Macro

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Macro

Mensagempor Katen » 28 Set 2016, 11:30

Como funciona esse novo sistema, caros GM's? Ele detecta quais programas?

Maioria dos atiradores Macros de hoje em dia usam o software da Razer, ou usam aquele programinha doente que é o Uploati (Não sei como escreve o nome desse demônio). Ambos causaram disconect?

No Synapse por exemplo tem a opção de usar a função do teclado (Assistam o vídeo do xTheSlayeR disponível no YouTube) e também tem a opção de utiliza o Macro. Ambos causaram disconect?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Macro

Mensagempor Katen » 28 Set 2016, 11:35

Como não consigo editar minha mensagens porque não estou devidamente cadastrado no fórum segue uma pequena edição da mensagem anterior antes que venha gente bostejar no tópico.

"Não uso macro, não tenho nenhum periférico que me permita isso. Mas eu refinei o set mais forte do jogo full +12 pra vir um doente mental e me matar em 3 segundos, fico puto quando isso acontece"

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Macro

Mensagempor GMHexorLee » 28 Set 2016, 11:37

Então, mas neste caso bastaria bloquear todos os macros no próprio antihack.

O sistema aplicado funciona de uma forma diferenciada. Ele faz uma verificação na ação do jogador, ação esta pré-configurada e, se ele ultrapassar o permitido, leva DC.

Nós ainda estamos ajustando o sistema e ele está em teste, então, pode ser que algumas alterações sejam realizadas neste período de teste.

É muito importante que vocês nos digam como está o andamento do jogo... Se os Macros diminuíram, enfim, precisamos do feedback de vocês para saber se o sistema precisa ser adaptado, ainda.

Obviamente não vamos considerar todos os feedbacks, afinal, nós temos os suspeitos de uso de macro. ^^

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Macro

Mensagempor Katen » 28 Set 2016, 11:48

[GM]HexorLee escreveu:O sistema aplicado funciona de uma forma diferenciada. Ele faz uma verificação na ação do jogador, ação esta pré-configurada e, se ele ultrapassar o permitido, leva DC.

Ou seja o sistema foi configurado para aceitar até "2 tiros" por segundo, o player que der "3 tiros" em 1 segundo, será desconectado?

pyentro22
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Fev 2016, 20:53

Re: Macro

Mensagempor pyentro22 » 28 Set 2016, 12:46

RyuuJJ escreveu:
[GM]HexorLee escreveu:O sistema aplicado funciona de uma forma diferenciada. Ele faz uma verificação na ação do jogador, ação esta pré-configurada e, se ele ultrapassar o permitido, leva DC.

Ou seja o sistema foi configurado para aceitar até "2 tiros" por segundo, o player que der "3 tiros" em 1 segundo, será desconectado?

]



crlh, esse wankkouver chora dms cara

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Macro

Mensagempor GMHexorLee » 28 Set 2016, 13:02

RyuuJJ escreveu:Ou seja o sistema foi configurado para aceitar até "2 tiros" por segundo, o player que der "3 tiros" em 1 segundo, será desconectado?


Seria tipo isso.

macroon
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Jul 2016, 07:44

Re: Macro

Mensagempor macroon » 28 Set 2016, 13:05

Entao isso ta configurado errado pq os att continua dando 4, se acha que tou mentindo vai elter, papo pra boi durmi macro neverend

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Macro

Mensagempor pendicados » 28 Set 2016, 13:08

Queria msmo é ver a ONGAME bloqueando o hacker de ver inv, removendo o bug de ver inv do game
Remover o som do att não muda em quase nda, mta gente usa audio coreano, a skill visão acurada faz um barulho tão alto quanto a skill Choro do Chumbo.
Imagem

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Macro

Mensagempor GMHexorLee » 28 Set 2016, 13:09

macroon escreveu:Entao isso ta configurado errado pq os att continua dando 4, se acha que tou mentindo vai elter, papo pra boi durmi macro neverend


Você não deve ter lido nada do que foi escrito, então, vou tentar explicar...

O sistema ainda está em teste e será adaptado com o tempo, temos que verificar a informação que os jogadores nos prestam para que possamos verificar a melhor forma de configurar o sistema.

Precisamos de informações precisas e dados técnicos, que mostrem que o macro está funcionando. Isso que você falou por exemplo, simplesmente podemos desconsiderar, pois é apenas uma informação sem fundamento.

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Macro

Mensagempor CryElite » 28 Set 2016, 21:58

pendicados escreveu:Queria msmo é ver a ONGAME bloqueando o hacker de ver inv, removendo o bug de ver inv do game
Remover o som do att não muda em quase nda, mta gente usa audio coreano, a skill visão acurada faz um barulho tão alto quanto a skill Choro do Chumbo.

vc e o Bancover agora iram chorar é? quero ver att sem sinapse ou outra (CENSURADO) ai que buga tiro sem nem mexer o dedo ai jogando agora....kkkkk

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Macro

Mensagempor pendicados » 29 Set 2016, 00:50

CryElite escreveu:
pendicados escreveu:Queria msmo é ver a ONGAME bloqueando o hacker de ver inv, removendo o bug de ver inv do game
Remover o som do att não muda em quase nda, mta gente usa audio coreano, a skill visão acurada faz um barulho tão alto quanto a skill Choro do Chumbo.

vc e o Bancover agora iram chorar é? quero ver att sem sinapse ou outra (CENSURADO) ai que buga tiro sem nem mexer o dedo ai jogando agora....kkkkk


Não é choro cara, é apenas uma coisa q já esta no jogo a um bom tempo, ja teve algos vídeos provando q existe o hacker eo bug de ver invisível e ngm faz nada a respeito, agr quando a jogabilidade do war é nerfada eu recebo imbox até do capeta pedindo assinatura pra voltar o bug skill de war.

Ja teve várias equipe de GMS no AIKA, e até hoje não vi nenhuma botar o dedo nessa parada pra resolver.
Imagem

Avatar do usuário
NeverLieOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 282
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:53
Contato:

Re: Macro

Mensagempor NeverLieOficial » 29 Set 2016, 04:13

CryElite escreveu:
pendicados escreveu:Queria msmo é ver a ONGAME bloqueando o hacker de ver inv, removendo o bug de ver inv do game
Remover o som do att não muda em quase nda, mta gente usa audio coreano, a skill visão acurada faz um barulho tão alto quanto a skill Choro do Chumbo.

vc e o Bancover agora iram chorar é? quero ver att sem sinapse ou outra (CENSURADO) ai que buga tiro sem nem mexer o dedo ai jogando agora....kkkkk


Esse é trollzinho de fórum tem tempo já.
O wankouver tem razão.
O cara que fala de ver invi tbm.
Vamos ajudar ao invés de criticar. Críticas construtivas são bem vindas.
Editado pela última vez por NeverLieOficial em 01 Out 2016, 11:29, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
maickon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:32

Re: Macro

Mensagempor maickon » 30 Set 2016, 18:12

Só uma duvida! Meu resfriamento do padrao é 0.2... entao eu tenho direito a 5 hits por segundo certo?

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: Macro

Mensagempor pendicados » 30 Set 2016, 19:08

maickon escreveu:Só uma duvida! Meu resfriamento do padrao é 0.2... entao eu tenho direito a 5 hits por segundo certo?

Concordo.
Imagem

Avatar do usuário
Lifelover
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Ago 2013, 22:24

Re: Macro

Mensagempor Lifelover » 30 Set 2016, 23:03

[GM]HexorLee escreveu:Então, mas neste caso bastaria bloquear todos os macros no próprio antihack.

O sistema aplicado funciona de uma forma diferenciada. Ele faz uma verificação na ação do jogador, ação esta pré-configurada e, se ele ultrapassar o permitido, leva DC.

Nós ainda estamos ajustando o sistema e ele está em teste, então, pode ser que algumas alterações sejam realizadas neste período de teste.

É muito importante que vocês nos digam como está o andamento do jogo... Se os Macros diminuíram, enfim, precisamos do feedback de vocês para saber se o sistema precisa ser adaptado, ainda.

Obviamente não vamos considerar todos os feedbacks, afinal, nós temos os suspeitos de uso de macro. ^^



Caramba, quando é que vocês vão entender que macro só vai realmente ter grande diminuição quando vocês passarem a colocar uma punição mais severa para quem usa? E eu não acho nem um pouco justo quem usa levar simplesmente um disconnect. Quem usa se beneficia, e ao invés de ser punido leva só DC? DC eu levo inclusive sem fazer nada, rs. É muito frustrante vocês continuarem com essas medidas paliativas.
Caröl - Exion - Arcan                                               

   Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes