[TGA] Sugestões!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[TGA] Sugestões!

Mensagempor GMZFall » 23 Set 2016, 10:29

Fala galera, agora não é mais "Torneio Guardiões de Aika", vai ser "Torneio de Guildas do Aika".

GM, pq esse nome???

Pq eu quero mano, fechou? 8-)

Brinks, então galerinha bonita!

Criei o tópico pra juntar algumas informações com os jogadores e quem sabe realizar o TGA valendo prêmios exclusivos, conforme foi mencionado na Live a equipe gostaria de realizar esse TGA e priorizar as Guildas do jogo, nesse caso a gente precisa elaborar um esqueminha pra não dar "ruim" na hora do torneio, quero saber a opinião de vocês sobre o evento, então por favor sigam o exemplo abaixo.

Seguir o padrão abaixo!

Participantes: 6 Guildas
Membros: 12 Pessoas
Premiação: Extrato de Hira e Kaize 5% e titulo "Campeões".
Regras: Após o sorteio das chaves, 12 membros de cada Guild vão se enfrentar dentro do Agros, quem perder está eliminado.


Então sigam esse exemplo, lógico que ali tem muita pouca regra, mas é só um padrão pra seguir, geralmente o povo posta textos gigantes e não segue o padrão, isso vai ajudar a equipe organizar as informações.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Katen » 23 Set 2016, 10:48

AH PIVETE AGORA EU VI VANTAGEM EIN. QUANTO TEMPO EU TO QUERENDO TIRAR UNS GVG E O POVO SÓ SABE CORRER paskpaoskpoaskpoKAS

Enfim, seria bacana ser duas PT's PERFEITAS (1 de cada classe em cada pt), com os nossos set's no agros do 24x24, sem pegar os buff's do mapa e sem espotar base. A guild que espotasse base seria desclassificada.

Seria interessante também em vez de colocar 2 PT's colocar 1 PT apenas, mas da mesma guild. CADA UM COM O SET QUE QUISER.

Caso não seja possível juntar essas 6 guild's, o evento seja reformulado e dessa forma liberem para misturar players de nações diferentes.

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor GetAwayForMe » 23 Set 2016, 13:59

Que tal se os equipamento de todos os participantes fossem editados pelos GMS como se fosse academia de batalha somente para a batalha de guildas?
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Malakaa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:54

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Malakaa » 23 Set 2016, 17:11

Fala ZFall ... Bão? Firme?


Estive pensando sobre o esquema que você apresentou e infelizmente acho que ele seria mais um "torneio de pts panela", pois com certeza sairiam players de uma guild pra outra apenas para "bular" as regras do torneio. E sim, seria mais um torneio entre ego de quem são as melhores pts. Então imaginei aqui um esquema para esse torneio que seria muito legal ...

Que tal, ao invés de torneio de guilds, seja um torneio de uma pt perfeita (1 player de cada classe) misturando todas as 3 nações em cada equipe, mas com uma particularidade: a separação de "Arquétipos" por nação.
Exemplo de uma equipe:
De Ametis participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)
De Exion participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Selest participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
Um segundo exemplo:
De Ametis participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Exion participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
De Selest participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)

Deu pra sacar o esquema?
A montagem da equipe fica por conta dos próprios jogadores e o modo de inscrição dessa equipe fica por decisão de vocês GMs.
Nunca houve torneio assim, tanto oficial da Ongame quanto algum feito internamente por jogadores.
Quando comentei isso com alguns jogadores, eles acharam a ideia MUITO BOA.

Quanto a premiação, acho que poderiam melhorar para o Enriquecido de 10%, tanto para ser um premio mais atraente quanto para se diferenciar da premiação da Batalha Divina, pois esse Torneio é um evento raro e mais competitivo e merece ter uma premiação boa.

Essa é a minha sugestão. Aguardo ansiosamente por esse torneio.
Desejo-lhes uma ótima tarde!
Até a próxima.

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor pendicados » 23 Set 2016, 17:31

Condordo com tudo oq o ZFall disse
Oque achei legal seria 2 Pts perfeitas
2 Att
2 Dual
2 War
2 Santa
2 Mago
2 Templaria
Imagem

ZumbiDCT
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Dez 2015, 15:47

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor ZumbiDCT » 23 Set 2016, 17:42

Seria interessante se o equipamento usado no Torneio fosse o mesmo usado na academia de batalha, pra evitar players Full +12 vencendo em 2 tapas (As vezes só 1). Isso ia fazer com que qualquer guilda tivesse a chance de ganhar, mesmo guildas que não façam parte da grade de cada nação (onde normalmente é onde está concentrada a maioria dos jogadores com refine). Acho que seria mais justo.

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Bitenca » 24 Set 2016, 01:30

Acho que a quantidade de Equipes (com 12 players) deveria ser mudada para 8 ou 16, creio que o intuito de vocês foi colocar 2 Equipes por nação, porém até para fechar chave do torneio seria um pouco difícil. Uma forma de deixar as equipes em "paralelo" seria deixar todos com os set's da acadêmia de batalha, como o Get disse (um adicional de movimento no set seria bem vindo), pois creio que dessa forma o que mandaria na composição seria a experiência em combate, trabalho em equipe ou as jogadas individuais (w/e).Tem um site bem simples para montar essas chaves (http://challonge.com/).

Imagem
Chave com 8 Equipes

Imagem
Chave com 16 Equipes

Acho que a premiação deveria ser um pouco mais elaborada como o Malakaa falou, já que é um evento "raro" deveria ter uma premiação mais rebuscada para a ocasião.

Conselho: Se o evento for feito com o set da academia...creio que serão criados os personagens em uma outra conta e penso que deveria tomar um certo cuidado em vista do que aconteceu com as "contas" criadas... aparentemente idênticas no evento guerra de fansites, o que acabou "vazando" o LOGIN e SENHA dessas contas, pelos próprios participantes e atrapalhando um/alguns jogador(es).

Sobre o MAPA, POR FAVOR, não colocar o mapa em que dá para espotar (Pandemônio acho).. como foi na edição da guerra de fansites, foi ridículo. O velho mapa de GvG é o primeiro e único capaz de medir as estratégias e jogabilidade da composição. Acho que se forem feitos os combates no centro, seria o ideal. Acho que é essa minha sugestão.

Bitencourt
Arcan
Selest
Imagem

Shokzinho
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2016, 00:02

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Shokzinho » 24 Set 2016, 22:50

Olá, mandei um suporte pra vocês a um tempo, pois você me perguntou sobre o tga e te expliquei sobre o antigo evento. O texto é grande então se a galera tiver paciência lê ai, vlw.

ps:dei ctrl+v no suporte, então deve ter algumas coisas repetidas que o gm ja falou ou algo do tipo, vlw.

O TGA que aconteceu a uns 2 anos, foi um campeonato feito no agross, naquele mapa de 3 vidas para cada player(que o pessoal faz honra e etc). Nesse campeonato a primeira regra e principal era que a pt tinha que ser composta por 1 player de cada classe(pt perfeita), pois ai todas as classes tem a chance de participar, nós precisávamos cadastrar nossa pt no site(O lider da pt precisava cadastrar) e etc. Parecia com o de paginas só que era a pt feita pelos players, sendo que ela era pt perfeita e era cadastrada umas 2 semanas antes.

Agora sobre a premiação, naquela época era um raro 90 +0 e uma camisa/troféu e O MELHOR DE TODOS, O TITULO CAMPEÃO. Sobre essa premiação, a ongame na época disse que o troféu/camisa sairia muito caro, então eles no lugar do troféu/camisa eles deram a opção para os players, que era escolher o acc do morrventra lvl 2 ou 1 set do 90 lvl 2(Tinha acabado de lançar os núcleos e o acc) e então os players(Dammit, Lorranys, zHOPE, Ablaze, shikamarunara e kadaji) escolheram os accs. Acho que se vocês quiserem manter a premiação no nível do antigo, seria necessário dar os novos acessório do Zereka(com o add escolhido por kd players) ou algo parecido.

Eu recomendaria uma premiação mais ou menos assim, lembrando que esse campeonato seria algo muito grande, pois todos players poderiam participar e etc.

Premiação (primeiro lugar):
20 festival de hira e 20 de kaize S 5%(Ambos);
Titulo Campeão(O mais importante);
4x add acc crit 6
4x add acc resfri 6%
4x add acc dano 70.
Buque 90 dias;

ou

Premiação (primeiro lugar):
Titulo Campeão;
Acessórios do zereka(com os adds a escolha dos vencedores);
Buque 90 dias;

Dei apenas algumas alternativas de premiação, pois como falei, esse evento é algo muito grande e por isso a premiação deveria ser algo MUITO CHAMATIVO. Querendo ou não, isso decidiria quem é o melhor de cada classe do servidor.

PS 1: Na segunda, dei o exemplo da premiação baseada no ultimo evento, que foi os novos acessórios do cap. Sobre isso, acho que seria muito difícil dar eles, pois na época muita gente reclamou dos acessório, que tinham acabado de lançar e os campeões já tinham. Ai vai da escolha de vocês, pois vendo por outro lado, foi um privilegio que os campeões tiveram.

PS 2: Acho também que esse evento deveria ser feito apenas no krizon, pois esse titulo é algo que deve ser exclusivo para 6 players, no Arcan como já tem, acho que seria injusto com os antigos campeões darem essa premiação. Poderia ter o evento no Arcan, só que sem o titulo, ou algo diferente, pois como falei esse titulo é algo que os antigos provaram que eram os melhores jogadores de sua classe.

PS 3: Queria falar mais uma vez, se forem fazer esse evento, que vocês veem e mostre para os players que é algo muito grande e importante.

Desculpem os erros de português e o uso excessivo de virgula, mas me empolgo muito quando o assunto é esse campeonato.

Espero que lendo isso animem a fazer o evento. Seria otimo ele vim junto com o cap 99, muita gente ia se animar a voltar ao jogo. Devo ter esquecido de algo, qualquer duvida mantenha o suporte aberto que respondo ou até mesmo tento ajudar de alguma forma na formação do evento.

Shokzinho
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Fev 2016, 00:02

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Shokzinho » 24 Set 2016, 22:51

Shokzinho escreveu:Olá, mandei um suporte pra vocês a um tempo, pois você me perguntou sobre o tga e te expliquei sobre o antigo evento. O texto é grande então se a galera tiver paciência lê ai, vlw.

ps:dei ctrl+v no suporte, então deve ter algumas coisas repetidas que o gm ja falou ou algo do tipo, vlw.

O TGA que aconteceu a uns 2 anos, foi um campeonato feito no agross, naquele mapa de 3 vidas para cada player(que o pessoal faz honra e etc). Nesse campeonato a primeira regra e principal era que a pt tinha que ser composta por 1 player de cada classe(pt perfeita), pois ai todas as classes tem a chance de participar, nós precisávamos cadastrar nossa pt no site(O lider da pt precisava cadastrar) e etc. Parecia com o de paginas só que era a pt feita pelos players, sendo que ela era pt perfeita e era cadastrada umas 2 semanas antes.

Agora sobre a premiação, naquela época era um raro 90 +0 e uma camisa/troféu e O MELHOR DE TODOS, O TITULO CAMPEÃO. Sobre essa premiação, a ongame na época disse que o troféu/camisa sairia muito caro, então eles no lugar do troféu/camisa eles deram a opção para os players, que era escolher o acc do morrventra lvl 2 ou 1 set do 90 lvl 2(Tinha acabado de lançar os núcleos e o acc) e então os players(Dammit, Lorranys, zHOPE, Ablaze, shikamarunara e kadaji) escolheram os accs. Acho que se vocês quiserem manter a premiação no nível do antigo, seria necessário dar os novos acessório do Zereka(com o add escolhido por kd players) ou algo parecido.

Eu recomendaria uma premiação mais ou menos assim, lembrando que esse campeonato seria algo muito grande, pois todos players poderiam participar e etc.

Premiação (primeiro lugar):
20 festival de hira e 20 de kaize S 5%(Ambos);
Titulo Campeão(O mais importante);
4x add acc crit 6
4x add acc resfri 6%
4x add acc dano 70.
Buque 90 dias;

ou

Premiação (primeiro lugar):
Titulo Campeão;
Acessórios do zereka(com os adds a escolha dos vencedores);
Buque 90 dias;

Dei apenas algumas alternativas de premiação, pois como falei, esse evento é algo muito grande e por isso a premiação deveria ser algo MUITO CHAMATIVO. Querendo ou não, isso decidiria quem é o melhor de cada classe do servidor.

PS 1: Na segunda, dei o exemplo da premiação baseada no ultimo evento, que foi os novos acessórios do cap. Sobre isso, acho que seria muito difícil dar eles, pois na época muita gente reclamou dos acessório, que tinham acabado de lançar e os campeões já tinham. Ai vai da escolha de vocês, pois vendo por outro lado, foi um privilegio que os campeões tiveram.

PS 2: Acho também que esse evento deveria ser feito apenas no krizon, pois esse titulo é algo que deve ser exclusivo para 6 players, no Arcan como já tem, acho que seria injusto com os antigos campeões darem essa premiação. Poderia ter o evento no Arcan, só que sem o titulo, ou algo diferente, pois como falei esse titulo é algo que os antigos provaram que eram os melhores jogadores de sua classe.(Esse ps falei pensando no evento antigo.)

PS 3: Queria falar mais uma vez, se forem fazer esse evento, que vocês veem e mostre para os players que é algo muito grande e importante.

Desculpem os erros de português e o uso excessivo de virgula, mas me empolgo muito quando o assunto é esse campeonato.

Espero que lendo isso animem a fazer o evento. Seria otimo ele vim junto com o cap 99, muita gente ia se animar a voltar ao jogo. Devo ter esquecido de algo, qualquer duvida mantenha o suporte aberto que respondo ou até mesmo tento ajudar de alguma forma na formação do evento.

Krayn
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Dez 2015, 00:29

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Krayn » 24 Set 2016, 22:53

Sets de academia para todos, seria legaal todos com sets, mostrando quem realmente saber jogar. sem essa de pt perfeita tudo aleatório

Avatar do usuário
syuhahsuhsahasas
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Fev 2014, 10:26

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor syuhahsuhsahasas » 26 Set 2016, 00:10

Sobre esse evento acho que todos poderiam estar equilibrados com mesmo set sem acessorios sem montaria e sem pran, talvez dando um hp e mp maior para todos para que os duelos durem mais, e assim o pvp seria focado na estrategia e em quem teria mais dedo para ganhar dos outros. A premiação poderia ser o titulo campeão e extratos de hira e kaize S 10%. Sobre o esquema das pt poderia ser uma regra ter 1 classe em cada pt no caso pts perfeita, assim não teria aquele negocio de ter 2 templa 2 santa 1 att e 1 fc
C4oTicO3d
Ametis

Imagem

KellvinCorreia
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Mai 2013, 12:26

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor KellvinCorreia » 27 Set 2016, 15:20

Malakaa escreveu:Fala ZFall ... Bão? Firme?


Estive pensando sobre o esquema que você apresentou e infelizmente acho que ele seria mais um "torneio de pts panela", pois com certeza sairiam players de uma guild pra outra apenas para "bular" as regras do torneio. E sim, seria mais um torneio entre ego de quem são as melhores pts. Então imaginei aqui um esquema para esse torneio que seria muito legal ...

Que tal, ao invés de torneio de guilds, seja um torneio de uma pt perfeita (1 player de cada classe) misturando todas as 3 nações em cada equipe, mas com uma particularidade: a separação de "Arquétipos" por nação.
Exemplo de uma equipe:
De Ametis participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)
De Exion participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Selest participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
Um segundo exemplo:
De Ametis participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Exion participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
De Selest participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)





Mano que ideia ruim em, aí a classe que não fosse selecionada na nação ficaria sem ir no evento? wtf, se o intuito é ver os melhores players não tem que inventar, é 6x6 liberado tudo e pronto.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 08:09

RyuuJJ escreveu:AH PIVETE AGORA EU VI VANTAGEM EIN. QUANTO TEMPO EU TO QUERENDO TIRAR UNS GVG E O POVO SÓ SABE CORRER paskpaoskpoaskpoKAS

Enfim, seria bacana ser duas PT's PERFEITAS (1 de cada classe em cada pt), com os nossos set's no agros do 24x24, sem pegar os buff's do mapa e sem espotar base. A guild que espotasse base seria desclassificada.

Seria interessante também em vez de colocar 2 PT's colocar 1 PT apenas, mas da mesma guild. CADA UM COM O SET QUE QUISER.

Caso não seja possível juntar essas 6 guild's, o evento seja reformulado e dessa forma liberem para misturar players de nações diferentes.


Boa a idéia de pt perfeita. A dual sou eu ein kkkk tmj.

Malakaa
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mai 2013, 11:54

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Malakaa » 05 Out 2016, 17:19

KellvinCorreia escreveu:
Malakaa escreveu:Fala ZFall ... Bão? Firme?


Estive pensando sobre o esquema que você apresentou e infelizmente acho que ele seria mais um "torneio de pts panela", pois com certeza sairiam players de uma guild pra outra apenas para "bular" as regras do torneio. E sim, seria mais um torneio entre ego de quem são as melhores pts. Então imaginei aqui um esquema para esse torneio que seria muito legal ...

Que tal, ao invés de torneio de guilds, seja um torneio de uma pt perfeita (1 player de cada classe) misturando todas as 3 nações em cada equipe, mas com uma particularidade: a separação de "Arquétipos" por nação.
Exemplo de uma equipe:
De Ametis participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)
De Exion participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Selest participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
Um segundo exemplo:
De Ametis participam os "Mages"(Feiticeiro e Santo)
De Exion participam os "Scouters"(Atirador e Pistoleira)
De Selest participam os "Fighters"(Guerreiro e Templario)





Mano que ideia ruim em, aí a classe que não fosse selecionada na nação ficaria sem ir no evento? wtf, se o intuito é ver os melhores players não tem que inventar, é 6x6 liberado tudo e pronto.


Acho que você não entendeu. A seleção de Arquétipos por nação são seria limitada e nem pré definida pelos Gms. A equipe seria montada pelos próprios jogadores e eles mesmo iriam atrás dos Arquétipos que quiserem na nação que quiserem.

ShengLong
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Jun 2013, 19:38

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor ShengLong » 05 Out 2016, 17:30

Fala GMizada
- Duas PTs perfeitas por nação (2 wr, 2 tp, 2 att, 2 dual, 2 fc, 2 cl).
- Cada um com seu set até porque eu refinei foi para usar em todas as situações.
- Premiação para todos os participantes.
1º lugar: 60k de cash, 1 kit essência do poder, 1k de doce do rejuvenescimento,CAMPEÃO.
2º lugar: 20k de cash, 1 auxilio poderoso, 500 doces do rejuvenescimento, título VICE-CAMPEÃO.
3º ao 6º lugar: título COTOCO
Para todos os participantes: 1 Baú do cristal sagrado, 1 pedra mágica da restauração, 1 aparência para o elmo (tipo gorro, orelha de coelho, chifre do capeta, a faixa do rambo, chapéu de cowboy, algo diferente).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 76 visitantes