Preciso de Ajuda

Moderadores: Moderador, Gamemaster

IgNery
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Ago 2016, 12:54

Preciso de Ajuda

Mensagempor IgNery » 27 Set 2016, 19:17

Então, minha conta foi bloqueada, por uso de programas ilegais, Eu jamais usei, porem no sábado minha namorada cometeu a borrada de baixar e executar o programa, ate tenho q aplaudir porque o antihack funciona. Mais como o próprio GM me disse
Postado em: 27/09/2016 04:01 PM

Olá,

Sua conta foi bloqueada pois nosso Antihack constatou o uso da ferramenta FreeCTE, a qual é considerada ilegal, no dia 24 de Setembro.

Para mostrar como nosso Antihack identificou a ferramente, [color=#FF0000]ainda forneço para você o local em que ela encontra-se no seu computador: E:\FreeCTE\FreeCTE.exe

Desculpe, mas a conta não será desbloqueada.

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

Atenciosamente,
[GM] HexorLee
Departamento de Suporte - Aika Online[/color]

não consegui colocar a imagem, porem, o o antihack escaneou completamente meu computador, e isso ate onde me lembro isso é invasão de privacidade, e isso é crime, então ONGAME, me explique isso, nn tenho medo de me expor, só quero minha conta de volta, q foi bloqueada por uma coisa q não fiz

VLW. VLW, fui

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Preciso de Ajuda

Mensagempor pendicados » 28 Set 2016, 06:34

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada coisa viu...
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Preciso de Ajuda

Mensagempor GMHexorLee » 28 Set 2016, 08:51

Amigo, ninguém aqui invadiu sua privacidade e tão pouco nosso antihack fez uma varredura em seu computador.

Quando um processo realiza a alteração da memória do jogo, ele busca o nome desse processo e, juntamente com isso, busca o LOCAL onde está o programa.

Isso é realizado pois muitos programas vírus alteram a memória de outros processos, e é importante saber exatamente qual programa fez a alteração para ajudar o jogador.

No seu caso e de muitos outros que foram banidos, foram devido ao uso do FreeCTE. Você acredita que teve gente até que mudou o nome do programa achando que não seria pego?

Por favor, não jogue a culpa em cima da Ongame... Lembre-se: quem está com o hack no computador, não somos nós.

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Preciso de Ajuda

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 08:02

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORTAAAAAAAAAAAAA!

SlaDaniel
Mensagens: 10
Registrado em: 29 Set 2016, 15:08

Re: Preciso de Ajuda

Mensagempor SlaDaniel » 29 Set 2016, 16:21

Mds, cada coisa que sou obrigado a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, filhão, ngm mandou usar hack, se vc quer sua conta, espero que vc tenha colocado cash alguma vez, pq se não adeus, GM vcs bem q podiam sortear os itens dele kkkk (zoa), Morto estou

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes