[Evento] Invasão

Moderadores: Moderador, Gamemaster

JulhoJustino
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2016, 08:18

[Evento] Invasão

Mensagempor JulhoJustino » 28 Set 2016, 22:47

Primeiramente, "NÃO É CHORO", mas não rolou hoje para mim, os monstros soltavam stun com um alcance muito alto, sou lvl 70 e não aguentava um hit de nenhum monstro, até onde saiba o evento era para todos, certo? Bom para mim pelo menos hoje não foi. Deixo registrada minha opinião.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: [Evento] Invasão

Mensagempor GMSh0d4n » 04 Out 2016, 09:29

Saudações, JulhoJustino!
Suave?

Poxa, isso é chato quando acontece...mas assim, você tava tentando peitar os mobs sozinho? ...isso da ruim até pra quem é high level DD: (sou a suicida da Equipe e me enfio no meio de treta e morro, então tudo bem haha)
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

JulhoJustino
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2016, 08:18

Re: [Evento] Invasão

Mensagempor JulhoJustino » 04 Out 2016, 15:09

[GM]Sh0d4n escreveu:Saudações, JulhoJustino!
Suave?

Poxa, isso é chato quando acontece...mas assim, você tava tentando peitar os mobs sozinho? ...isso da ruim até pra quem é high level DD: (sou a suicida da Equipe e me enfio no meio de treta e morro, então tudo bem haha)



Estou nada, estava indo com os poucos grupos de krizon, mas mesmo de longe os ataques estavam me acertanto e não precisava de esforço nenhum deles para me matarem, estava até pensando em gravar hoje a noite e mandar para vocês com a sugestão de colocar os chefes com níveis baixos, mas com bastante HP que é o que a maioria dos jogos fazem em eventos assim. Bom, fica a dica, valeu por lembrar de mim.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: [Evento] Invasão

Mensagempor GMHexorLee » 05 Out 2016, 09:42

Ei, man...

Ficamos agradecidos pela sugestão. A ideia desse evento é disponibilizar monstros fortes para que os jogadores possam eliminá-los em grupos.

Vamos verificar a possibilidade de disponibilizar monstros de níveis mais baixos no evento, assim, favorecendo jogadores de níveis mais baixos, também.

Qualquer sugestão referente ao evento, ou algum boss que você queira ver, só deixar a mensagem ai, ok?

Valeu! XD

JulhoJustino
Mensagens: 16
Registrado em: 15 Set 2016, 08:18

Re: [Evento] Invasão

Mensagempor JulhoJustino » 05 Out 2016, 10:58

[GM]HexorLee escreveu:Ei, man...

Ficamos agradecidos pela sugestão. A ideia desse evento é disponibilizar monstros fortes para que os jogadores possam eliminá-los em grupos.

Vamos verificar a possibilidade de disponibilizar monstros de níveis mais baixos no evento, assim, favorecendo jogadores de níveis mais baixos, também.

Qualquer sugestão referente ao evento, ou algum boss que você queira ver, só deixar a mensagem ai, ok?

Valeu! XD



Ah, que otimo, infelizmente em krizon acho que o pessoal desanimou, tem poucos grupos para matar os chefes, mas creio que se vocês colocarem esses mobs de niveis mais baixo ou seguirem a sugestão do hp vai chamar muito mais players.

Valeu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes