.suporte.ongame.com.br

Eu não uso macro !!!!!!
Imagem

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Arena Elter

Mensagempor pendicados » 02 Set 2016, 22:53

coldblaze escreveu:oq adianta botar kik na elter cara? simplismente o player ficará movimentando o personagem
e outra vc vem aqui reclamar de uma coisa sem noçao, sendo que vc spota base ainda vou te gravar sptando base
quem quer ficar base é por opçao tambem , eu corro e spoto base e faço pvp adoro spotar base da elter
tenho 7 min de inv e spoto base, inclusive ta te vi necrado na base entao vc é cheio de contradiçoes Shippuden


Afirmo tdo da sua msg, sim ja fiquei afk, ja spotei base pra cara***
Mais continuo achando errado ficar afk na base enquanto a minoria do time fica se esforçando pra ganhar a batalha
A glr vicio tanto na base, que quando um GM faz um Evento Agros pro pessoal, eles ficam spotando, quando não spotam ficam na frente da base do time inimigo, é dessas certas coisas q eu acho q tem q ter uma mudança, kick ou uma barreira para os inimigos não entrarem na base.
Imagem

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Arena Elter

Mensagempor ThyagoBatman » 04 Set 2016, 11:28

Necro mesmo, povo não resolve os problemas do jogo
Kick elter? kkkkkk NUnca vai ter isso nesse aika

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Arena Elter

Mensagempor GMZFall » 05 Set 2016, 08:28

Fala galera,

Como mencionado a alguns jogadores que já perguntaram isso no jogo/suporte/fórum, a equipe está checando a possibilidade de inserir o mesmo sistema da "Guerra Rumble", claro que isso não resolveria 100% do problema, mas já é um começo e conforme eu to lendo a ideia de vocês, tem muita coisa interessante que realmente da pra explorar e quem sabe inserir no jogo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 30 visitantes