[Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

[Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Mensagempor SpellOficial » 23 Set 2016, 01:40

Meus queridos,

Eu venho acompanhando esses benditos grupos de Aika BR e vejo muitos jogadores reclamando que o Aika
está um jogo "Pay To Win
" (do verbo popular: Pay 2 Win, Pei Tio Uin, Pague para vencer, e tals), então
não vou me prolongar muito porque ainda vou me reunir com alguns jogadores pra discutir ideias filtrar tudinho
e mandar suporte, e etc...


"Bobba Spell, mas porque raios você tá falando aqui então?" (Bobba só quem jogou Habbo Hotel entende)
Então meu jovem, e minha jovem, eu tô postando isso aqui pra recolher ideias e opiniões que me ajude a formular
esse "ticket"
que eu vou mandar esse fim de semana pro suporte.

A ideia é a seguinte: As Dungeons atuais do jogo são: Jardim Hell, Prisão Hell, e Lycan Hell, correto?
Então, pra acabar com essa fama "pay to win" seria necessário corrigir os drop's de uma dessas Dungeons.
Na minha opinião a
Prisão Hell, mas vamos chegar lá...
Quem faz ou fez Prisão Hell hoje nota que os drop's são bem zoados: Taxa de drop do Hira/Kaize -S- MUITO baixa,
você dropa uma parte de um conjunto do level 65, também dropa uma ÚNICA arma
'rara' que é apenas da classe
de
Guerreiro e é level 65 também, fora outros drop's BASTANTE zoados. (se eu não me engano o level é esse)

O que seria necessário?
Visando como exemplo as dungeons que eram 'exclusivamente' pra fazer gold nos tempos passados: Lycan Elite, Jardim, e Ariela, esse
mesmo modelo de drop's deveriam ser aplicados na Prisão Hell.


Beleza, mas como funcionaria?
Exemplo: Na Lycan Hell dropavam os acessórios pra fazer combo, no Jardim dropavam os Núcleos de Seridun que vinham cristais ruins e cristais bons. Os ruins você descartava e os bons você vendia ou colocava no seu set/acc. PORÉM esses acc's ficaram ultrapassados.

Pra voltar a essências das DG's seria necessário melhorar o drop da Prisão Hell e se possível fazer o mesmo sistema das DG's antigas e melhorar o drop's dos Chefes da Dungeon colocando cristais bons e ruins PvP/PvE's como drop e a porcentagem de drop fica por parte da equipe de GM's.

Bom, enfim, se o jogo está realmente "Pay To Win" não sei, e tb não cabe a mim decidir se tá ou não.
Escrevi pra bobba, quem tiver alguma sugestão de drop que vá ajudar a melhorar o ticket do suporte, escreve nos comentários. Valeu!

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Mensagempor Katen » 23 Set 2016, 11:03

Definitivamente os drops das DG's precisam melhorar.

Fazer uma prisão hell só pra diaria do honra 95 e a Lycan para dropar 1 pedra por DG, deixa foda conseguir gold no game :/

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Mensagempor GMHexorLee » 23 Set 2016, 14:55

Pô, agradecemos pela força de vontade, mas, acho que não é necessário.

A HBS já nos informou que está trabalhando em uma atualização que vai melhorar as Dungeons, como o drop e taxa de drop dos itens. Acontece que não temos informações sobre isso ainda, eles estão fazendo e, quando terminarem, vão nos enviar.

Pedir para eles modificarem uma determinada dungeon ou um determinado drop, não vai rolar. Precisamos aguardar eles finalizarem a atualização.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: [Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 04:33

Não vejo problema nenhum nessa fama. Hoje em dia jogos que não são pay to win são os jogos que só ganham com skins, como o Cs go, lol, etc, o que não se aplica a jogos Mmorpg, a não ser no lançamento onde ainda não é pay to win.

Avatar do usuário
SpellOficial
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Jul 2013, 12:36

Re: [Sugestão] Drop's em Dungeon's e fim da fama "p2w"

Mensagempor SpellOficial » 29 Set 2016, 15:19

NeverLieOficial escreveu:Não vejo problema nenhum nessa fama. Hoje em dia jogos que não são pay to win são os jogos que só ganham com skins, como o Cs go, lol, etc, o que não se aplica a jogos Mmorpg, a não ser no lançamento onde ainda não é pay to win.


Eu concordo com você, eu pessoalmente também não vejo, mas tem muita gente que vê como um problema. Eu acho que os drop's das DG's precisam ser atualizados urgentemente, os drop's da Prisão Hell por exemplo, você dropa uma parte de um set do 65, querendo ou não o Aika precisa de uma DG pra galera fazer gold, assim como existia Lycan Elite, e a Ariela, e fazer a economia girar.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes