Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Moderadores: Moderador, Gamemaster

macroon
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2016, 07:44

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor macroon » 22 Set 2016, 07:25

RyuuJJ escreveu:
Muitos tem set +12 porem nao gastou 1k de cash se chora por 6k sera que gastou colocando set full +12? por isso digo éh cada coisa que agente ver nesse jogo que desanima aikadeveriasechamarpuratreta falo mermo

Primeiramente parabenizo pelo belo uso português clássico, fiz até um curso com Machado de Assis para entender seu tópico.

Em segundo lugar, só porque tenho um set +12 não quer dizer que ganho 20 mil reais por mês como o Komahanp. Tenho outros fins para meu dinheiro e de quem me sustenta, gasto o minimo possível no Aika. Muito do que eu tenho hoje foi ajuda de meus amigos game, N3GA, Howzen, Vallen, Jenny, Shippuden, GuerreiroBG, entre outros.

Por fim vou deixar mais uma dica: faça muitas amizades. O Aika não foi feito para se jogar sozinho, jogar com seus companheiros além de ser mais divertido lhe da vantagens, tanto em aquisição de itens mais fortes quanto em guerras contra inimigo.

Forte Abraço do Melhor WR do Jogo o/


Nem compensa gastar um pt correto no seu topico, mas pq ta desviando assunto? falei aqui que nem todos full +12 que aparece do nada gastou 1k de cash no jogo sera que a vdd dói pra desviar assunto e vir falar do meu portugues? cara chato vi la pra suas 3 pran pq sem elas morre facil ou sem elas nem no pvp vai isso é fato, fui seu minuto de fama acabou comigo

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 22 Set 2016, 10:05

Nem compensa gastar um pt correto no seu topico, mas pq ta desviando assunto? falei aqui que nem todos full +12 que aparece do nada gastou 1k de cash no jogo sera que a vdd dói pra desviar assunto e vir falar do meu portugues? cara chato vi la pra suas 3 pran pq sem elas morre facil ou sem elas nem no pvp vai isso é fato, fui seu minuto de fama acabou comigo

Óbvio que não dói brother. Essa é a verdade mesmo, se eu gastei 1k, gastei muito. Você ta bravo porque você deve ter gastado horrores no jogo e conseguiu colocar a arma +10. Sobre a questão de jogar com 3 santas, eu só digo uma coisa pra você: Esse é o preço de jogar bem. As santas sempre querem você na PT.

Forte Abraço.

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor PLAYERKIL » 22 Set 2016, 10:22

RyuuJJ escreveu: Sobre a questão de jogar com 3 santas, eu só digo uma coisa pra você: Esse é o preço de jogar bem. As santas sempre querem você na PT


Sou santa e a realidade é essa ai, eu não ligo muito pro refine não, se o cara jogar bem já quero ficar na PT
E tem muuuita gente que acha que jogar bem é sair matando correndo feito louco pulando no meio das raids e dando kill, mas pelo contrario, saber jogar em pt e principalmente com santa é totalmente diferente e quando uma santa encontra um jogador que sabe da suporte a ela durante o pvp, ai é pt formada na certa, sai ganhando os dois, a final aika é um jogo full pt. Sem falar que fica mais divertido assim e altas risadas no TS.


Imagem
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 22 Set 2016, 14:08

Sou santa e a realidade é essa ai, eu não ligo muito pro refine não, se o cara jogar bem já quero ficar na PT
E tem muuuita gente que acha que jogar bem é sair matando correndo feito louco pulando no meio das raids e dando kill, mas pelo contrario, saber jogar em pt e principalmente com santa é totalmente diferente e quando uma santa encontra um jogador que sabe da suporte a ela durante o pvp, ai é pt formada na certa, sai ganhando os dois, a final aika é um jogo full pt. Sem falar que fica mais divertido assim e altas risadas no TS.


Ah muleque, esse cara ai entende. Bom os cara ver alguém que joga de santa jogar as verdades pra eles, todo santo dia alguém chora pra mim porque eu só jogo com santa.

TitaniunsOul
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2014, 16:28

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor TitaniunsOul » 22 Set 2016, 21:45

era uma vez um ruina antagonista +12 de santa, dupado, que estava la tranquilo com seu dono e em um belo dia foi trocado por um mistico antagonista de wr +12....fim!
forte abraço!

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 04:30

RyuuJJ escreveu:
CryElite escreveu:Pelas duvidas tbm tenho sobre essas coisas, mas chega ser ironico vc falar que vai gastar muito cash sendo que anda com um honra full +12... pra quem fez isso adds de acc nao é nada...

Não chega a ser irônico, só soube administrar meus itens e meu dinheiro para ter um set full +12, algumas trocas aqui, outras ali e cheguei ao full +12. Saiba controlar o que entra e sai da sua conta que você vai ter um também. Ah aproveite também eventos, essa equipe de GM's é a primeira que faz tantos eventos bons.

Forte Abraço.


Existem pessoas que não têm essa capacidade e culpam o jogo por serem lixos nele, fazer oq.

DrakaliToth
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jun 2013, 16:55

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor DrakaliToth » 02 Out 2016, 11:08

Como é bonita a liberdade de expressão , poder ver esses cara que todos sabem que refinaram com hacker e clonaram mais itens que o naruto, santas deles com os itens clonadinhos com mesma refinaçao todos war com set+12 90 q soh trocaram peças com durabilidades diferentes para passar batido nas analises dizendo que são full cash/ e mandando aproveitar eventos. Os caras tem 5~10 sets full+12 90 que se fossem refinar somente um deles já gastaria em media 2mil reais e ainda teria risco de não ficar+12, me vem reclamar de 6k cash.

Engraçado que nos caps antigos antes da clonagem esse pessoalzinho ai não tinha onde cair morto, agora sao cashers e full eventos^^.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes