[TGA] Sugestões!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Katen » 05 Out 2016, 20:18

ShengLong escreveu:Fala GMizada
- Duas PTs perfeitas por nação (2 wr, 2 tp, 2 att, 2 dual, 2 fc, 2 cl).
- Cada um com seu set até porque eu refinei foi para usar em todas as situações.


Concordo com o Sheng, não refinei meu set pra deixar de usá-lo.

Claro que irei participar independente da regra, mas é fumo não poder usar seus próprios itens.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor N3GA » 06 Out 2016, 10:40

2 PTs perfeitas, cada um com seu próprio set e equipamentos.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Katen » 06 Out 2016, 11:38

Deixei uma sugestão bem feia antes, então vou melhorar um pouco.

Caso o TGA seja mesmo com 12 player da mesma guild:


12 players.
2 jogadores de cada classe (2 WR, 2 TP, 2 FC, 2 ATT, 2 PT, 2 ST), para evitar por exemplo: 12 ATT ou PT invi, 12 ST de esplendor.
Todos usando seus set's, já que as pessoas que os refinam, fazem isso para usá -los.
Agros será o Agros Haima, usado principalmente para 24x24. Não será permitido de forma alguma o SPOT de base e também não será permitido pegar os buff's espalhados no mapa, já que eles contam como ponto.
Premiação: Titulo Campeão, Extratos 10% de Hira e Kaize, outras premiações a tratar com os vencedores.


Caso o TGA seja com 6 players de nações diferentes ou não:


6 players.
1 jogador de cada classe (1 WR, 1 TP, 1 FC, 1 ATT, 1 PT, 1 ST), para evitar por exemplo: 6 ATT ou PT invi, 6 ST de esplendor.
Todos usando seus set's, já que as pessoas que os refinam, fazem isso para usá -los.
Agros será o Agros Haima, usado principalmente para 24x24. Não será permitido de forma alguma o SPOT de base e também não será permitido pegar os buff's espalhados no mapa, já que eles contam como ponto.
Premiação: Titulo Campeão, Extratos 10% de Hira e Kaize, outras premiações a tratar com os vencedores.


É um padrão bacana pra evento, já que só os melhores vão participar. Tendo um desafio interessante e uma premiação melhor ainda.

thacila
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2015, 23:52

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor thacila » 09 Out 2016, 20:21

Ae vai uma sugestão !

1 º - 12 participantes de cada nação !
2 º - Premiação para o 1º colocado poderia ser Um dos Anéis do evento passado ( 5 nações ) pois a maioria n conseguiu dropar , e o título campeão !
3 º - A pesso tem q escolher o set e adds que quer jogar , pois se for pra fazer com seu própio set , nem é preciso fazer , entregam para a PT do NEGA , pois oq vai valer ae é sua decisão de escolher um set top e adds bons , jogo em equipe e sua habilidade , e n a diferença de refine de sets ''-''
4 º - Vamos agilizar kkkk sera mt divertido

Abraços ...

YigiMoto
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 111
Registrado em: 03 Abr 2014, 17:26

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor YigiMoto » 09 Out 2016, 20:32

Ola Zfall ,

Um evento desses n seria legal panelinha de cada nação e cada um com seu set , pois assim seria desigual , n teria motivo de fazer o evento !
Concordo com o Malakaa ... pegar de cada nação !
Ex : pegar 2 de cada classe em cada nação : totalizando 12 por nação !
e nessa proporção , dividir ... EXS tps e guerreiros de ametis , att e dual de exion , e santa e fc de selest ... , ae será 6 líderes de guild , q irão ter q ir atras de jogadores , seguindo as regras das nações e suas determinadas classes , para formar sua pt !
1 º - Premiação tem q ser top , pois n é um evento q ocorre todo ano , Ex : Aneis do evento , eu msm n consegui dropar e preciso de 1 como muita gente n tem , alem de outras coisas ...
2 º geral escolhe o seu set e adds q querem jogar , pois oq valera msm é o trabalho em equipe , estrategia e habilidades ...
3 º Vamos programar uma data logo kkkk

Abraços ...

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor N3GA » 10 Out 2016, 10:30

Não entendo: os caras falam tanto em trabalho em equipe, mas não querem deixar os amigos que já farmam juntos há tempo, se conhecem e tem esse trabalho em equipe desenvolvido, jogarem juntos.

ShHunt
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2016, 09:01

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor ShHunt » 11 Out 2016, 09:08

2 Pt's! Perfeitas de cada nação, cada qual com seu próprio set, até porque existe pessoas que investiu ou fica metade do dia fazendo Dg's com intuito de ter algo melhor para usar, principalmente nessas oportunidades de eventos com premiações.

2 WR 2 TP 2 ATT 2 SANTAS 2 DUALS 2 FCS. :? :|

KeepL
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Jul 2016, 13:17

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor KeepL » 11 Out 2016, 18:36

Bom, acho que seria interessante dar um ênfase maior à premiação, visto que se não for algo de muito valor, poucos se disponibilizarão para o evento. Portanto, acho que uma premiação com o jogador podendo escolher um dos anéis perdidos (do evento anterior: basilica, elsinore, tibérica, ellora, odeon), além do anel, uma boa quantidade de festival de kaize e hira 10%, e por último, o tão desejado título "Campeão". Com relação aos itens utilizados para o evento, cada jogador utilizando seu item seria uma boa, visto que cada um montou teu char da forma que prefere para jogar, uns para tankar, outros para ter dano, outros para não conseguir fazer nenhum dos dois, enfim, vai de cada um. Por último, a relação dos 12 jogadores dispostos a participar, seria interessante a composição das 12 pessoas, separando-as por pt's perfeitas (1 guerreiro, 1 santa, 1 atirador, 1 pistoleira, 1 templária e 1 feiticeiro caótico para cada pt).

UlltraKiiLL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 09:19

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor UlltraKiiLL » 15 Out 2016, 15:42

Salve, então, o que eu tenho em mente, seria que vocês colocassem um set padrão para todos os players que irão participar do torneio, e melhorar a premiação, porque se deixar todos com os seus sets, vai brotar nego +12 refinado no hack/ ou adquirido com o DUP de itens, e vai desbalancear o torneio. Acredito que vocês organizem bastante esse torneio, pois é um dos mais importantes do aika !

Reinoldo2013a
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2015, 02:37

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Reinoldo2013a » 20 Out 2016, 15:06

Shokzinho escreveu:
Shokzinho escreveu:Olá, mandei um suporte pra vocês a um tempo, pois você me perguntou sobre o tga e te expliquei sobre o antigo evento. O texto é grande então se a galera tiver paciência lê ai, vlw.

ps:dei ctrl+v no suporte, então deve ter algumas coisas repetidas que o gm ja falou ou algo do tipo, vlw.

O TGA que aconteceu a uns 2 anos, foi um campeonato feito no agross, naquele mapa de 3 vidas para cada player(que o pessoal faz honra e etc). Nesse campeonato a primeira regra e principal era que a pt tinha que ser composta por 1 player de cada classe(pt perfeita), pois ai todas as classes tem a chance de participar, nós precisávamos cadastrar nossa pt no site(O lider da pt precisava cadastrar) e etc. Parecia com o de paginas só que era a pt feita pelos players, sendo que ela era pt perfeita e era cadastrada umas 2 semanas antes.

Agora sobre a premiação, naquela época era um raro 90 +0 e uma camisa/troféu e O MELHOR DE TODOS, O TITULO CAMPEÃO. Sobre essa premiação, a ongame na época disse que o troféu/camisa sairia muito caro, então eles no lugar do troféu/camisa eles deram a opção para os players, que era escolher o acc do morrventra lvl 2 ou 1 set do 90 lvl 2(Tinha acabado de lançar os núcleos e o acc) e então os players(Dammit, Lorranys, zHOPE, Ablaze, shikamarunara e kadaji) escolheram os accs. Acho que se vocês quiserem manter a premiação no nível do antigo, seria necessário dar os novos acessório do Zereka(com o add escolhido por kd players) ou algo parecido.

Eu recomendaria uma premiação mais ou menos assim, lembrando que esse campeonato seria algo muito grande, pois todos players poderiam participar e etc.

Premiação (primeiro lugar):
20 festival de hira e 20 de kaize S 5%(Ambos);
Titulo Campeão(O mais importante);
4x add acc crit 6
4x add acc resfri 6%
4x add acc dano 70.
Buque 90 dias;

ou

Premiação (primeiro lugar):
Titulo Campeão;
Acessórios do zereka(com os adds a escolha dos vencedores);
Buque 90 dias;

Dei apenas algumas alternativas de premiação, pois como falei, esse evento é algo muito grande e por isso a premiação deveria ser algo MUITO CHAMATIVO. Querendo ou não, isso decidiria quem é o melhor de cada classe do servidor.

PS 1: Na segunda, dei o exemplo da premiação baseada no ultimo evento, que foi os novos acessórios do cap. Sobre isso, acho que seria muito difícil dar eles, pois na época muita gente reclamou dos acessório, que tinham acabado de lançar e os campeões já tinham. Ai vai da escolha de vocês, pois vendo por outro lado, foi um privilegio que os campeões tiveram.

PS 2: Acho também que esse evento deveria ser feito apenas no krizon, pois esse titulo é algo que deve ser exclusivo para 6 players, no Arcan como já tem, acho que seria injusto com os antigos campeões darem essa premiação. Poderia ter o evento no Arcan, só que sem o titulo, ou algo diferente, pois como falei esse titulo é algo que os antigos provaram que eram os melhores jogadores de sua classe.(Esse ps falei pensando no evento antigo.)

PS 3: Queria falar mais uma vez, se forem fazer esse evento, que vocês veem e mostre para os players que é algo muito grande e importante.

Desculpem os erros de português e o uso excessivo de virgula, mas me empolgo muito quando o assunto é esse campeonato.

Espero que lendo isso animem a fazer o evento. Seria otimo ele vim junto com o cap 99, muita gente ia se animar a voltar ao jogo. Devo ter esquecido de algo, qualquer duvida mantenha o suporte aberto que respondo ou até mesmo tento ajudar de alguma forma na formação do evento.




Até concordo com boa parte, porém colocar o evento apenas no Krizon seria injusto quanto aos jogadores do Arcan visto que é um evento divertido e estimula uma boa competição, quanto aos títulos, atualmente ninguém mais loga as contas com os antigos vencedores (quase todas foram vendidas ou estão quitados) então ter novos campeões seria algo divertido para o jogo, mas não esquecendo os títulos de Segundo e terceiro lugar, que são os Corredor e 2° Corredor, creio que esses não foram dados no ultimo TGA pois nunca vi no jogo.
_____________________
LoLa - Exion - Arcan
_____________________

Reinoldo2013a
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 15
Registrado em: 15 Mai 2015, 02:37

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor Reinoldo2013a » 20 Out 2016, 16:13

Seria interessante que fossem apenas PTs perfeitas, visto que hoje em dia é muito difícil achar duplas que se entrosem em pt, Guerreiros Templários, Atiradores e Santas são classes que possuem um contingente alto no jogo hoje em dia, porém o mesmo não repete para Duais e Feiticeiros quais a cada dia que passa são reduzidos mais e mais, desta forma pedir duas pts de cada guild com 2 chars de cada classe vai impossiblitar várias guilds de participar do torneio pela falta de players de determinadas classes.
_____________________
LoLa - Exion - Arcan
_____________________

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: [TGA] Sugestões!

Mensagempor GMZFall » 03 Nov 2016, 15:32

Opa meus queridos...

Hora de encerrar o tópico, quero agradecer a cada sugestão de vocês e com base nelas a equipe vai montar o tão esperado TGA, lembrando que ainda sem uma data prevista, em breve postaremos as "regras" para aguardar um feedback de vocês e realizar ainda mais melhorias.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes