Evento

Moderadores: Moderador, Gamemaster

SrMauzs
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 00:25

Evento

Mensagempor SrMauzs » 10 Set 2016, 00:31

Quem planeja esses eventos?
esse de agora só ta ferrando a economia do jogo, o drop ta facil e ta pedindo poucas bandeiras pelos itens
vocês não sabem planejar a longo prazo não?
Isso acontece sempre...desde o tempo do WYD...que é um MMORPG igual o aika e que vcs não sabem fazer evento
RPG não é pra ser fácil
Sinceramente, não sei qual é a formação de vcs GMs/GMC/ADMs, mas coloquem alguém formado em economia e que saiba como o AIKA ou qualquer outro MMORPG funciona.

SrArcano
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Jan 2016, 01:23

Re: Evento

Mensagempor SrArcano » 10 Set 2016, 01:54

Nossa, nunca vi tanta bosta sendo falada em um tópico só. Sabe qual o problema de quem joga Aika ? Reclamar dms. Se o drop tá ruim, a galera reclama. Se o drop tá considerável como nesse evento vc vem reclamar aqui. Fala sério né cara ? Geral curtiu o evento e voltou a jogar. No Krizon por exemplo, quase n tinha esses cristais a venda, coisa que irá mudar agora.

SrMauzs
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 00:25

Re: Evento

Mensagempor SrMauzs » 10 Set 2016, 03:15

nao estava em falta, era valorizado
agora qlqr newb tem

TOMORROWXX
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Dez 2013, 21:10

Re: Evento

Mensagempor TOMORROWXX » 10 Set 2016, 10:48

OS GMS TA DE PARABENS PELO EVENTO AJUDANDO A GALERA A FICAR TOP ESSES LIXO SÓ SABE RECLAMAR TA COM RAIVA ? VAI CRY ? NO FORUM MESMO ? MDS CARA MELHORES EVENTOS QUE JA VI QUER FICAR TOP ? VAI REFINAR FULL+12 LIXO E DEIXA DE BOSTEJAR AQUI NO FORUM GMS TA DE PARABENS TA CORRENDO ATRAS PRA DEIXAR O AIKA BOM NUNCA VI UMA EQUIPE DE GM COMO ESSAS AE FAZER TANTO AVENTO É A PRIMEIRA VEZ QUE VEJO ISSO NO AIKA VC EM VEZ DE AGRADER FICA DE CRY AE ? MERECE É LEVAR UM BAN POR FALAR TANTA (CENSURADO)...

SrMauzs
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 00:25

Re: Evento

Mensagempor SrMauzs » 10 Set 2016, 11:56

olha o linguajar da especie ahuehauehua
e eu que tenho que levar ban?

Outro newb que não sabe o que é MMORPG

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: Evento

Mensagempor Lifelover » 10 Set 2016, 15:23

Aposto que você tinha uns cristais de resfriamento e dano crítico guardados para tentar vender e agora está revoltado porque com este evento o valor deles caiu, qualquer um pode conseguir e você ficou no prejuízo. Rssssss

Quero parabenizar a equipe pelo evento! O que me fazia desistir dos eventos logo no início era a baixa chance de conseguir algo bom nesses baús, me empenhar muito para no fim conseguir um item buff ou hira S. Acho mais válido ter uma taxa de drop pequena mas com a certeza de ganhar determinado item do que ter um drop bom para com sorte ganhar um bom item em baús.
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Flukim
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2016, 20:29

Re: Evento

Mensagempor Flukim » 10 Set 2016, 15:25

Oque eu achei ruim é que parece que o drop em Leopold tá mais fácil do que dg, então quem é novato e tá dropando nas dg vai ficar mais difícil pra ganhar algum gold vendendo as bandeiras ou os cristais, porque enquanto eles dropam umas 5 por hora, quem farma em Leopold pega uns 15 e acaba abaixando o preço das bandeiras demais.
Na minha opinião a bandeira só deveria ser dropada em dg's.

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: Evento

Mensagempor PicoleDeBatata » 12 Set 2016, 11:27

evento bom por dano 70 em tudo gg

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Evento

Mensagempor GetAwayForMe » 12 Set 2016, 14:00

Flukim escreveu:Oque eu achei ruim é que parece que o drop em Leopold tá mais fácil do que dg, então quem é novato e tá dropando nas dg vai ficar mais difícil pra ganhar algum gold vendendo as bandeiras ou os cristais, porque enquanto eles dropam umas 5 por hora, quem farma em Leopold pega uns 15 e acaba abaixando o preço das bandeiras demais.
Na minha opinião a bandeira só deveria ser dropada em dg's.

O cara tá bolado pq deve ter saído no preju ou teve sua hegemonia comprometida.
Eu fiquei no preju tbm hahaha.
tá muito top o evento.
quanto ao teu cometário tem validade, mas pra quem é lv99 teria de fazer outro char, pois as dg os mob tão tudo cinza.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes