Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 19 Set 2016, 09:14

Querida equipe de GM's, com esse evento lindo maravilhoso que vocês colocaram (Amo vocês), surgiram algumas sérias dúvidas em relação à qual adicional seria melhor em questão para ter mais dano. As antigas equipes de GM's nunca sabiam responder isso pra gente então vou entender se voces também não souberem. Segue as dúvidas:

Qual adicional seria melhor pra acessório visando o PvP, Dano Físico 70 ou Dano em Nações inimigas 70?

Qual adicional seria melhor pra arma visando o PvP, Dano Critico 16 ou Dano em Nações inimigas 220?

Qual adicional seria melhor para roupas de pran visando o PvP, Dano Critico 4 ou Dano em Nações inimigas 50?

Meu char está perfeito, e poderá ficar ainda melhor dependendo da resposta de vocês, quanto mais dano melhor, afinal meu objetivo é "Matar antes de morrer" e como não posso ficar tirando adicional com vaizan selecione porque eu não sou rico, é muito melhor eu perguntar a vocês. Obrigado ♥


OBS: Aos randons que verem o post, não são respostas com perguntas óbvias. TY :*

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor GMHexorLee » 20 Set 2016, 08:58

Vou falar minha opinião.

RyuuJJ escreveu:Qual adicional seria melhor pra acessório visando o PvP, Dano Físico 70 ou Dano em Nações inimigas 70?

Eu colocaria o Dano contra nações inimigas, obviamente, visando a Guerra de Relíquias.

RyuuJJ escreveu:Qual adicional seria melhor pra arma visando o PvP, Dano Critico 16 ou Dano em Nações inimigas 220?

Dano Crítico 16. Mas nada adianta você ter Dano Crítico, se não possuir Taxa Crítica, será um adicional "perdido", pois você quase não acertará dano crítico.

RyuuJJ escreveu:Qual adicional seria melhor para roupas de pran visando o PvP, Dano Critico 4 ou Dano em Nações inimigas 50?

Dá o mesmo caso que a parte de cima... Se você não tem Taxa Crítica, o Dano Crítico não ajuda tanto, mas, se eu fosse escolher, colocaria o Dano Crítico.

Eu fiquei de testar o Dano Contra Nações Inimigas, ver a diferença de dano, se realmente está fazendo a diferença e etc, mas ainda não testei... Como eu prefiro uma Build mais "geral", eu usaria esses adicionais que eu falei, pois Dano em Nações inimigas, não funciona na Elter, no PVE e muito menos para quebrar as pedras do devir, diferente do Dano Crítico.

Como eu disse, minha opinião. :)

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 20 Set 2016, 10:06

Então Hexor, eu tenho um critico muito alto pra minha classe (181), com o buffzinho da pran vou para 211, por isso sou full dano crítico. Mas não sei se posso ou não aumentar meu dano colocando o dano PvP já que para isso eu iria gastar 6k de cash dos acessórios, 6k na pran e 1,5k de na arma, além disso teria que comprar adicionais novos e caso ficasse pior teria que voltar para oque está agora. E isso custaria bem caro haha.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor CryElite » 20 Set 2016, 14:38

Pelas duvidas tbm tenho sobre essas coisas, mas chega ser ironico vc falar que vai gastar muito cash sendo que anda com um honra full +12... pra quem fez isso adds de acc nao é nada...

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 20 Set 2016, 19:29

CryElite escreveu:Pelas duvidas tbm tenho sobre essas coisas, mas chega ser ironico vc falar que vai gastar muito cash sendo que anda com um honra full +12... pra quem fez isso adds de acc nao é nada...

Não chega a ser irônico, só soube administrar meus itens e meu dinheiro para ter um set full +12, algumas trocas aqui, outras ali e cheguei ao full +12. Saiba controlar o que entra e sai da sua conta que você vai ter um também. Ah aproveite também eventos, essa equipe de GM's é a primeira que faz tantos eventos bons.

Forte Abraço.

TitaniunsOul
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2014, 16:28

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor TitaniunsOul » 21 Set 2016, 08:09

RyuuJJ escreveu:
CryElite escreveu:Pelas duvidas tbm tenho sobre essas coisas, mas chega ser ironico vc falar que vai gastar muito cash sendo que anda com um honra full +12... pra quem fez isso adds de acc nao é nada...

Não chega a ser irônico, só soube administrar meus itens e meu dinheiro para ter um set full +12, algumas trocas aqui, outras ali e cheguei ao full +12. Saiba controlar o que entra e sai da sua conta que você vai ter um também. Ah aproveite também eventos, essa equipe de GM's é a primeira que faz tantos eventos bons.

Forte Abraço.

controlando o que entra e o que sai de itens da conta pra chegar no honra +12? pena que os gms nao ficam de olho nesses caras que vem do nada com sets tops e nem de onde os sets brotam,e gm nao analisa sem ter uma prova concreta disso, pq so tem isso no jogo pelo fato de terem dupado todos os sets possíveis dentro do jogo, e outra coisa manda o pessoal que loga na sua conta la aprender a jogar de wr antes de sair por ai, pena que isso é mais uma coisa que gm so olha com provas concretas, mas é isso ai...

macroon
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2016, 07:44

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor macroon » 21 Set 2016, 08:43

CryElite escreveu:Pelas duvidas tbm tenho sobre essas coisas, mas chega ser ironico vc falar que vai gastar muito cash sendo que anda com um honra full +12... pra quem fez isso adds de acc nao é nada...

Muitos tem set +12 porem nao gastou 1k de cash se chora por 6k sera que gastou colocando set full +12? por isso digo éh cada coisa que agente ver nesse jogo que desanima aikadeveriasechamarpuratreta falo mermo

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 21 Set 2016, 10:01

controlando o que entra e o que sai de itens da conta pra chegar no honra +12? pena que os gms nao ficam de olho nesses caras que vem do nada com sets tops e nem de onde os sets brotam,e gm nao analisa sem ter uma prova concreta disso, pq so tem isso no jogo pelo fato de terem dupado todos os sets possíveis dentro do jogo, e outra coisa manda o pessoal que loga na sua conta la aprender a jogar de wr antes de sair por ai, pena que isso é mais uma coisa que gm so olha com provas concretas, mas é isso ai...

Querido usuário do fórum que não tem a coragem de falar seu nick, responderem você em partes.

Sobre a questão dos set's +12, a equipe de GM olha SIM, a procedência do sets. Inúmeras vezes que itens foram duplicados eu enviei vários suportes tanto de players que estavam os utilizando tanto de player que estavam banidos mas tinha itens escondidos. Acreditando ou não TODOS os itens que eu enviei suporte e realmente foram encontrados irregularidades foram excluidos ou tiveram refinação reduzida. Antes que falei de mim, sobre aparecer com set do nada +12, tenho vídeo de toda a refinação do meu honra e compra de extratos para que se pudesse realizar o mesmo, qualquer dúvida mande um suporte e peça análise de minha conta.

Sobre logar minha conta, creio que você acabou matando ela no PvP, parabéns está 1001x1, mais 1k de kill que você fizer em mim empatamos.

Forte Abraço do Melhor WR do Jogo o/

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 21 Set 2016, 10:10

Muitos tem set +12 porem nao gastou 1k de cash se chora por 6k sera que gastou colocando set full +12? por isso digo éh cada coisa que agente ver nesse jogo que desanima aikadeveriasechamarpuratreta falo mermo

Primeiramente parabenizo pelo belo uso português clássico, fiz até um curso com Machado de Assis para entender seu tópico.

Em segundo lugar, só porque tenho um set +12 não quer dizer que ganho 20 mil reais por mês como o Komahanp. Tenho outros fins para meu dinheiro e de quem me sustenta, gasto o minimo possível no Aika. Muito do que eu tenho hoje foi ajuda de meus amigos game, N3GA, Howzen, Vallen, Jenny, Shippuden, GuerreiroBG, entre outros.

Por fim vou deixar mais uma dica: faça muitas amizades. O Aika não foi feito para se jogar sozinho, jogar com seus companheiros além de ser mais divertido lhe da vantagens, tanto em aquisição de itens mais fortes quanto em guerras contra inimigo.

Forte Abraço do Melhor WR do Jogo o/

Avatar do usuário
PLAYERKIL
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 131
Registrado em: 02 Jul 2015, 09:04

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor PLAYERKIL » 21 Set 2016, 10:53

É claro que é super difícil colocar um inten +12 no aika.

A diferença que talvez estejamos discutindo aqui é a forma como isso foi feito.
Como vocês leram o Ryuuj tem um set +12 e como ele explicou foi se organizando, lucrando daqui, lucrando dali. Segundo ele foi organizado.
E quando as coisas são organizadas tendem a dar certo.
Eu ja vi muita gente colocando um absurdo de cash e chegando no npc de refine e torrando uma refinação atrás da outra, se estressa pq não chegou no objetivo, coloca mais cash e tenta de novo desesperadamente. Resultado: A pessoa fica frustada, gastou horrores, e nunca vai entender quando alguém chega e fala que é +12 e não teve a mesma dificuldade que ele.
Por dois motivos, primeiro que refinar é questão de sorte e azar e paciência. Coisa que o Ryuuj talvez tenha tido.

Fulano é +12 joga bem, unico argumento da "oposição"
Quando mata muito = usa hack
Quando nao mata muito = sem dedo, lixo, nb, sai daqui

Vamos tirar esse ódio do coração.


Imagem
____________________________________________________
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 21 Set 2016, 14:00

É claro que é super difícil colocar um inten +12 no aika.

A diferença que talvez estejamos discutindo aqui é a forma como isso foi feito.
Como vocês leram o Ryuuj tem um set +12 e como ele explicou foi se organizando, lucrando daqui, lucrando dali. Segundo ele foi organizado.
E quando as coisas são organizadas tendem a dar certo.
Eu ja vi muita gente colocando um absurdo de cash e chegando no npc de refine e torrando uma refinação atrás da outra, se estressa pq não chegou no objetivo, coloca mais cash e tenta de novo desesperadamente. Resultado: A pessoa fica frustada, gastou horrores, e nunca vai entender quando alguém chega e fala que é +12 e não teve a mesma dificuldade que ele.
Por dois motivos, primeiro que refinar é questão de sorte e azar e paciência. Coisa que o Ryuuj talvez tenha tido.

Fulano é +12 joga bem, unico argumento da "oposição"
Quando mata muito = usa hack
Quando nao mata muito = sem dedo, lixo, nb, sai daqui

Vamos tirar esse ódio do coração.


Amei seu comentário.

MEU DEUS, devia existir mais gente como você no aika. Você entendeu perfeitamente tudo o que eu falei nos tópicos anteriores. Ao contrário do que muitos pensam, você NÃO precisa torrar seu dinheiro todo pra chegar à um honra full +12, se organize, tenha paciência, saiba negociar, aproveite eventos, faça DG's. UM DIA VOCÊ VAI CONSEGUIR !!!

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor SpellOficial » 21 Set 2016, 14:33

RyuuJJ escreveu:OBS: Aos randons que verem o post, não são respostas com perguntas óbvias. TY :*


Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 21 Set 2016, 15:32

SpellOficial escreveu:
RyuuJJ escreveu:OBS: Aos randons que verem o post, não são respostas com perguntas óbvias. TY :*


Imagem

Ainda bem que eu falei isso né. Viu o tanto de gente bostejando no tópico?

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor SpellOficial » 21 Set 2016, 17:08

RyuuJJ escreveu:Ainda bem que eu falei isso né. Viu o tanto de gente bostejando no tópico?


Sim, e eu não posso falar nada se não os caras vão lá e dão deslike na minha página,
ou então falam que minha página é 'esquerdista'

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Adicionais de Set Olhem por favor GM's

Mensagempor Katen » 21 Set 2016, 18:14

SpellOficial escreveu:
RyuuJJ escreveu:Ainda bem que eu falei isso né. Viu o tanto de gente bostejando no tópico?


Sim, e eu não posso falar nada se não os caras vão lá e dão deslike na minha página,
ou então falam que minha página é 'esquerdista'

Imagem
Imagem

COMUNISTA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes